TPM – Tudo Pode (dar em ) Merda

Tô com problema de ordem maternal, filhote n. 1 doentinho, tô cansada, não durmo direito há… uns 457 séculos e ontem quando eu fui trepar eu dormi. E de madrugada o marido viajou pra mais uma viagem express phena… e o cacete voador.

Tô puta da cara, pra me aliviar pensei em várias opções

Eu poderia estar roubando

Eu poderia estar matando

Eu poderia estar me prostituindo

Mas vou fazer o de sempre, azucrinar o Sr I

E levando-se em conta este post aqui…posso dizer,  Sr I.

Quem avisa, amiga é…

CF93

5 comentários sobre “TPM – Tudo Pode (dar em ) Merda

  1. Teca

    Depois dessa descobri o porque do nome Sr. Insônia… Nunca mais ele vai dormir… kkk

    Veja só Lu, você reparou que os últimos posts do nosso ilustre estão meio que relacionados a esse???!!!
    Os assuntos foram: “Xaveco / Cantadas, Sedentarismo e divórcio.
    Isso Sr. I, me faz pensar que se de você continuar com esse xavequinho de homem-preguiça e permanecer cultuando a sua pancinha-master você pode acabar precisando de um daqueles noivinhos… hein, hã?! E não va dizer que estou te rogando pragas que não é verdade, apenas estou te ajudando a conhecer seu inconsciente.

    Bora malhar homi!

    Sr. Insônia, se metendo no post da vizinha, lamuria: Teca, vamos às questões indicadas:
    1. eu sofro realmente de insônia;
    2. não me acho muito xavequeiro não, mas já tive minha fase;
    3. eu sou um homem-preguiça (vide confissões nos posts sobre sedentários);
    4. a pancinha não é master… acho que tá no nível Antônio Fagundes (o que mata é que ele tem mais de 20 anos a mais que eu);
    5. novos noivinhos não serão necessários… a auto crítica é mais impiedosa do que a crítica. Aliás, modestamente, confesso que ainda estou bem cotado; 😉
    6. deixa meu inconsciente descansar (vide resposta 3). 😀

  2. Eita Lu o teu marido agora virou cacheiro viajante foi? toda semana te abandonando rsrsrsrsrs coitado do Sr. I

    Sr. Insônia concorda: Vani, ela fica sem marido e me faz sofrer !!!

  3. Ale Fiorini

    Ah,

    Pó pará de azucrinar o hómi que ele disse que eu sou linda e muito legal e que só ouviu coisas boas de mim…

    Liga não, Izinho, tem mulher que gosta de gordinho, da mesma forma que tem hómi que gosta de mulher careca.

    Ainda bem que eu não estou falando de nós dois, né, bem?

    bjs
    Ale

    “Izinho” responde: Alezinha, ainda bem que todo sapato velho tem a sua meia chulepenta, né ? 😉

  4. Até eu estou viciada nesse Sr Insonia .. rsrs
    beijos,

    Ministério da Saúde informa: Sr. Insônia em doses moderadas faz bem à saúde mental e à TPM alheia. 😀

  5. Carol

    Insônia, sabia que os homicídios cometidos por mulheres são justamente no período da TPM???!!kkkkkkk
    Cuidado com Lu,kkkkkkkkk

    Lu, calma!! Respira no saquinho!kkkkk

    beijosss

    Sr. Insônia diz: Ainda bem que (acho) não corro esse risco. Ela mataria o desejo de sangue com o Ga. 🙂

Deixe um comentário

