Everybody loves Madonna . Menos eu.

Pode guardar a pedra e esperar o fim do texto?

Sei que é praticamente um suicídio bloguístico falar mal de Madonna quando o assunto geral é “O show da Madonna para nós, resto do mundo”.

A minha pinima com ela vem desde os meus tempos de pre-adolescência (5 anos atras). Todas as mães achavam que para nós ,  filhas meninas, nos darmos bem na vida, arrumarmos  marido e termos  um futuro de sucesso (ou pelo menos pernas bem torneadas) nós tínhamos que fazer dança, e a modalidade do momento era “Dança Moderna”, numa vibe totalmente Flashdance.

Veja bem amigo leitor, que eu sou uma criatura que mal consegue andar sem tropeçar, uma pessoa que precisa de 4 segundos e alguns (poucos) centésimos pra me definir entre o que é esquerda e direita, e aí vocês me perguntam (que eu mando a pergunta pra minha mãe responder) “o que diabo tu tava fazendo numa aula de dança?”.

E aí entra Madonna, com sua música “laiqueávârgim, uhuhuhu, laiqueávârgim”, e uma série de passos que eu apesar de lembrar até hoje, não conseguia fazer, e enquanto as garotas iam passando de nível e podiam dançar outras músicas como Holiday e  outras coreografias eu não passava do maldito “laiqueávârgim, uhuhuhu, laiqueávârgim” (pausa para um arrepio), lembrando que eu usava todo e qualquer adereço para correção existente na face da terra. Sério, qualquer aparelho corretivo de olho, dente, coluna, pé, e mente que a minha mãe via ela me levava num especialista, e ele prescrevia pra mim. Eu era o Robocop dançando “laiqueávârgim, uhuhuhu, laiqueávârgim”, de collant e polaina.

E a culpa era da Madonna. Claro.

Aí alguem feliz da vida e animado (gente animada anda me estressando no momento) fala, “Ah nega, para com isso, ja se passou tanto tempo”

Ao que eu respondo, primeiro que muito o tempo ocaray! Foi praticamente ontem, no máximoa antionti, e segundo sempre há tempo para odiar, e se antes eu odiava porque eu não podia acompanhar a dança , agora eu me estresso porque não posso suportar velhotas de 50 anos vestindo collants.

Principalmente se as velhotas tiverem o corpo sarado, melhor que o meu (que tenho 21)  e fizerem contorcionismos dignos de artista do Cirque de Soleil, enquanto que eu (que tenho 21) tenho espinhela caída e nem consigo me abaixar pra juntar uma chupeta com o filho no colo sem torcer o ciático e machucar as cadeiras.

Tenho certeza que ela faz isso tudo só pra me diminuir, pra mostrar que mesmo o (pouco) tempo passado eu ainda sou aquela garotinha robótica de polaina esperando ônibus da escola sozinha, e o collant é uma mensagem subliminar pra me lembrar do “laiqueávârgim, uhuhuhu, laiqueávârgim”.

          

            Madonna,  me deixa em paz!!!

madonna

Anúncios

20 comentários sobre “Everybody loves Madonna . Menos eu.

  1. Lenita

    Muito legal. E, prá competir com o seu “velhotas de 50 anos”, só mesmo o comentário de meu filho (15 anos) após sua primeira sessão na academia: ” tinha uma velharada de 30, 35 anos”…
    Bjs

  2. Pingback: Lu Brasil solta o verbo-”Everybody loves Madonna . Menos eu” - Tudo Sobre Nada

  3. Geraldine

    Acho que ela é igual ao pai da Dani, dorme no formol, rsrs. Ou é no formol ou dentro de uma mega banheira cheia de antioxidantes, vitaminas e afins. Miacabo nos meus 32 olhando o body dessa beesha.

  4. Se eu ler esse texto mais uma vez vou comecar a odiar Madonna e nao posso fazer isso, nao posso, nao posso, nao posso… junto com Shakira elas sao meu sonho de consumo… sem os dentes separado, e aquela religiao esquisita, lógico!

  5. Ágatha Sastre

    Hahahahahaha! Poxa, deve ser muito difícil ser um na multidão… mas te entendo! E é por isso que vou malhar jhá que é para garantir meu corpinho atual para quando chegar os meus 80 anos poder arrasar, super lhinda.. hehehe! Beijo

  6. Olá, to meia atrasada só li agora esse post mas adorei o seu jeito de escrever….confesso q dei umas risadas!

    Sinto muito mas adoro a Madonna, cresci ouvindo ‘laqueávârgim’ e outras….minha mãe era fissurada nela e eu tb, herdei esse gosto.
    Ahhh adoro a sucessora dela, a Britney….loca mas tudo de bom! Minhas amigas até disseram q eu preciso de terapia (como alguém pode gostar de Britney?)

    hehehe

    Beijão amigas(o)

  7. Pingback: Notícias de domingo - Verdade ou mentira ? « Mulheres (Im) Possíveis

  8. Pingback: Lu Brasil.Net » Blog Archive » Lu Brasi é Pop

  9. Titi

    Mulher tu é pheeeeeeenaaaaaaaaaaaaaaaa… kkkkk

    Minha mãe tinha o LP (nem me lembro o que essa sigla significa pq tenho só 20 aninhos tá ;P) da Madona… eu sinceramente acho ela o máximo, apesar de ser igual você e mesmo no auge da juventude tá cheia de reumatismo e ter qse todas as tites… aff :S

  10. Fernando

    WTF?Cala a boca menina,nada a ve aff,se todo Mundo odiasse o artista por que ele dança metade dos artistas seriam linchados.Você não dança o problema é seu ela não tem nada a ver com isso.Pelo amor de Deus é cada uma que eu tenho que ler,odeio você por ser tão hipócrita também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s