Por uma pele digna

Eu tinha visto no Beleza Bacana, o blog simplesmente looxo da Vanessa, que ela curte preparar a pele das modeletes com o hidratante infantil rosinha da Jonhson. Na mesma hora pensei: epa, tá pra mim. 

Isso porque tenho litros desse cremitcho, porque quando eu era feliz e não sabia, eu achava que faria longas horas de shantala em meu bebezinho calmo e cândido, o que não ocorreu conforme planejado. 

Superada a frustração, resolvi utilizar o creme da melhor forma, ou seja, salvando minha própria face. Aí recorri à nossa ex impossible Renata, que postou sobre isso no Bulle de beauté. Valeu Rê!

Além disso, deixo um link do Beleza Bacana onde a Vanessa aplica um hidratante com massagem, conforme ela recomenda que se faça com o creminho da J&J.

Espero que vocês curtam!

2 comentários sobre “Por uma pele digna

  1. Fabiana

    nossa amiga que legal, amo dicas de beauty – este negócio de blog é tudo de bom mesmo – assim ficamos sabendo de dicas legais e interessantes como esta, mas não tenho este creminho não – tá sobrando algum por ai?

Deixe um comentário

