Lipstick Jungle, o mais novo vício

Eu sou apaixonada por séries, sempre fui desde Melrose, Barrados no Baile  e PLantão Médico ER (oi? Na época eu era mais pobre e só podia assistir nos canais abertos com anos de atraso). Acompanhei Friends e Sex and City. Foi na época dessas séries que me apaixonei eternamente pelo George Clooney e procurei exaustivamente um pediatra tão lindo quanto ele pra os meus filhos, porém foi em vão.

Não gosto de Lost e cogeneres, mas amo House e Desperate Housewives. Big Love também é bem legal, no entanto a demora entre uma temporada e outra das séries HBO me irritam em profundo porque eu sou viciada mesmo.

Pelos tipos de série que assisto já deu pra perceber que amo mesmo é uma série mulherzinha e encontrava-me orfã nos úlitmos tempos. Há umas duas semanas estava assistindo Os SImpsons e vi o comercial do Lipstick Jungle, orgasmos múltiplos e alarme no celular pro dia da estréia.

Felizmente, não me frustrei com a estréia!!! Já sabem onde me encontrar nas segundas às 22 horas néam?

NOTA MENTAL: Não sou crítica de TV e procuro em séries coisas amenas pra me divertir no fim do dia. Papo cabeça e conversas sobre o mundo jurídico? Tenho o resto do dia pra tê-los no trabalho e na faculdade.

 

SÃO PAULO – A Fox prepara para a noite desta segunda-feira, 25, a estréia de sua mais nova série. Lipstick Jungle seria apenas mais uma atração do canal, se não fosse por Candace Bushnell, a autora do fenômeno Sex and the City, liderando a equipe de roteiristas.

 

A série traz mais uma vez o cenário de Nova York. A diferença é que, desta vez, o elenco é formando por três mulheres muito mais poderosas profissionalmente do que o quarteto de Sex and the City. A atração conta com Brooke Shields como protagonista e traz ainda Kim Raver (24 Horas e The Nine) e Lindsay Price (Barrados no Baile).

 

No Brasil, a Fox preparou uma semana especial com atividades para divulgar a série. Nas ruas Oscar Freire e Bem-Te-Vi e nos grandes shoppings da cidade, mulheres representaram todo o glamour do programa. Quem passou pelas ruas de comércio, encontrou uma mulher passeando com quatro homens encoleirados. Já nos shoppings, uma mulher contou com a ajuda de cinco carregadores para levar suas sacolas de compras.

 

O objetivo da “brincadeira” era mostrar o poder exercido pelas protagonistas da série sobre os homens com os quais se relacionam. Sarah Jessica Parker, após os 12 episódios da temporada de estréia de Sex (1998), já era o ícone fashion da série cult. Agora, vale a pena ver se Lipstick vai, ou não, lançar moda.

Fonte: Estadão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários sobre “Lipstick Jungle, o mais novo vício

  1. sil

    Danny, sou como você, totalmente viciada em seriados! eu amei lipstick, mas a dublagem da fox assassinou a série! eu baixei pela internet todos os episódios, com direito ao piloto que não foi ao ar e assisti de uma vez, num domingão! sem falar que baixando pela internet (é rápido,em média 10 minutinhos cada episódio pelo megaupload, e grátis)ainda temos acesso a seriados que nem chegam por aqui! recomendo cashemere mafia, na mesma linha de lipstick (que eu até gostei mais!) e foi cancelada depois da 1° temporada infelizmente… swingtown, também é muito boa e muitas outras!
    http://www.islifecorp.com.br é o site que eu mais uso.qq dúvida só me mandar um email!
    lipstick se não me engano, só tem 7 episódios a 1° temporada 😦
    descobri o blog a pouco tempo, mas ja viciei, vocês são ótimos!
    beijos

  2. Ágatha Sastre

    Eu ainda tô firme na idéia de comprar todos os box de Barrados no Baile pra rever o que não vi, o que passou e que deixou saudade. E ver um pouco mais da moda dos anos 90 que tá voltando pouco a pouco …..

Deixe um comentário

