É nóis, mano

Pessôs, ganhamos mais 1 selinho, o que nos enche de orgulho!!!

Agora o Mulheres foi selado com: Este Blog é 100, 100 dúvida, 100 igual, 100sacional!

Quem nos indicou foi a famoséééérrima Marina, do 2Beauty, que além de fazer tutoriais pra ninguém botar defeito, faz resenhas de produtos pheenos, pheenões e pheeninhos. Olhem esse post ótemo sobre produtos dignos e baratenhos. Valeu Mari-Mari.

Nós vamos indicar blogs dos nossos mais novos leitores com H maiúsculo:

Recanto das Palavras

Crítica Construtiva

Fabio Santos

Da boca pra fora

Tem também uma calcinha na lista, pra dignificar a catiguria:

Corportativismo Feminino 

Anúncios

8 comentários sobre “É nóis, mano

  1. Aline Marques

    Jane e Cia,
    tudo bom?
    Sou assessora de imprensa da Allergan, fabricante do BOTOX, e gostei muito do blog de vocês. Gostaria de saber se vocês têm interesse em receber novidades sobre beleza, rejuvenescimento facial e saúde. Não sei se sabem, mas o BOTOX tem indicações terapêuticas além das cosméticas.
    Em caso positivo, para qual e-mail posso encaminhar as informações?

    Um abraço,
    Aline Marques

    Email: mulheresimpossiveis@gmail.com

  2. Parabéns meninas e Sr. I pelo selo e vcs são 100 mesmo, a prova é que ate empresa de botox tá querendo vocês kkkk um conselho pede um jabazinho e manda brasa kkkkkkkkkk
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s