TPM – Definições

Brincadeirinha perdoável ?   😉

  1. Todos os Problemas Misturados
  2. Tendência a Pontapés e Murros
  3. Temporada Proibida para Machos
  4. Tô Puta Mesmo !
  5. Tocou, Perguntou, Morreu
  6. Tira a Porra da Mão
  7. Tente no Próximo Mês
  8. Tô Pirada Mesmo !
  9. Tempo Para Meditação
  10. Tempo para Pentelhar Marido
  11. Totalmente Pirada e Maluca
  12. Tendência Para Matar
  13. Tira as Patas, Moleque
  14. Tenha Paciência, Maldito
  15. Toda Problemática no Momento
  16. Total Paranóia Mental
  17. Tenho Problema Mensal
  18. Toda Paixão Morre

    Editado de acordo com sugestão da Joanna:

  19. Todo Poder à Mulher
7 comentários sobre “TPM – Definições

  1. Sr. I, você está passando dos limites zuando tanto com a nossa TPM!

    Hahahhaha,

    Mas preciso do email de vocês, ou melhor…deixa eu falar logo por aqui mesmo:

    Vai rolar domingo o Blog Day e só quero comunicar ao Mulheres Impossíveis que vocês serão um dos meus escolhidos ta?

    Ta por fora do que é isso? Visita essa página aqui:

    http://www.blogday.org/

    Um bom final de semana e se cuida heim? Estou de TPM!

    Sr. Insônia pede desculpas e agradece: Aninha, não tô zuando não… Só bincandu um pôquinho. 😉
    Brigadão pela escolha, tá ?? 🙂

  2. Danny

    Sr. I. vc me zuou a semana inteira, depois de 3 semanas a dita cuja veio com todos os sintomas possíveis e imagináveis!

    Além de me zuar, vc me ignora via MSN a semana inteira.

    Depressão na certa!

    Cuidado, não abra pacotes do correio provenientes de terras paulistanas, pode ser uma bomba.

    Sr. Insônia lamenta: Danny, tava viajando… Ajudando o país a crescer. Se o PAC do Lula não tá indo tão bem, eu tô tentando contribuir ! hehehehe

  3. Sr. In, que tal essa : TO PRECISANDO DE MARIDO !!!

    Apelativo né???????

    rsrsrsrsrsrs

    Sr. Insônia diz: Bem… levemente apelativo mas vai que aparece um príncipe virtual aqui, né ? A gente nunca sabe o “quando” e o “onde”. 😉

  4. Pingback: Como matar o seu marido « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

