Fim de semana em SP

O tempo em São Paulo funciona assim: ou está um calor seco de fazer ver oasis no meio do asfalto ou um frio de lascar que tudo que você menos quer na vida é sair de casa. E pra fazer você querer cortar os pulsos ou se jogar de cima do prédio faz calor durante a semana quando reles mortais trabalham e frio de fim de semana quando tudo que seus filhos querem é sair de casa.

Solução???? Locadora, sem dúvida!

As crianças alugaram coisas do gênero Hannah Montana e Rapumzel, eu fui de 13 Homens e um novo segredo e uma indicação do Sr. I. pra chorar no fim de semana, “Antes de Partir”.

Tenho entrado numa de assistir filmes anos 80, graças as bancas de promoção das americanas com DVD’s atrativos para mim uma saudosista de carteirinha se deliciar e gastar até o último 9,99 existente na conta bancária.

Minhas aquisições dos últimos dias foram: Grease Nos Tempos da Brilhantina, Dirty Dancing, Flashdance e Os Embalos de Sábado a noite (esse último um caso a parte, pois veio com defeito, troquei e tá com defeito de novo).

Já tinha assistido alguns durante as semanas mas com a friaca que tava fazendo resolvi assistir de novo em grande estilo. Sofá e edredon. Figurino do fim de semana? Camisola e pantufa.

Fazia muito tempo que não passava um fim de semana assim, e posso dizer que tava com saudade!

Ah, quando fui trocar o DVD nas Americanas tinha o DVD do Closer em promoção e como fazia dias que tava procurando comprei de pronto, já que na americanas é assim você tem que comprar na hora que vê senão depois não tem mais.

Consegui manter a dieta no fim de semana, inclusive da minha conta bancária que encontra-se zerada hoje, depois de tantas compras de DVD e locações!

Fica-a-dica!

PS1: E que atire o primeiro DVD quem nunca se jogou no chão dançando “What a feeling”, se imaginou tendo aulas de dança com o Johnny, quis uma calça igual da Sandy na dança final do Grease ou se jogando na dancingfloor com o Tony Manero.

PS2: Não, eu não sou normal.

Anúncios

6 comentários sobre “Fim de semana em SP

  1. Por essas e outras que costumo dizer ue a comercialização de dvds piratas não é uma questão econômica e sim cultural, é simples, se vc gosta de um filme e quer muito tê-lo em casa vale apena economizar e pagar no máximo uns 20 reais por um filme mais velho ou até 50 num novo e se não quer esperar pra comprar locadora na veia.
    Sou suspeita para falar mas mesmo antes de “entrar no ramo” amava abrir o lacre dos dvds recém-comprados, e quando chegavam pelo correio então? Acho que por isso que mesmo com toda crise na área de locação não troco meu trabalho só pelo prazer de abrir as caixinhas dos filmes novos em folha!

  2. Por essas e outras que costumo dizer ue a comercialização de dvds piratas não é uma questão econômica e sim cultural, é simples, se vc gosta de um filme e quer muito tê-lo em casa vale apena economizar e pagar no máximo uns 20 reais por um filme mais velho ou até 50 num novo e se não quer esperar pra comprar locadora na veia.
    Sou suspeita para falar mas mesmo antes de “entrar no ramo” amava abrir o lacre dos dvds recém-comprados, e quando chegavam pelo correio então? Acho que por isso que mesmo com toda crise na área de locação não troco meu trabalho só pelo prazer de abrir as caixinhas dos filmes novos em folha!

  3. Danny, se vc for anormal, sou igualmente… Rsrs! A-DO-RO Grease. Acho que já assisti mais de mil vezes. Dirty Dancing é outro que também gosto demais. Já suspirei muuuito pelo bonitão do Patrick Swayze. E embora more numa cidade extremamente quente (Maceió), já passei finais de semana “prostrada” no sofá, colchões pela sala, assistindo filmes e comendo pipoca, tomando sorvete, refrigerante, etc, etc. E na 2ª feira, explodi!! Bjuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s