Aniversário de filhote

Eu sei que esse blog não é sobre maternagem, corujice, e coisas do tipo, but como eu não tenho blog pessoal e como não está claramente expresso nas nossas regras (eu amo regras, brigadão), vim contar que meu filhote, o João,  faz 3 aninhos hoje.

E são 3 anos de uma amor crescente, que no meu caso não ocorreu como uma explosão quando ele veio pro meu colo ao nascer, mas que foi surgindo dia a dia,  e hoje mal cabe em mim.

É um sentimento conflitante, uma vontade que ele cresça feliz, independente, saudável, misturada com um desejo que ele continue pequenininho. Mas é muito gostoso ver aquele ex-bebezinho se manifestar, escolher o tema da festa, falar que quer um violão, ter opiniões, escolher a roupa (em geral, em desacordo com o clima).  

Há exatos 3 anos eu achava e até sabia que minha vida mudaria. Hoje tenho absoluta convicção. Há 3 anos eu não conhecia esse amor, e hoje eu conheço e vivo dele.

E eu sempre falo pra ele: filho, onde você estava até hoje? Como eu conseguia viver sem você?

10 comentários sobre “Aniversário de filhote

  1. Flavinha

    E que amor hein… como todo mundo dizia antes de ter meu baby… só sendo mãe pra saber e sentir esse amor…

    Bjkas no João!!!!!

    Que Deus abençoe pra sempre esse amor de vcs!!!

  2. Fabiana

    amiga parabéns pra você também (mamãe há 3 anos huhuuuuuuuuuuu), afinal uma mãe também cresce junto com um filho.

    dá um beijão nele, estava muito gostoso sábado, Pedro e eu amamos, quase fomos despejados da festa né, que coisa feia rssssss

Deixe um comentário

