QUARENTÕES

Sou chegada num quarentão, sempre fui! Desde a adolescência. Agora, já na faculdade isso já me rendeu algumas gozações do tipo que deveria abrir um asilo e coisas do gênero. Cabe salientar que todas as minhas amigas 5 amigas de faculdade tem no máximo 23 anos (sou extremamente anti-social na faculdade, male-mau sei o nome das pessoas da minha sala, mesmo estando no último ano). Ou seja, isso dificulta qualquer comentário sobre músicas ou filmes, tendo em vista ser eu uma pessoa saudosista e amante dos anos 80, elas quase nunca lembram de nada que eu comento, ou ainda entendem as piadas. Mas tudo bem, nosso amor continua o mesmo.

No sábado assisti “13 homens e um novo segredo” e nisso me veio uma vontade imensa de fazer meu TOP FIVE HOLLYWOODIANO, vamos lá:

1º Lugar: GEORGE CLOONEY, 47 anos. Topo da lista desde quando era o pediatra do ER e eu sequer sabia o nome dele. Muitas brigas já rolaram em casa quando os DVD’s de filme dele entraram em casa, ou quando marido zapeando pelos canais escuta um “deixa aí amor, esse filme é legal” e duas cenas depois ele aparece lindo e canalha como sempre. Esse pode me jogar na parede, me chamar de cachorra e puxar meu cabelo. Ui! Vou amar!

2º Lugar: KEANU REEVES, completará 44 anos na terça. Com jeito de bom moço e filmes maravilhosos no currículo me fez assistir a trilogia do Matrix mesmo odiando aquele tipo de filme. Me fez suspirar e querer que fosse novembro o ano inteiro. Com cabelo bagunçado e estilo desleixado em Constantine me fez delirar. Umidificante com certeza. Quem resiste a esse sorriso?????? Com um sorriso desse assino até cheque em branco pra ele.

3º Lugar: Johnny Depp, geminiano de 45 anos. Ator exemplar e de estilo único. Seja em Edward mãos de Tesoura, Chocolate, A Fantástica Fábrica de Chocolates ou como Jack Sparrow. Sem esquecer dos suspiros que soltamos ao assistir Don Juan de Marco. Orgasmos multiplos ao saber que ele vai ser o chapeleiro maluco do remake da Alice no País das Maravilhas (podem me imaginar na estréia no cinema e olha que nos últimos tempos só Harry Potter tem tido essa proeza). YO- HO! A Pirates life for me!

4º Lugar: Hugh Laurie, interpretando House, 49 anos. Com certeza, o super ultra secante pai adotivo do Stuart Little nada tem do insensivel House, mas este sim habita meus sonhos erótico mais promíscuos. Aquele sarcasmo, aquele jeito de olhar, aquela barba por fazer, ui! me acabaria com aquela bengala, C-E-R-T-E-Z-A! Melhor parar por aqui né?

5º Lugar: Clive Owen, quase 44 anos. Não sei indicar nenhum filme além de Closer e Pecado Original. Mas eu gosto dele, e daí? Há algum crime nisso? Se me separasse dele certeza que teria recaídas diárias.

Informações correlatas:

  • Post feito sob forte efeito de um remedio hormonal que suspende minha menstruação e leva minha libido à níveis estratosféricos;
  • Pensei em fazer um TOP FIVE de CELEBRIDADES NACIONAIS, mas não me passou ninguém em mente além de Dinho Ouro Preto;
  • Jude Law é lindo, mas ele já tá na lista da Lu Brasil, eu respeito macho da amiga e tem menos de 40 anos: Jude, não magoa e espera alguns aninhos pra entrar na minha lista tá?
  • Brad Pitty é lindo, mas é loiro e não gosto de loiro.
  • Por esses eu fazia depilação cavada com cera fria no período da TPM!
24 comentários sobre “QUARENTÕES

  1. Adorei seu top five, mas na minha lista, Clive Owen ficaria em 1º! Me quebra as duas pernas o olhar dele!! Além de Closer, assisti com ele e amei, estes outros dois filmes: “Elizabeth: A Era de Ouro” e “O Plano Perfeito” (SHOW – ele é um bandido que vc não iria querer mandar pra cadeia!). Vale a pena assistir…
    Bju

  2. Achei que só eu tivesse essa “tara” pelo Hugh Laurie, nunca tive coragem nem de contar pra outra pessoas com medo das críticas!rs… A linguinha presa dele me maaaataaaa! Ai meu pai! Aguentava todo o mau-humor do House por uma bela noitada! hahahahah.
    Bela lista…

  3. Lu Brasil

    Clive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen fClive Owen HOMEM DE AMIGA MINHA PRA MIM É HOMEM

    E eu seria tão confusa quanto Julia roberts…mas no closer ele tá infinitamente mais umidificante que o Jude (sorry Jude)…aquela cena que ele se veste pra ela se separar dele é tudo na vida…

  4. Apesar de já ser quarentona,
    essa sua lista esta de mais
    … gosto da idéia de um jude Law…Brad Pitty(apesar de loiro, muito gostoso!!)
    But George Clooney end Johnny Depp Para tudoooooooo!

    Bjus
    Paula

  5. Carol

    Homem (mais velho, experiênte) maduro é tudo! Tem pegada, não fica cheio de frescura. Eu amo, amo tanto que casei com um! Tá ele só é 10 anos mais velho do que eu, mas tá valendo,rsrs
    Danny, na sua lista não entraria nenhum homem negro não?! Amo!! Nada contra branquelos, sou uma querida, mas um negão é um negão, eu tenho um!!kkkkkkkkk
    Beijos.

  6. Titi

    Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

    O keanu povoa meus sonhos desde a adolescência… Amo de paixão!!!!!!!!!
    Mas o Clooney tbm é um gatissímo, aliás todos eles né?

    Manda para minha casa djá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Como parte interessada, concordamos em gênero, número e grau com o post!

    Quatro décadas combina perfeitamente com tatuagens, esportes radicais, música pesada… e a experiência sobre tudo que interessa!

    Beijos e parabéns pelo blog!

  8. Denise

    ADOOOOOREI esse seu post’

    *——-* Principalmente na parte de Johnny Depp…
    Meu namorado fica arretado quando eu vejo essas beldades de 40tões na teliinha inclusive ooo–>

    Ooooh Joh da minha vida kkkk, meu namorado ja brigamos por essa minha loucuraaaaaaaaaaa por ele 😛
    aaah aquele pirata dos meus sonhos

    e o Clive Owen aah se eu pudesse e e meu dinheiro desse.!
    :p

  9. liciie

    Aii morri…ressucitei, para dizer q amei esse topico, primeiro q tem Keanu,q na minha linguagem fica KEKEANU, sou fã de le desde os 12, mas fã fã mesmo e outra tem o Johnny q eu cuto d+ e o Hugh q eu amo…

    Perfeito
    Há já ía me esquecendo Marina adorei seu comentario sou fã do Dinho tb, ele é liiindo d+ mesmo
    Minha lista ficaria assim:

    1° Keanu Reeves
    2° Dinho Ouro Preto
    3° The Edge(do u2)

Deixe um comentário

