Brigadeirão

Olá minhas queridas, não achei que aqui fosse achar pessoas que gostassem tanto de “comidinhas” fico muito feliz, 1º quero dizer que o brigadeirão como me referi a baixo com sabor de Petit Gateau é a minha opinião, que eu realmente acho no meu paladar o sabor muito parecido.

2º gostaria de dizer que arroz de leite, pode ser conhecido como arroz doce e que é uma receita maravilhosa e muito cremosa tb muito fácil de fazer, e que notei que a imaginação de vc´s é muito fértil e fiquei imaginando como seria um arroz de leite salgado. risos

agora vamos a receita:

Brigadeirão

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 xícara de chá de chocolate em pó (não pode ser nescau)
  • 1/4 de xícara de açúcar
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 3 ovos inteiros

Coloque todos os ingredientes no liquidificador bata bem, depois despeje em um refratário de vidro com furo no meio, untado com margarina (tem que ser de vidro porque vai no microondas em potencia alta por 8 minutos)

sirva quente com uma bola de sorvete de creme.

é uma deliciaaa

e se quiser pode ser servido frio tb, muito gostoso

Bom apetite!!

Proxima receita, Vote!

  1. Mousse de Morango
  2. Pavê de Morango
  3. Bolo de cenoura com calda de chocolate
18 comentários sobre “Brigadeirão

  1. drika oliveira

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh não!!!!!

    tava tão bom com coisinhas mais light.. rsrsr
    quer acabar c minha dieta?

    parece ser deliciosoooooooooooooooooooooooooooo

    ah!!!

    eu quero pave tombémmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    – já vi que lendo mulheres impossíveis vou ficar gordaraça!

    pleeeeeeeeease uma das impossíveis passa dicas urgentes de como não engordar e manter a forma fazendo (e comendo) essas coisas deliciosas que a carla tá mandandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    bjins lindas (e lindo! rsrsrs)

  2. Ai ai ai,…venho aqui, e me deparo com esse mega hiper vilão do meu regime!!!!
    Segunda eu começo!
    kkkkkkkk
    Adoro brigadeirão!!

    Vim aqui tbém pra falar que amanhã é niver de 1 aninho do meu bloguito, e vai ter sorteio de presentinho pra comemoraaar!!
    No post de amanhã vou explicar td direitinho!
    Quero muito que tds vcs ,moçoilas (Im)possiveis particepem!!!

    bjocas

  3. Vanessa - BH

    Carlinha please!!!! eu tinha votado no Brigadeirão, mas não sabia que Arroz de leite é o mesmo que Arroz doce, será que tem como me enviar a receita?

    hoje tá complicado de votar, porque as três receitas são de deixar com água na boca…

    meu voto vai para Pavê de Morango.

    bjocas!!

  4. Luciana

    Meu voto é o pavê de morango, antes que passe a época da fruta, para que eu possa saborea-lá.

    Obs.: Posso assar o brigadeirão no forno convencional em banho maria, pois não faço uso de microndas!
    Obrigada pela força!

    E parabéns pelo Blog.

  5. Leida

    Uma dica para Drika Oliveira. como comer todas essas

    maravilhas sem engordar? na verdade è impossivel, a dica è

    comer e queimar as calorias com uma boa caminhada de uns

    40 minutos ou prativar um esporte que vc goste. agora se vc

    tem 2 ou 3 filhos tem que cuidar da casa e do marido n se

    preocupe que as calorias somem rapidinho.

Deixe um comentário

