Noivinhos para bolo de casamento 3

Ainda na série “noivinhos para bolo de casamento”, vou dar umas sugestões mais sensuais para noivinhas(os) mais abusadinhas(os):

 Noivinhos - Chá Bar  

Noivinhos - Me joga na parede

Noivinhos - Naturistas

Noivinhos - Papai casei virgem

Noivinhos - Prévia da noite de núpcias

Noivinhos - Vem meu cachorrinho

Nos links anteriores recebi algumas encomendas mas infelizmente devo confessar que sou um zero à esquerda nas artes. Quando falo ‘artes’, me refiro à qualquer uma que vocês podem imaginar – música, escultura, pintura, etc (exceto a “fazer arte”).

Mas… considerando o pedido da Karina de sugestões de moçoilas que entendem da arte de fazer noivinhos para bolo de casamento, fui à caça na internet.
Encontrei umas coisas medonhas…  mas fui feliz na caçada.
Não conheço pessoalmente os trabalho nem a confiabilidade de cada um mas espero que as sugestões ajudem. Qualquer dúvida, sugestões ou reclamações, avisem.
Mundo Mágico – Santos/SP
Márcia Leiko – São José dos Campos/SP
noivinhos.zip.net – Não sei de onde…
Sandrartes – Portugal

Links anteriores:
Divórcio pode ser motivo de festa
Noivinhos para bolo de casamento
Noivinhos para bolo de casamento 2

14 comentários sobre “Noivinhos para bolo de casamento 3

  1. Po bem criativa os noivinhos …

    Sr. Insônia admite: A arte não é minha… Só sou culpado em ser colecionador de tudo que me mandam por email… hehehehe

  2. Sr. In !!!
    Você é MARA!!!

    Esta seção está cada vez melhor.. mas prefiro ficar com meus noivinhos virtuais.. ( tem mais a ver com a minha love story!! )
    Então , aproveitarei as indicações acima e vou a caça de algum artesão que possa tentar fazer igual ou bem parecido com os que estão publicados no brog!!!!!
    Depois dessa seção , acho que vou casar todos os anos.. claro que com o mesmo marido né!!! mas é tão lindinho que vou lançar moda…a cada ano, renovaremos os votos!!!
    e ai.. dale noivinhos!!
    acho que para o primeiro ano de casados… vou querer o último desta postagem… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Sabe que sou sua fã né !!
    Muitos beijos!!

    Sr. Insônia se faz de desentendido: Num sei não… Fala mais ? hehehehe
    Depois me diz se a alguma das indicações deu resultado, tá ?
    Kisses

  3. Sei que esse post é do ano passado, mas como o pessoal chega aqui pelo google e como você pediu que deixássemos contato, lá vai:

    Trabalho com esculturas personalizadas para topo de bolo em porcelana fria (biscuit), o endereço do site é esculturaspersonalizadas.com.br

    Grande abraço!

    ENVIO PARA TODO O BRASIL E EXTERIOR

  4. silvio eduardo

    ola adorei a criatividade dos noivinhos por isso dessidimos saber se a possibilidade de fazer um que esteja relacionado com basquete pois eu e ela somos ex jogadores de basquete obrigado

  5. Pingback: Beabá de Festa de Divórcio « Mulheres (Im) Possíveis

  6. Pingback: Noivinhos para bolo de casamento 4 « Mulheres (Im) Possíveis

Os comentários estão desativados.