Notícias de domingo – Verdade ou mentira ?

Fuçando a net ontem vi algumas notícias que me chamaram muita atenção.

Duas delas são verdadeiras. Uma é falsa. Pior… eu demorei a acreditar…
Fucei muito a net à procura de confirmação.   hehehehe

Achei todas as notícias, inclusive a falsa, interessantíssimas. Cada uma em um nível diferente… fantástica, esdrúxula, com possibilidade de causar um caos…
Leiam abaixo os links:

Madonna

Madonna cancela a turnê pelo Brasil.

  • Produtores da turnês no Brasil ainda não se manifestaram.
  • Quase 100.000 ingressos vendidos deverão sofrer devolução

A Pop-Star ainda não deu detalhes do cancelamento. A Press Management publicará uma nota com as razões e processo para devolução de ingressos.
Shows pelo outros países continuam.

 Mamãe é Down

Mamãe é Down
Há no mundo cerca de 30 casos documentados de mulheres com a síndrome que deram à luz. Uma delas é Maria Gabriela, mulher de Fábio e mãe da pequena Valentina

Mulher Beringela

Travesti acusado de extroquir dinheiro de Ronaldo vira ‘mulher berinjela’
A hoje atriz pornô Andreía Albertini é contratada como dançarina do funkeiro MC Palito e já atende pelo novo apelido

Já descobriu qual a notícia falsa ??

Pois então:

  1. Lamentavelmente é verdade. Após fazer piada com todas as frutas, chegou a hora dos legumes. No mínimo, exdrúxulo, né ?
  2. A segunda notícia verdadeira é fantástica. Uma história linda que recomendo a leitura (Revista Época).
  3. Por exclusão, infelizmente Lu Brasil (Everybody loves Madonna . Menos eu.), a Madonna vem mesmo ao Brasil. Essa notícia falsa é obra do Bobagento. Realmente… Capaz de causar um caos em todos os redutos GLS do país…  🙂

Nas minhas andanças internéticas, vi um alerta interessante aos fãs da Madonna. A popstar já havia demonstrado seu amor pela terra da garoa (São Paulo) no videoclipe de “Die Another Day“, música-título do filme do agente James Bond lançado em 2003. Observem que aos 00:20 do vídeo a musa GLS diz “I’m gonna kiss São Paulo”.

Na verdade ela diz “I’m gonna kiss, some part of”. Mas… dá pra confundir, né ?  🙂          (vide Enloucrescendo)

Anúncios

12 comentários sobre “Notícias de domingo – Verdade ou mentira ?

  1. As aventuras de uma brasileira no Egito - Barbrinha

    Eu tbem passei nessas noticias ontem……kkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

    Sr. Insônia diz: Mesmo nas arábias permanece antenada, hein ? 😉

  2. simone

    Adorei a reportagem sobre a mamãe down, lição de vida. Valeu !!

    Sr. Insônia concorda: Uma história linda que espero que tenha um final feliz. 🙂

  3. O povo tá querendo que eu vire carnivora e nunca mais pegue em uma fruta ou legume

    Sr. Insônia lamenta: Ciça, relaxa… Logo logo vai apareceu a Mulher Maminha… Mulher Alcatra… Mulher Picanha… Vou viver de barrinha de cereais !!!

  4. Vanessa - BH

    só você Sr. I para nos emocionar logo cedo com essa reportagem linda da Mamãe Down.

    obrigada!

    Sr. Insônia envaidecido diz: É sempre bom começar o dia com boas notícias, né ? 😉

  5. Fabiana

    – a noticia sobre a Madonna não me impressiona,

    – a sobre beringela, frutas e afins – ainda bem que isto tudo é passageiro, daqui uns meses nem lembraremos mais, já estou imaginando quais serão as aberrações do próximo verão?

    – sobre a mamãe down, eu li a reportagem, já antes em outra publicação, mas eu tenho outra posição sobre o assunto…esta criança é fruto de desinformação, poderia ter gerado complicações maiores para a mãe ec riança também pois não houve pré-natal, inclusive a morte – eles sequer sabiam como fazia um bebê… e realmente quem cria são os familiares – desejo profundamente que isso não traga danos maiores em outras fases da vida deste ser que veio ao mundo. A avó ou os avós com todos os filhos já meio que encaminhados na vida, será que eles queriam estar neste momento tendo que criar mais um filho? Quem responde legalmente por esta criança? O planejamento, encaminhamento , educação será fruto de uma paternidade/maternidade plena? ai meu Deus são tantas as minhas dúvidas…já é tão dificil criar um filho planejado…

    Sr. Insônia diz: Fabiana, não tenho filhos mas acredito no ditado popular que um nascimento é sempre uma boa notícia.
    Adoro polêmicas… Respeito a sua opinião e concordo com os seus receios… Mas acidentes acontecem… Aliás, acho que o caso foi uma união de acidente com ignorância e intervenção divina afinal, quem diria que o casal pudesse gerar um filha sadia. Que ela traga muita felicidade à família toda!

  6. Lu Brasil

    Fabi, vc leu toda a reportagem?
    Pq pelo que entendi o nascimento desse milagre de bebe fez uma revolução BOA na familia, todos se ajuntaram em prol de ficarem perto do BB
    Imagina a alegria de vc ter um filho que não vai te dar netos e de repente cair um bebe saudavel em seus braços.
    Não acho que seja fruto de desinformação…de quem? Dos pais que tem um raciocinio abaixo do “normal?” da familia que permitiu eles serem felizes juntos e que acreditava que era impossivel ela ter uma bebe?
    Qual o dano de ser criado por (ou sob supervisão) de um familiar? Não entendi…Ate porque tem muitos casais de pais normais que sao totalmente relapsos…Se eu for pensar bem, meus filhos sao criados por outra pessoa e vez por outra eu dou uma mamadeira, troco uma fralda…nossos filhos ficam com quem enquato a gente trabalha 12 horas por dia? Vamos dar uma chance a esse milagre gente, sem achar que eles estão fazendo um mal a alguem so por terem tido a oportunidade milagrosa de chegarem mais perto de serem normais do que se poderia imaginar.

    Sr. Insônia concorda: Lu, pelo que entendi na reportagem, a mãe é tão querida na cidade que não faltará babá pra bebê. 😉

  7. O mundo purpurinado se acaba se a MAdona nao vier kkkk
    Deus me livreeeeeeeeee dessa sra nao aparecer kkkkkkkk
    Adorei as reportagens, mas sinceramente ja basta de mulheres frutas….eu teria vergonha de ser uma, mesmo nao imaginando o que poderia ser
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom o post!
    Ale

    Sr. Insônia treme de medo: Ale, imagina a revolta gay… Uma passeata na Avenida Paulista com todos os destaques masculinos do carnaval. Em seguida entra uma carreata de fusquinhas rosas com buzinas que tocam YMCA. Logo após uma revoada de borboletas. Tudo pra sensibilizar a ‘comunidade arco-íris’ mundial.
    Viajei, né ? hehehehe

  8. Fabiana

    Lu eu li sim e as minhas dúvidas são as mesmas do tio da menina…

    a vó inclusive diz que neste momento da vida, ja com filhos adultos, não sabe se estaria preparada a criar mais um, teve que mudar de seu sítio, mudar sua vida – será que foi isso que ela planejou? enfim…pelo sentimento de amor familiar e ao próximo claro que ninguém iria abandonar um parente ou ente querido, de maneira nenhuma, mas eu estou sendo um pouco menos romantica e mais realista…

    agora Lu eu tenho certeza, mesmo criado por outra pessoa sob suas ordens ou supervisão – é você Luciana que exerce maternidade plena sobre seus filhos, educa do seu jeito ao seu modo e de alguma forma os encaminha na vida para que possam ter pelo menos um futuro digno e aqueles pais que são relapsos, indiferentes, egoistas, mesmo estes deixam de exercer por vontade própria, sabendo disso.

    um dia o tio que faz faculdade no interior vai seguir o caminho dele, o outro pode vir a ter uma familia que ocupe mais o tempo dele além da clientela (disse que é dentista)…o vó será que esta não estaria querendo nesta fase da vida encontrar, se dedicar a alguém, não digo um amor filial…

    e a chance não sou eu quem esta dando ou não, a vida já deu – e eu creio realmente em milagres…só que com certeza em alguma fase da vida eles irão ter esta paternidade questionada e não é por mim, isso se já não tem atualmente um responsável legal pela menina (isso a reportagem não aborda)

  9. Para não entrar em polêmica nenhuma…

    Muita pretensão achar que rola um “São Paulo” não música da Madonna!
    Mas eu já tava torcendo pra notícia dela ser a verdadeira! hehehe
    Pé no saco, né? Boa sorte aos que vão ao show ver playback sendo pisoteados! (fiquei parecendo uma invejosa).
    Se eu ganhasse o convite, as passagens e um camarote, ia sim. Certeza.

    Beijos

  10. Linda a historia do casal, na rua em que moro até mais ou menos 2001 morava um casal que tinha um filho com down e ele era trancado em casa e quando crianças queríamos brincar com ele, mas a familia não deixava, as vezes víamos ele nos olhando da janela e dávamos tchau e ele retribuía com o olhar triste, isso não se faz, era uma criança porque era diferente não poderia ser mostrado e livre como as outras crianças? graças a Deus as coisas hoje mudaram, minha sobrinha de 6 anos tem um amiguinho na escola com down na sala dela e ele é para ela tão normal( como o medico respondeu a mãe, o que é ser normal?) como qualquer outro coleguinha, ao perguntar a ela o que ele tinha diferente, ela na sua inocência me respondeu que achava que ele tinha vindo da olimpíadas pois tinha o olhinho puxado, eu sorri e disse que achava que ele tinha vindo de lá mesmo, que bom que hoje as pessoas estão mudando e ocorre a integração eles na sociedade, eles tem uma uma limitação sim, mas isso não impede de amarem e ser feliz e independente de como essa criança chegou e dos pais ela sempre será um presente um pequeno milagre.

  11. Pingback: Parabéns, Sr Insônia! « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s