Ovulando

 

Tudo bem que a atriz me pareceu jovem demais e nada a ver com a Becky que eu criei. E se esse for o Luke pffff, mó cara de lesão. Luke é macho, Luke faz tudo regido pela  Carta Magna.

De qualquer forma, eu ja querooooooooo.

3 comentários sobre “Ovulando

  1. Eu liiiiiiiiii olivro!! Nossa chega me deu um troço aqui agora eu tbem quero ver O FILME!! Dpois do primeiro livro tem a irmã de Becky hehehe eu tbem li maravilhoso!!!

  2. ok eu não entendo nada de ingles então só vi o trailler e só tenho uma coisa a dizer Lu: me too, em relação a tudo que você disse rsrsr

    PS: que historia é essa de todos em um filme só? tô lascada só li dois ate agora

Deixe um comentário

