Ovulando II

A Renata colou um link no coment desse post que em vez de abrir um texto sobre ter 30 anos abria a música Outra Vez, do Roberto Carlos.

E ela entrou no MSN a noitão pra me contar esse caso e acabamos confessando que, na verdade, ambas achamos essa música lindaaaaaaa. Devia ser por causa do sono, ou da pinga, ou do RG baixo (dela no caso, não o meu, brigadão, desculpa aê Rê).

Mas aí vocês me perguntam onde é que Roberto Carlos e ovulação combinam ou pelo menos têm alguma relação longínqua?

E eu respondo que quando pensei nessa música, não foi exatamente a imagem do Rei que me veio à cabeça. Eu lembrei do Selton  Johnny e na sua versão sexy e hardcore pra Outra Vez.

DJ, solta o som:

Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado, e o mais simples prá mim…

Você foi o maior dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade
Faz lembrar de tudo outra vez…

Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo
E o amor mais amigo que me apareceu…

Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez…

Me esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer, por querer
Decidi te lembrar quantas vezes
Eu tenha vontade sem nada perder…

Ah! Você foi toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos
E o pior dos enganos que eu pude fazer…

Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez….

MEU BEBÊ, MEU BEBÊ

7 comentários sobre “Ovulando II

  1. hahahahahaha amiga, eu já fiquei no gargarejo e pedi flor para o Rei Roberto Carlos num show mas eu era criancinha ainda, tou perdoada. Meu pai é mega fã então por tabela acabamos ouvindo as músicas do RC infinitas vezes nas férias (e voltávamos às aulas com o disco de natal na ponta da língua a cada ano)…

    Mas as músicas atuais eu não curto não. Se bem que se alguém quiser me oferecer um lugar bom num show ao vivo eu vou sem preconceito 😉 De azul lógicamente….

  2. Minha mãe sempre gostou de roberto carlos, por isso sei todas as musicas antigas de cor e salteado! As novas eu não sou muito fã. Mas, essa do filme com o Selton mello cantando é tudo!!! bjs

  3. Gisley

    Ai meninas aqui no serviço tudo os videos são bloquiados,mais e daii?? ta falando do Rei,,nossa (suspiro)

    Ah uns 6 anos atras,qdo ainda me restava uma “adolescente” chata e metida a besta, eu achava o Rozinho ( robertooo meu amorrr)um bregão (kkkk) ,ate q Luciano (NARIGUDO) Huck fez uma entrevista com ele….

    Me sentei em meu sofazinho e falei;
    _Aff la vem este velho neurotico q ate as roupas das pessoas ele quer controlar
    LUCIANO teve q mudar de roupa, colocar uma azul,,blablabla

    Ta, qdo ele (Ro meu amor)Começou a falar….eu
    A P A I X O N E I

    Aonde estava este homem q não vi antes..(tudo bem q na televisao tudo é fantasia) e dai???
    Ele é um fofo, falou da esposa falecida (na epoca aho q tinha meses só) de uma maneira tão lindaaaa

    So sei q sou completamente fãaaa dele…
    maisssss,,,adivinhem…ele fez um show aqui a2 semans
    e eu??/
    NÃO FUI buaaaaaa

    A minha bebezinha teve principio de PNEUMONIA,,,
    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Mais deixa qdo eu DIVA, PODEROSA ,.conseguir juntar R$3.000 reais vou assistir ele em um cruzeirooo kkkkkkkk

  4. Pingback: O Rei Roberto « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

