NEM A MADONNA MERECE TANTO DE MIM

Como boa puta-e-viado (by TDUD?) que sou estava querendo vender meu rim rpa ir pro Show da Madonna. MAs não vou! E nem é uma questão financeira, vai além!

Eu não me submeteria as loucuras que alguns muito fãs estõa se submetendo para comprar os ingressos: horas na fila, madrugada inteira na internet ou telefone pra conseguir um mísero ingresso. Ah! Isso Não! Se é pra pagar e caro quero o mínimo de conforto e respeito “Tô pagano” (by Lady Kate).

Decididamente nem a Madonna merece tanto de mim e olha que eu amo a Madonna desde que eu era uma humilde largatinha e ainda precisava da metamorfose pra virar essa linda borboleta que vocês conhecem.

NO entanto, algumas atitudes dela me faz ama-la cada dia mais: Dedicar “like a virgen” pro Papa Comedor de Criancinha e cantar a capela com uma multidão em polvorosa acompanhando foi TUDOOOOOOOOOO!!!!!!!! Orgasmos múltiplos nessa minha vida tão sem prazer mundano nos últimos dias!

PS: Pagava pra ver a cara do Papa escutando a parte do ” Like a virgin Touched for the very first time”.

5 comentários sobre “NEM A MADONNA MERECE TANTO DE MIM

  1. Papa comedor de criancinha?! Humm.. papo pesado esse, hein?!

    Mas enfim… igualzinha você, sou doida pela Madonna e na minha loucura, comprei mais ingressos do que devia… quer comprar? rs.

    Rafa

Deixe um comentário

