Sapatos! Sapatos!

Depois do PITI fomos eu e meu comportado (oi?) filho ao shopping, e eu nem precisei usar coleira nele – brincadeiras a parte, acho que passei a ser a favor de coleiras, principalmente na Renner, C&A, Supermercados, Shoppings e Aeroportos – porque já saímos de casa com todas a regras bem claras e estabelecidas. Além disso, pairava no ar a ameaça constante de que poderíamos voltar ao primeiro sinal de desobediência.

E  mesmo considerando as piadinhas do Sr. I na copinha do Mulheres na hora da marmita do café, dei ouvidos a uma voz que falou tão claramente comigo que não pude resistir.

A voz dizia: – compra essa sandália Jane, você merece! E o perrengue que você passou hoje com o João no SAMs? E todas as sandálias que você desejou e não comprou? E olha que linda, está na moda!

Aí né meu povo. Não deu outra.

18 comentários sobre “Sapatos! Sapatos!

  1. Ale Fiorini

    Acho que eu tenho um crédito de uns 20 pares, só neste ano.
    Mantra atual: preciso emagrecer, não posso gastar, preciso emagrecer, não posso gastar, preciso emagrecer, não posso gastar, preciso emagrecer, não posso gastar, preciso emagrecer, não posso gastar, preciso emagrecer, não posso gastar, preciso emagrecer, não posso gastar…

  2. Fabiana

    assim de ponta cabeça meio que eu gogogoggggoooostei (quer dizer) preciso ver a foto na vertical junto com a calça….sabe que eu tive por uns dias uma gladiadora mas devolvi porque não consegui sair com ela de casa durante uns 15 dias….ainda bem que o prazo de troca pra indecisas são 30 dias né amiga.

  3. Nanci

    Eu gosto deste estilo gladiador, acho legal, mega moderno.Ja tentei várias vezes levar uma pra casa, mas acho meu pé largo demais…….fica todo esparramado, parece q ta atolado no cimento fresco, rsrsrs
    Mas eh linda viu>
    bjs

  4. Nanci

    Ah! sobre o pitti do supermercado eu sou totalmente a favor das Jaulas, bota os moleques na jaula , coloca um engate no carrinho e sai empurrando carro-jaula, assim, nao vao se jogar e nem alcançar nada na prateleiras…..rsrs

  5. luciana

    Digamos assim, vc nunca deixou de ser a favor de coleiras, mas com essas sandalhocas, tô imaginando mais é um chicote…. tadinho do João….
    Brincadeirinha, rsrsrs!!!

  6. Jane Murback

    Jane se manifesta, finalmente:
    Pheenas, agradeço às lindas palavras e críticas altamente construtivas das que não gostaram do meu sapato. Sou a única leonina no espaço sideral que lida bem com isso, brigadão. Em especial agradeço ao comentário da Nanci. Pegaram, pegaram?

    Insônia, valeu. Depois te mando aquele lance lá que a gente combinou.

    A Brasil viu o sapato na câmera, uma vez que foi ameaçada e me jurou pela honra da mãe dela que viria aqui falar que o sapato é lindo. E não o fez! Lu, fineza se manifestar, brigadão.

    Luck, sabe que a idéia do chicotinho não é ruim. Não pra usar com o João, óficórsi.

  7. Meu caso é outro…Mami’s não libera a verba(até por que ela não tem) pra mim comprar sapato novo…eu tenho um tênis titular do ano e uma sandália mais dois tamancos…eu quero um All Star…! Y.Y

  8. Pingback: OI Pheenas « Mulheres (Im) Possíveis

  9. Pingback: Se liga na légui « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

