Prêmio DARDOS

Pessôs, vocês lembram que o Mulheres foi indicado pela Marina, a divah do make up, e pela Aninha, lindona e Prendada,  para receber o prêmio Dardos, né?

Ocorre que algumas pessoas que chegaram no Mulheres recentemente e não sabiam do nosso passado glamuroso nos indicaram de novo!!!

E aí que a gente ama ser bajulado meixmo!

Então queremos que todo mundo saiba que essa turminha aqui ADORA a gente! O que é totalmente recíproco.

E com vocêeees:

Blog das Gurias : Um papo só para mulheres

Ei Aline e Carol, o Sr I também pode papear? Ele é mó gato!

Nutri Vida Verde by Joci : Dicas e soluções para sua vida ficar mais saudável, nutrida e ecoligamente correta.

Joci, nutrida eu tô (tenho reserva pra umas 3 gerações), mas saudável e ecologicamente correta acho bom a gente aprender com você!

Esmalte no pé : Esmalte é coisa de mulher, e para pintar o pé tem que ser segura, tem que ter estilo, tem que ter maturidade. E é claro uma boa manicure!

Mara, eu já pintei o pé, juro. Sou segura, tenho estilo e maturidade? Diz que sim vai!

É meu povo, aqui tudo é motivo de festa!

Anúncios

4 comentários sobre “Prêmio DARDOS

  1. Querida, acho que é sempre bom ser mimadinha, né? Eu adoro!!!! Que bom que muitas pessoas gostam do blog! E não tenho dúvidas sobre sua segurança!!!!! E Continue passando esmalte no pé!!! bjos

  2. dasgurias

    Oi Jane Darling!!!

    Mas é lógico que o Sr. I pode papear, ele já mora no nosso heart!
    Adoramos você ter citado nosso humilde blog..

    Bjokas mil!!
    Dasgurias

  3. Aiai, seu blog é demais…
    Eiiii você, reserva para três gerações estou rindo até agora, rs!
    Juntas vamos aprendendo e ensinando o que temos de melhor …
    Eu claro aprendo infinitamente mais com vocês, claro…
    Um beijo no coração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s