Top 5 – Deuses de Ébano

Totalmente umidificantes. Pra todos os gostos, meio barrocos e mais jovenzinhos (não tanto que a gente nem é pedófila). Algo a acrescentar?

MIDEPILA!

 

Eamonn Walker

Andrew MacPherson/FOX   

Denzel Washington

denzel-washington

Shemar Moore

THE YOUNG AND THE RESTLESS

Terrence Howard

terrence-howard-300a011807

Will Smith

Will_Smith

18 comentários sobre “Top 5 – Deuses de Ébano

  1. Ale Fiorini

    Já falei aqui que até meu sogro me diz: “Olha Lê, peguei um filme com aquele negão que você gosta!” (Denzel, o negão mais charmoso de Hollywood).

  2. Vanessa da Mata

    Eu voto no Will, o tempo está fazendo um bem danado a ele porque quando mais jovem naquele seriado que passava no SBT (“Um Maluco no Pedaço”) ele era bem feinho né?!

  3. Sou vidrada no Denzel Washington!
    Pelamor, owww homem delicioso!
    Pronto, perdi o medo, comentei! Agora vou começar a me preparar psicologicamente pra perder o “medo” de comentar nos posts das outras meninas….opsss, e do “menino” tb…rs
    Beijo pro6 tudo!

  4. simone

    Aiiiiiii, o Will é tudo de bom ! Assisto 2 vezes no mês, pelo menos, o Bad Boys 2. É de matar !!
    Como disse uma leitora acima, o tempo fez maravilhas nele, porque jovenzinho deixava a desejar. Mas agora, ui.

  5. Sr. Insônia

    Liliany,
    nós, os branquinhos, agradecemos.

    ValGouveia,
    promessa é dívida. 😉

    Renata,
    ajudando a Lu, explico quem são o 1º e o 3º

    O Eamonn Walker fazia parte do seriado ‘Oz’ (ainda podemos assistir nas madrugadas do SBT).

    O Shemar Moore é do elenco do seriado ‘Criminal Minds’ (canal AXN – Sexta 20:00 / Segunda – 10:00 | Segunda – 15:00 | Sábado – 19:00 | Domingo – 06:00)

  6. Vanessa - BH

    eu não passo!!

    se casada eu não fosse, Shemar Moore com certeza me faria subir no lustre! ui….

    Sr. I, será que algum dia verei sua foto por aqui?

    abraços!!

    Sr. Insônia diz: Vanessa, meu maior problema é o contrato de sigilosidade mantido com a empresa Mulheres (Im)Possíveis Corporation.
    Sabe, as patroas são ciumentas… Nem homem feio elas querem dividir… hehehehe

  7. Will que eu tenho uma tara desde um maluco no pedaço, oi? não a pobre aqui não tem tv por assinatura não e não lembra o nome original da serie rsrsrsr e olha que eu devia ter um 10 anos quando assisti a primeira vez no sbt

  8. Ana Carla Santos

    Will… aff!!!
    Gos-to-so!!!

    Sou fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vi todos os filmes, sei cada filme q ele aparece pel… tomando um banho gostosinhuu..

    =))

Deixe um comentário

