Propagandas (Im)Possíveis

Fiquei meio sumido, né ??  😦
Atirei a primeira pedra quem nunca se enbananou com uma tempestade de problemas no trabalho !      hehehehe

Enfim, pra dar o ar da minha graça (ou desgraça) pra vcs, queria compartilhar meu interesse em publicidade. Não trabalho na área… Não tenho formação na área… mas adoro tudo que envolva o assunto.

Por isso, depois de ter colecionado gibis, selos e cédulas, hoje tenho um rol de comerciais de TV, de rádio e impressos.

Moçoilas e mocinhos que aqui nos visitam, comentem dizendo o que acharam, pois:
1. queria saber se vcs gostaram;
2. tô carente.   🙂

PS. o item 2 se refere apenas às moçoilas, ok ?  hehehehe

  Mida Impressa - Natan (2) Mida Impressa - Natan (3)Mida Impressa - Natan (4)  Mida Impressa - Natan (1)Mida Impressa - Natan (5)

21 comentários sobre “Propagandas (Im)Possíveis

  1. Gisley

    ta engraçadinho né kkkkkk

    ta bom…nos sentimos sua falta,,,mais depois desta ate passou sabe ….
    kkkkk

    Sr. Insônia pergunta: Devo pegar o meu banquinho e sair de fininho ? 😦

  2. Lidiane

    É a primeira vez que entro aqui pra ler, mas já amei… rs

    Parabéns, vc’s são ótimos!!!

    Sr. Insônia dá boas vindas: Lidiane, apareça sempre.
    As meninas são ótimas mesmo !!!!
    Eu sou suportável… 🙂

  3. Eu também senti sua falta!!!

    Também adoro comerciais, na verdade, quase nunca vejo TV, nunca dá tempo, mas na maioria das vezes, os comerciais prendem mais minha atenção do que os programas propriamente ditos!

    Tá carente? Tá parecendo uma pessoa que eu conheço, que anda entrando em crise existencial, porque sente falta do marido (que não está morto…ahahahahaha), desculpaaaaa não consegui segurar…rs

    Beijoooooosssssss (com s tb, no plural)!

    Sr. Insônia concorda: Val, hoje em dia gostar mais das propagandas do que dos comerciais é fácil, né ? Concorrência desleal… 🙂
    Sabe… acho que o episódio de ontem fará parte de um post… eu tô até hoje meio borocochô por causa do meu stress ! hehehehe
    Beijos recebidos e retribuídos (ainda com respeito – principalmente pq ele REALMENTE pode me bater) ! 😀

  4. Adoro comerciais!
    E esse é bem legal! Um tanto quanto “maldoso” como costumamos dizer em meu blog, mas divertido!

    Tá Carente? Compra um anel.
    Depois a gente conversa…

    …. Brincadeirinha!

    Um xero!

    Sr. Insônia solicita: Qual o endereço pra entrega ?? 🙂

  5. Sr. INNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN !!!
    Será que é assim mesmo heim.. mulheres são interesseiras ???
    bem, esse anel.. é um diamante? e ainda vem acompanhado por um gaaaaaaaaaaaaaato como os do lado direito …
    ah, pode colocar, tá aqui o dedo ó!!

    Caso, caso, caso!!!

    Milionário, lindo, apaixonado… acorda, isso só pode ser sonho!!
    rsrsrsr

    Beijos

    Sr. Insônia se esquiva: A qualidade do anel, do diamente, do ‘gato’ e da conta bancária respectiva é de responsabilidade da Natan. hehehe

  6. Entrei hoje no Mulheres pra mandar uma msg dizendo: “Where’s Mr I?”
    Boa surpresa saber que voltou sem precisar do meu apêlo! hehehehe
    Quanto ao post… Essa propaganda é antiga, né? Lembro que gostei muito na época. Tb sou vidrada em comerciais, tem uns que eu fico pensando: Putz, eu que devia ter criado esse, parece que saiu daqui!

    Welcome Home!!

    Beijos

    Sr. Insônia diz: Joanna, mesmo eu tendo voltado essas atitudes de carinho são bem vindas !!! 🙂
    Acho que tô pra entrar no meu inferno astral e a carência tá pesadinha… hehehehe
    Beijos !

  7. Luli

    Ja tinha visto esse mas achei o máximo, adoro propagandas tambem, vc ja teve a curiosidade de ver propagandas antigas é muiiitoooo legal, a gente volta no tempo de um jeito …. rsrsrs

    Conheci o blog de vcs ontem, mas ameiiiiiii, com certeza estarei por aki diariamente…

    PARABÉNS, VCS SÃO 1.000000 !!!!!!!!!!!!

    Sr. Insônia diz: Luli, vou postar mais algumas pra ver se continua do agrado ‘docês’… 🙂

  8. Lenita

    Não conhecia estes, Sr. I, mas que eles retratam a nossa realidade, ah, retratam.

    Sr. Insônia concorda: Lenita, se bem que, em alguns casos, não há jóia que melhore a aparência do cidadão, né ? hehehehe

  9. Lidiane

    Vou aparecer mesmo…. da Lu Brasil já virei fã (graças a Val….rs)
    Agora não passo um dia sem ler vc’s….rs

    PS: Vc parece ser fácil de suportar Sr. Insônia…rs

    Sr. Insônia, de bochechas rosadas, diz: Brigadoooooooooooo. 😉

  10. Eu já conhecia essa propaganda e adorei. Na verdade, também adoro publicidade, mesmo não sendo da área. É bacana ver como as pessoas podem ser criativas…

    Sr. Insônia concorda: Em alguns casos a simplicidade da criatividade que me deixa abismado. 🙂

  11. Huahauhauhauhauhauhua
    ADOREI…
    Tbm é a primeira vez que entro e adorei este post!!!
    Aliás, adorei todo o blog!!!
    Tbm adoro propagandas (pretendo me formar na área)
    e essa realmente é muuiiito boa.
    Não que as mulheres sejam interesseiras ou estejam
    desesperadas para casar… hehehe

    Bjosss

  12. Pingback: Propagandas (Im)Possíveis 2 « Mulheres (Im) Possíveis

  13. Pingback: Propagandas (Im)Possíveis 2 « Mulheres (Im) Possíveis

  14. Mari

    Estava “googando ” imagens de comerciais machistas e acabei aqui.
    Estou nos EUA estudando a relação da mídia com as mulheres e estou abismada com todos os comentários aqui postados! As pessoas estão falando serio?
    Não consigo acreditar que mulheres achem graça nesse comercial machista, estúpido e preconceituoso!
    As mulheres precisam aprender que esse tipo de comercial só faz com que pareçamos burras e submissas. O que não é verdade!
    Hoje as mulheres são reféns da mídia, mas infelizmente não percebem isso, pois crescemos vendo esse tipo de coisa e aprendemos a aceitar como se fossem normais!
    Temos que ter cada dia mais consciência disso, pois senão nunca conseguiremos mudar essa realidade e nossas filhas e netas terão cada vez mais que se submeter a essa imagem ridicularizada da mulher!

Deixe um comentário

