A vela é minha, eu coloco onde eu quiser

Caro amigo leitor, considerando A Aniversariante e seu famoso Noivo, responda a enquete a seguir:

A vela do bolo está bem localizada? Onde você a colocaria?

Não haverá prêmios, trata-se de um post interativo sem fins lucrativos, brigadão.

 

Belo dá pra namorada bolo em forma de Gracyanne .

16 comentários sobre “A vela é minha, eu coloco onde eu quiser

  1. Josiane

    Bom se fosse uma faca, eu deixaria onde esta…
    Massss uma vela com certeza, colocaria na bunda dele, de preferencia uma bem menor – q é pra modi queimar a bunda 🙂

  2. Bom, pra começar, isso tá mais pra velório do que pra aniversário.
    Que coisa ridícula um corpo estendido sobre a mesa!
    Ainda por cima, sem pé!!!!
    A vela eu colocaria no buraco mais próximo pra ver o “circo” pegar fogo!

  3. Fabiana

    nossa era de se imaginar o mal gosto o deles….mas chegar a isso… meu Deus, perderam o senso do que é normal, e se a midia fotografa e divulga, é pior, porque é sinal de quem existem serem que acompanham e idolatram estas aberrações.

  4. Lenita

    KKKKKKKKK Jane, você tá cada vez mais sutil. Mas, fala a verdade, não ficou parecendo um corpo esperando pela autópsia? Enfim, gosto não se discute, se lamenta (e se comenta). rsrsrsrs

  5. De verdade, não acreditava que pudessem existir pessoas com tanto mau gosto.
    A vela, a gente põe no buraco mais óbvio. Mas a cara deles, enfia no bolo, pq isso é uma vergonha. Melhor se esconder.

  6. Pingback: Mulher Tora « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

