Dieta HCG (HCG Diet)

 

E eu que achava que morava na selva, como que tem aqui e no resto do país não tem gente? Deve ter…

Vamos lá, funciona assim:

Você inicia com um série de aplicações diárias de HCG (o hormônio das grávidas) no músculo, e no quarto dia começa a dieta. A dieta não é uma dieta de fome, mas é meio chatenha.

Café da manhã: Café preto com adoçante, 2 torradas e um copo de limonada geladíssimo. Sai pra andar no sol (o HCG promete melhorar a pele em contato com o sol, ah promete aumentar a libido também – ainda não pegou- e a fertilidade.)

Almoço e jantar: 600 gramas de comida (não falei que era muito?) sendo 200 g de proteína, 200 de verdura e 200 de frutas, tudo cozido ou grelhado ou assado só com sal, pimenta, limão, não pode usar condimento de forma alguma, nem óleo, nem gorduras, aliás, enquanto tá fazendo não  pode ter contato com produtos de gordura animal, tipo, o OX Tutano de boi (alguém usa isso?), nem pintar cabelo, nem tomar corticóides.

Não passa fome, mas o ruim é ter que comer só isso o tempo todo, porque é assim, não pode misturar, tipo se escolher frango no almoço, 200 g de frango, se é vagem, 200 grde vagem se é manga, 200 g de manga, não rola tipo, 200 g de legumes variados, o que tornaria a coisa mais fácil porque 200g de abobora quando não se tem fome é lasqueira.

O HCG não deixa sentir fome, junta ele com  essa dieta hipocalórica, só que TEM que comer porque ele tem que reagir, se não comer os 600 gr acumula HCG e engorda (uma vez nao comi e engordei 1 kg em um dia, mas foi há 4 anos atrás )

É uma dieta simplona de fazer, mas quem come fora não consegue, a não ser que leve de casa, já que nos restô a comida é temperada e tem que pesar ainda crua, sim, pesadinho na balança, certinho. Aqui a Rita já deixa pesado e temperado, cada um num “tapoè” diferente ( pro Ga grelhar hehe), e eu digo, “ah hoje eu quero picadinho e cenoura, e de sobremesa, mamão, e pro jantar me dá peito de perú,  palmito e de sobremesa maça…e por aí vai.

O ruim é que não existe refeição intermediária, tipo uma barrinha de cereal ou coisa que o valha, apesar de não dar fome, eu sinto vontade de comer (doente).

Todos os dias vou ao consultorio onde a enfermeira me pesa só de lingerie e me aplica no bumbum a injeção, cada série tem 20 aplicações, eu só paguei uma série, e da outra vez só tomei umas 13, no maximo saõ 3 séries, e depois passa pra etapa de reeducação (mas como falei, assim como Lorenzo, meu corpo não é mal educado, só tá com sono) onde vão sendo liberados outros alimentos. Eu não fiz. E não engordei mais até engravidar de novo.

Comecei a dieta quinta passada,  e já perdi 1800g tá bom né?

Clique e Leia mais

P.S. 1 – Comentários sobre a ditadura da magreza e blablablas similares serão excluídos com requintes de crueldade. Isto não é uma democracia.

P.S. 2 – E quem quiser o material que eu recebi na clínica, explicando tudo, me pede nos coments, desde que não seja para criticar. Isso  não é uma democracia (2).

PS MIL: A LU NÃO FAZ MAIS PARTE DO BLOG. NÃO COMENTEM NESSE POST PORQUE ELA ESTÁ EM OUTRA. ESTÁ EM FÉRIAS NA TAILÂNDIA.

221 comentários sobre “Dieta HCG (HCG Diet)

    1. Jociane,

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  1. Jane Murback

    Preciso então fazer uma lista de compras:
    – comida
    – empregada pós graduada
    – balança
    – grelha
    – marido dignamente cheff e/ou Cheff em domicílio, já comentado à exaustão neste blog que vos fala

    1. OI Tathy, seus problemas acabaram :)))

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. Oi Patricia, tudo bem?

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. Oi Fer

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. Oi Débora

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  2. julieide

    Lu,
    Eu gostaria do material, mas gostaria tbém que vc visse com o seu medico se tem algum aqui em sp.
    Obrigada,
    Julieide

    1. Juliede

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. OI Fernanda

      Tudo bom?

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  3. Ai, Lu… pra mim isso aí não dá não…
    Odeeeeeeeeio injeções com toda a minha força…
    E vamos combinar, que se comer só isso, sem nenhuma gostosura durante o dia, nem precisa de injeção pra emagrecer né…
    Pq o que acaba com o sucesso das minhas dietas são os brigadeiros, pães, bolos, massas… e por aí vai…

    Mas estou daqui torcendo pelo seu sucesso e me acabando no femproporex! hahahahaha

    Beijão,
    Tathi.

    Lu Brasil defende : Mana o HCG não faz emagrecer, ajuda a suportar a fome. Agora tomar injeção é mesmo um saco hehe

  4. drika oliveira

    luuuu
    eu quero receber.. vou mostrar pro meu médico e ver se ele conhece e me passa…

    aqui…
    só pra falar um pouquinho do fremproporex.. eu tomei e… to com problemas no fígado… gente, tem de fazer dieta, mas fazer que nem a lu.. com acompanhamento médico..
    eu me ferrei.
    to com esteatose hepática não alcoólica – tipo cirrose que dá em alcoólatras, é mole!!!

    luuuuu
    manda pra mim heim!
    brigadão

  5. simone

    O meu problema com dietas não é passar fome, é ter vontade de comer. É isso que me engorda.
    Manda pra mim tb. Brigadão.
    Sucesso para você !!

    1. OI Simone,

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. MAriana querida,

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. OI Angélica🙂

      Tudo bem?

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. Oi Suzerley🙂

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  6. Tô béeeege!! isso não chegou aqui no Sul ainda (pelo menos eu acho, né?) mas tirando a parte das injeções até que é interessante.

    Ainda bem que eu não tô precisando.
    cof cof cof coooooof.

    1. Oi Adriana

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. Amanda

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. Oi Viviam

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. OI Carolina

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  7. Fazer dieta é sofrimento, não importa o tipo.
    Tomara que dê tudo certo e vc perca suas bordas de catupiry sem perder a gostosura, rsrsrs.
    Manda o material prá mim?
    brigadinha

  8. cassia

    eu tô aki noi grupo das que” já tentaram de tudo mas nada deu realemtne certo” e essa eu tbm naum conhecia!
    vou procurar aki em Brasília!
    bjos pessoas!

    1. OI Cassia

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  9. Lenita

    Espero que prá você dê tudo certo. Gostaria (e preciso) perder peso, mas tenho verdadeiro pavor de tudo o que se relaciona com ingestão de hormônios, então… Lu, tem como você se informar aí na sua clínica, qual o profissional que faz esse tratamento aqui em SP? Bjs

    1. Oi LENITA

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  10. Ellen

    Lu tudo isto em menos de 1 semana…menina eu quero (pra depois que o nenem nascer rs)….vai demorar um pouco pra eu poder usar pois o nenem nasce em dezembro mas só por curiosidade e pra eu ir me informando melhor me mande o material da clinica please….

    ellenmmartins@yahoo.com.br

    obrigada
    beijinhos

  11. Ale Fiorini

    Lu
    Fala sério!
    Tu tá é tomando o Santo Daime e ficando doidona, isso sim!
    Manda um pouco prá mim (do Sto Daime, não dessa dieta maluca)!
    bjs

  12. Drika

    Oi Lu…
    Manda pra mim também?
    Eu só fico com medo de tomar as injeções, mas se valer a pena e for seguro, que malá não é mesmo?
    Quanto custa? Tente se informar com seu médico se aqui em SP eles fazem esse tipo de aplicação porque eu realmente não conheço.
    Beijokaaaaaaaaaaa

    1. OI DRIKA

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  13. Ritissima

    Oi, Lu!!!
    Por favor, me envie o material, estou no limite do desespero!!!
    Preciso eliminar 18 kilos e nenhuma dieta ou exercicio tem ajudado, alem do fato de estar sofrendo de insonia.
    Fico no aguardo.
    Muito obrigada

    1. OI RITISSIMA
      NAO SE DESESPERE🙂

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. OI TANINHA

      Tudo bem?

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  14. maria elena

    ja injetei 21 dias, em 2005, foi fantastico o resultado, cheguei em meu peso desejado, e agora gostaria de de usar novamente, hcg. e n~ tenho encontrado um proficional pra me vender, onde posso adquirir? hcg. aqui no BRASIL?

  15. Débora

    Ola amiga!Eu já ouvi falar dessa dieta através da minha írmã que mora em Belém.Ela está fazendo e tomando as injeções…já perdeu 5 kg em 14 dias.Se voce puder me enviar o material de informação,ficarei grata.
    Aqui em Fortaleza nao sei se têm o referido tratamento…estou a procura,rsrsr
    O meu email é deborah102@msn.com
    Bye!

  16. Caroline Sabatini

    Oi Lu, eu sou médica e estou procurando informações sobre o HCG. Até comprei a injeções pra iniciar em mim, antes do pacientes. Sera que vc poderia me mandar o material. Fico muito agradecida
    meu email é carolinesabatini@hotmail.com
    bjinho Carol

    1. OI CAROLINE

      Lhe enviamos um email privado🙂

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  17. maria elena

    eu estou muito feliz: me sentindo muito bem com a dieta hcg>
    emagreci 7 kg em 20 dias, foi muito bom, o segredo é muita gelatina diet. quente, tomar como suco. ajuda na diurese.

    1. Oi andrea

      Todas estamos cansada do efeito sanfona né?

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. OI JO🙂

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  18. maria elena

    to feliz porque consegui, o tão sonhado HCG… em 21 doses, emagreci 7 kg… mais to feliz demais… obrigado LU por me alertar que hcg existia…

  19. Erica Ribeiro

    Olá, estou fazendo este tratamento, moro em Belém do Pará, mas para falar a verdade não acreditava que isso era sério mesmo, fiquei super feliz quando achei isto na internet, porque meu tratamento é igualzinho. Não tenho muita informação sobre o método por isso gostaria que você me enviasse o material para eu ficar mais informada.
    Desde já, obrigada.
    Érica Ribeiro

      1. ane

        Eu comprei o hcg em forma de gotas e perdi 18 kg em um mes. se voce quiser te mando site q comprei. vou procurar, Invez de injecao sao gotinhas q poe embaixo da lingua

      1. OI SIL

        Boa tarde🙂

        Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  20. Milene

    Olá,

    Estava lendo seu blog e me interessei muito por essa dieta.
    Você poderia me enviar o material por favor?
    Por um acaso vc saberia de alguma clínica no RJ?

    Obrigada!

    1. OI MILENE

      Tudo bem?

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  21. Leila

    oi amigas…moro em Belem/PA e aqui, graças a Deus tem quem faça esse “milagre” (pelo menos isso tem), eu ja ouvi e comprovei varios resultados dessa dieta mara…a gente sempre fica com um pouco de receio, pq a dieta é bastante rigorosa e se nao conseguir perder ainda corre o risco de ganhar peso…é barra né??? mas, estou arregaçando as mangas e vou começar…ja perdi 7 kls com tratamentos da Emagrecentro (aquela clinica que a Scheila Carvalho faz propaganda), mas os pacotes sao muito caros para o meu bolso, aproximadamente R$500,00 cada pacote para 05 semanas, e essa da hcg custa em torno de R$250,00 cada serie com 21 aplicações… em Sao Paulo acho que na clinica abaixo deve fazer, encontrei alguma coisa no site http://www.drrondo.com/js/03/peso.htm

    o endereço lá é W.Rondó Medical Center – Rua Bandeira Paulista, 600, cj. 11 – São Paulo, SP – CEP 04532-001

    Telefone (11) 3167-0128

    Fax (11) 3168-8932

    Email drrondo@drrondo.com.br

    boa sorte para todas nós e caso alguem queira manter contato meu e-mail/msn é leiferr@hotmail.com

    1. OI LEILA

      Vendemos para todo Brasill e em um precinho accessivel🙂

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  22. Larissa

    Eu fiz essa dieta com o HCG e os alimentos do tratamento devidamente pesadas. Perdi 16 kg em 3 meses.
    To muito feliz!

  23. Marina Campos

    Ei…
    Ja fiz essa dieta aqui em bh mas a medica parou…. gostaria de faze-la novamente mas nao sei aonde?
    Alguém sabe algum lugar em Belo Horizonte??????????????????????????

    1. OI MARINA
      vendemos para todo o Brasil

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  24. dhionne

    Estava lendo seu blog e me interessei muito.
    Por favor poderia me enviar material – sobre isto.
    Tenho 120 kg. já fiz muitas dietas e não consigo
    emagrecer. Já li artigos sobre injeções de HCG – poderei
    conseguir isto aqui no Brasil em São Paulo ?
    Obrigado – aguardo retorno.

    1. OI DHIONNE
      Respondendo sua pergunta…

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  25. Celia

    Bom Dia!

    Achei interessante essa dieta até mesmo porque estou preste a fazer reposição hormonal e todos falam que engorda. Talvez seja o caso de juntar o util ao agradavel, seria possivel você me mandar o material que recebeu da clinica … Obrigado!

    1. OI CELIA

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. Oi, to escrevendo desde Sedona (Arizona). Vivo aqui nos Estados Unidos ha 20 anos assim que perdoem meu Portugues, ja era ruim quando ai, agora entao nem se fale.

      Sobre perder cabelo, e’ muito possivel, mas assim que voce retornar a diet normal o cabelo cresce, eu sugiro tomar vitamina para cabelo apos o protocolo completado.

      Eu estou na diet agora e e’ realmente fantastica.

      So que aqui tem o hcg em forma homeopatica tambem, gotas, eu prefiro ja que injecoes nao e’ comigo🙂

      Boa Sorte

    1. OI VERA

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  26. Kelly

    Olá, Lu, manda pra mim tbm. Please. A propósito, achei seu blog qdo coloquei na busca pessoas que fizeram tratamento da Emagrecentro. Eh o mesmo método? Agora pouco li que vc nao mora no Brasil. Qdo der, me responda, tah. Bjs. Sucesso.

    1. OI KELLY

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  27. ana nubia

    olá Lú, meu nome é ana núbia, tenho tido grandes dificuldades para perder peso devido um hipotireoidismo, iniciado após aplicação de iodo radioativo, já tentei todo tipo de dieta e não tive resultados, é frustrante; você passa fome literalmente, por uma semana, retira tudo o que você gosta de comer, e no final de uma semana o ponteiro da balança nem sequer se mexeu um grama. você saberia me dizer se este tratamento pode ter resultados comigo? se puder você pode me passar as informações sobre o hcg que você tem por e-mail? meu e-mail é tafine_s@hotmail.com. bjs , muito obrigada. valeu pelo depoimento.

  28. Allegra

    Uma amiga fez Em Miami e perdeu 11kz em 30dias. gostaria muito de achar em Sp,
    Parabens pela iniciativa de compartolhar sua experiencia,
    Allegra

    1. ane

      Eu comprei o hcg em forma de gotas e perdi 18 kg em um mes. se voce quiser te mando site q comprei. vou procurar, me escrevam quem tiver interessada no site. Custou 120 reais por um frasco c o tratamento pra 40 dias. bonitabows@live.com

      1. Lore

        Olá , Gostaria e saber onde posso comprar essas gotinhas de HCG, Preciso perder urgentemente 10 Kg´s . Obrigada , Beijaoooooooooo

      2. Clarissa

        Oi Ane,

        Estou com um frasco de 60 ml das gotas de hcg que uma amiga troxe dos EUA. Ainda não comecei, pois estou com dificuldade em montar um cardápio de 500 cal. Como foi que vc fez? Me dá uma orientação do que comer…Estou com 98 kg, doida para perder pelo menos uns 10 kg.

    1. OI ALLEGRA (Gostamos muito do seu nome )🙂

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  29. Allegra

    Bom dia Lu
    Li seu blog acredito que fez ele para ajudar as pessoas a se relacionar com vc e com os demais, te enviei duas mensagens pedindo a informação sobre Hcg, se não esta mais blogando tireo do ar, mas não nos deixe sem resposta.
    Meu email é allegra.sp@hotmail .com
    att
    Allegra

    1. Lu Brasil

      Eu no participo mais do time do blog, e outra, tiro do ar se eu quiser, vai arrumaro que fazer, quem sabe assim emagrece, saco.

  30. Allegra

    Boa noite Lu
    Realmente Fico muito feliz por vc não fazer mais parte do time deste blog, sendo assim vc não vai tirar ele do ar não é mesmo?
    O time tem muito a te agradecer pois com sua má educação jamais teria visitantes.
    Só pra lembrar; seja mais doce…. vai ser melhor pra vc… seus amigos vão te suportar com mais facilidade.
    Att
    Allegra

  31. Su

    Nooossa! que horror! li o topico inteirinho pra chegar nesse fim?

    pq sera que essa tal de Lu foi tao mal educada?

    creeeeeedo,
    kkkkk

  32. BIANCA

    PELO AMOR DE DEUS ME MANDA O ENDEREÇO DA CLÍNICA AQUI DE BELÉM PQ A ÚNICA PESSOA QUE FAZIA AQUI ERA UM VELHINHO Q MORREU!!! Agradeço desde já, Bianca.

    1. Daniella

      Eu fazia o tratamento com o Dr. Newton, infelizmente ele nos abandonou.Estou louca atrás de alguém que exerça a mesma técnica, se você souber, meu endereço de contato é: lucas.daniellagmail.com

  33. debora

    oiiii….eu ouvi flar desse hcg..minha prima ja perdeu em 50 dias 25 libras e a mae 40…ms keria saber onde encontro isso em sao paulo…brasill….por favor…..

    1. OI DEBORA
      BOA TARDE

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  34. Luanna Alysse

    Oi, sou de Belém! Hoje fui no consultório do Dr.Nilton atrás de voltar ao tratamento… mas infelizmente descobri que ele faleceu esse ano.

    Alguém sabe se ele passou o processo pra alguém??

    Beijos

    1. naiane almeida

      Luanna estou na mesma situação que vc. fiz o tratamento no dr Nilton Cardoso e quando voltei la descobrir que ele havia falecido. se vc descobrir alguem que faça aqui em belem me avisa. pleaseeeeeeeeeee

  35. Bia

    Luanna

    Eu estou desesperada preciso perder 23kg e não consigo sair do lugar. Preciso de ajuda , uma conhecida me falou que o uso do HCG esta sendo muito usado aonde ela mora nos( EUA ). Fui buscar informações e encontrei o blog . Mande o material para mim por favor Obrigada!

    1. Luanna Alysse

      Bia,

      gostaria de ajudá-la, mas estamos no mesmo barco…
      Não existe material a ser mandado! O médico responsável pelo processo FALECEU.

      Abraço.

    2. OI BIA & LUANNA

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  36. Clara Maria Gonzatto

    Interessadasna dieta como eu.Acabei de falar com uma amiga nos Estados Unidos e ela usa as gotinhas(doses homeopáticas). Aqui no RGrande do Sul a gente não tem nem as injeções(que eu saiba pelo menos)Em Porto Alegre, gostaria de saber que faz esta dieta. Alguem poderia me ajudar? Clara

    1. ane

      Tem ummsite aqui no brasil que vende essas gotas eu comrpei e perdi 18 kg em um mes.Eu vou procurar o bendito site no meu pc do trabalho e mando pra quem quiser. Custou 120 reais por um frasco c o tratamento pra 40 dias. bonitabows@live.com escrevem pra mim que mando pra quem quiser.

    2. OI CLARA🙂 TUDO BEM?

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. OI FLAVIA

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  37. CLÁUDIA OLIVEIRA

    Eu tbém, fiz esta diéta achei maravilhosa eliminei 11 kilos em 30 dias. Pois não faço nenhuma atividade física, sedentarismo total. Conseguí através de uma amiga.

  38. soraya

    estou muito interessada nessa dieta do HCG mas não tenho quem possa me informar direito . Será que vc pode?

  39. Marcia

    quem garante que emagrece? e depois essa vacina ñao deixa mancha roxa na pele??? eu to fazendo essa dieta aqui no méxico, mas só por Deus…ninguem merece….

    1. OI MARE🙂

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  40. Shaíne Lima

    Oi,
    Tava pesquisando sobre a dieta hcg e cheguei em seu blog.
    Li sobre a sua experiência com essa dieta e gostaria de saber onde posso achar essa dieta no Brasil. Pois tenho uma amiga que fez mas ela mora no Alarka….affffffff….queria algo mais pertinho!!!!
    Se puder me ajudar, agraço.

    Abç.
    Shaí

    P.S.> Seu blog é muito legal! Não sou adepta ainda do blog, mas confeço que o seu é bem gostoso de acompanhar. =) Parabéns!

    1. OI SHAINE🙂

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  41. monysse

    nossa ninguem, fala a onde compra aqui no Brasil, vamos lá galera repassar informações, se vc consegue emagrecer ajude outras pessoas, preciso urgente, tenho uma amiga que mora em NJ e ela me endicou, mas não achei no brasil..plisss

    1. OI MONYSSE🙂

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  42. Lamar

    Dizem q e milagroso! minha irma perdeu 15 kilos em menos de um mes, nao ficou nada flacida….vai mandar dos eua pra mim..to animada!!!!!!

  43. Georgia

    Olá Jane, tudo bem?
    Visitei o seu blog e gostaria de saber mais sobre a dieta do HCG, vc poderia me ajudar? Acabei de ser mãe de gêmeos e tô desesperada!!
    Conto com sua ajuda!!
    Onde posso comprar o HCG, quanto devo aplicar etc.

    Me ajudaaaaaaaaaaaaaaa

    1. OI GEORGIA

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  44. Daniella

    Eu quero saber melhor sobre esse tratamento.
    Antes eu fazia um tratamento similar a esse, achei fabuloso os resultados, porém perdi o contato com o médico e estou desesperada para emagrecer, uma vez que estou enxendo parece um balão.
    Att: Daniella

    1. OI DANIELLA

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  45. Raila

    oi pessoal. quem esta interessado no hcg em gotas. a dieta consiste em 40 dias. perdir 18 kl to super feliz.
    eu tenho para vender. custa 150,00 com frete incluso.
    grata. quem tiver interessada e so mandar pro meu email. raila20102010@hotmail.com

  46. kely

    Olá, ouvi falar dessa dieta, é a nova ‘febre’ nos Estados Unidos,
    Já fiz meu pedido, minhas Gotas irão chegar e irei começar meu programa de emagrecimento!!!
    Estou ansiosa para começar!

  47. kely

    PROTOCOLO HCG
    É assim que a dieta funciona:
    1) De manhã, depois de ir ao banheiro, pese-se – *use sempre a mesma balança – usando o mínimo de roupa possível. ANOTE o peso toda manhã.
    2) Nos primeiros dois dias, vc deve tomar as gotinhas – 12 de cada uma – sublingual, sem engolir por 15 segundos. Deve tomá-las de manhã, de tarde e à noite. Sempre faça sem comer ou beber qualquer liquido por 15 minutos antes de tomá-las e 15 minutos depois de tomá-las. Nesses 2 primeiros dias, que chamamos de FAT LOADING (Enchimento de Gordura) vc deve comer tudo que vc quiser e tiver vontade, incluindo gorduras ruins tipo pizza, queijo, doces, sorvetes, etc. Isso só nos primeiros dois dias. Aproveite pra comer tudo que vc gosta.
    3) Continue ANOTANDO toda manhã o seu peso e use também uma fita métrica para medir sua cintura.
    4) No terceiro dia até o 21, ou até o 35 – depende se vc vai fazer a de 21 dias ou a de 35 – Essa será sua rotina:
    a) Acordar e ir ao banheiro
    b) Se pesar e se medir e ANOTAR
    c) Tomar as gotinhas, 12 de cada vidro (hCG e Methabolic)
    d) esperar 15 minutos e escovar os dentes
    4) Fazer somente 2 refeições por dia. Coma 100 gramas de qualquer carne sem gordura (bovina, frango, peru, peixe branco, camarão, carne moída). Não coma pele de galinha. Não use óleo ou manteiga para fritar. Prefira assar ou cozer na água. Junte 200 gramas de quaisquer desses legumes, juntos ou sozinhos, à carne: alface, couve, repolho, espinafre, rúcula, cebola, pimentão, pepino, aspargos, tomate, alho, salsinha, cebolinha, coentro. Não use: cenoura, beterraba, abóbora ou batata, pois são ricos em carboidratos, açucares e calorias.
    5) Vai cortar de sua dieta todo: açúcar, gordura e carboidrato (arroz, pão, macarrão, feijão, grãos, amendoim, etc.), refrigerantes, sucos, doces, sobremesas, etc.
    6) Não faça ginástica durante a dieta.
    7) Coma duas frutas por dia, que podem ser entre as duas refeições.
    As frutas podem ser: 1 Maçã, 1 laranja, 6 uvas ou 6 morangos. Escolha duas dessas por dia.
    8) Tome muita água, pode tomar quanto quiser de chá, chá verde, chimarrão, café, tudo sem açúcar.
    9) Adoçante só pode ser *STEVIA
    10) Se ficar desesperada por açúcar, tome uma Coca ZERO, ou uma GELATINA DIET sem açúcar, e deixe de comer uma das frutas nesse dia.
    11) Geralmente vc começará a ver resultados a partir do quarto dia. Vai perder 1/2 quilo por dia.

  48. john

    Parem de fazer essas dietas malucas gente!
    Só existe um único método de emagrecimento comprovado cientificamente que é o bom senso.

    1º não coma muito, e coma alimentos saudaveis

    2º faça exercicios fisicos todos os dias.

    o resto é enganação.

  49. Ricardo

    Mais uma dieta…

    Não sei se funciona, mas com toda certeza, não reeduca!

    Não se assustem se aparecer a dieta do xixi…

    Procurem um nutricionista!

    Abraço!

  50. kely

    Estou fazendo a dieta do HCG
    é assim que funciona, comprei o hgc nos Estados Unidos, por um amigo q trouxe pra mim, vem dois produtos, um chamado HCG e outro chamado Metabolic,
    como la as coisas sao melhores, pedi para trazer vitamina centrum para mulher de la, q chama, One 1 Day, e vitamina B12 Sublingual.
    pela manha, pingo 12 gotas de hcg e 12 gotas de metabolic,
    me peso…
    espero 10 minutos escovo os dentes,
    depois tomo cafe com adoçante (STEVIA) SÓ PODE ESSE,
    bebo cha sem açucar e bastante agua,
    Almoço:
    1 bife (100 gramas)
    e salada de folhas (alface, ou rucula ou repolho, enfim) com tomate (200 gramas)
    14:00 pingo as gotas novamente HCG e Metabolic 12 de cada.
    bebo cha e agua a vontade!
    16:00 tomo as vitaminas One 1 day e 10 gotas de B12
    18:00 como uma fruta q pode ser maçã, laranja ou 6 morangos,
    20:00 jantar: 100 gramas de frango grelhado
    200 gramas de salada… repolho, alface, rucula…
    as 22horas eu tomo novamente as 12 gotas de HCG e Metabolic…

    Estou no decimo dia da dieta, apesar de chamarem ela de radical, estou emagrecendo 1 kilo por dia!!! e sem passar fome.
    Os remedios sao caros, paguei 440 reais no kit todo, vc nao pode comer doces, sorvete, chocolate, pizza, lanche, arroz, feijao, batata, cenoura… enfim, gorduras e carboidratos.
    Mas a recompensa é grande!
    Para mim está funcionando…
    Mesmo assim é necessario consultar um medico, ou profissional da saude.

    1. alessandra

      oi Kelly.. onde teu amigo comprou metabolic e hcg e vitamina b12 ?
      moro USA, mas nao sei qual comprar.

      aguardo tua ajuda..

      obrigada

    2. Gabriela Alves

      tem uma amiga minha que esta indo para os estados unidos tambem, Queria saber como foi o fim da sua dieta de HCG, se perdeu e manteve os kilinhos.. qnto tempo vc fez e o nome dos produtos certinho que voce comprou, esse do kit e tudo. Obrigada

  51. vera

    olá
    gostaria de saber se tem hcg em gotas no rio de janeiro e como comprar?
    muito obrigada, você me ajudou muito com esse blog.

    1. OI, VERA

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  52. Meus amigos, hcg funciona mesmo. Estou nos Estados Unidos passando uns tempos e tomei. Perdi 10 k e funciona mesmo, mas com acompanhamento. Nao sei se no Brasil ja existe. Nao e vendido pela i ternet nem na farmacia. Depoisde30 dias vem a manutencao por seis semanas. E como a reducao do estomago. Se voltar a xomer engorda rudo de novo. E uma reeducacao alimentar. Mas garanto que funciona mesmo. Existe injetavel e em gotas. Injetavel na barriga, sucutanea. E em gotas, embaixo da lingua. Vc so perde o que precisa, nem mais um quilinho. Um abraco a todos

      1. OI ALESSANDRA:

        Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. OI JOSILENE:

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  53. claudia

    ola, meu medico quer que faça essa dieta, mas como eu sou comissaria, to esperando as minhas ferias pra começar… eu tenho muitas duvidas o que se pode e nao pode comer… tem essa dieta por escrito pra me enviar? um abraço!

    1. Clarissa

      Oi Claudia, vc conseguiu a dieta por escrito? Gostaria de saber cmo montar um cardápio, pois já li tantas coisas sobre esta dieta…Se vc receber, manda pra mim também.

      1. OI CLAUDIA & CLARISSA

        Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  54. claudia

    nao preciso emagrecer tanto assim… pelo que li essa dieta tem 21 dias… eh possivel faze-la somente por 10 dias?

    1. OI CLAUDIA

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  55. Letícia

    Oi,
    Já tomei Femproporex, emagreci horrores mas o peso voltou. Preciso desesperadamente perder 5 kg…Esse mês vou tomar Lipostabil e fazer drenagem linfática para queimar a localizada.
    Rezem por mim meninas!!!
    Pelo amor de Deus me manda o material, vou ao médico na segunda e ver se ela conhece.
    Bju.

    1. Lívia

      Oi Leticia,

      Pelo amor de Deus onde vc conseguiu o lipostabil???? estou doidinha atras e nao acho!!!!

    2. OI LETICIA

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. OI THAYS:

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  56. yolanda

    estou fazendo essa dieta, estou tomando as gotinhas, estou adorando perdi 2 quilos e 700 gramas em 4 dias. Hoje e meu quarto dia e ja nao tenho tanta fome como nos primeiros dias, pode acreditar gente essa dieta funciona!!!!

  57. Priscila Fatini

    Gostaria imensamente de receber esse material. Estou 15 kilos acima do peso meninas e ja fiz dde tudo e nada consigo. Emagreço com dificuldade e depois volta tudo. Ninca havia lido nada a respeito dessa dieta. Me ajudem por favor.
    Onde compro o que é necessário.
    bjs
    Priscila

    1. OI PRISCILA

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

    1. OI MARTA:

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  58. Adriana Calmon Scaff

    Olá, eu to super interessada nessa dieta, queria saber onde eu compro isso, (sou de São Paulo), quanto custa, se é mesmo seguro, e se a dieta tem que ser mesmo tão seguida a risca!
    Adorei seu blog!
    Beijos!!

    1. OI ADRIANA🙂

      Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida.
      Estamos torçendo por você!

  59. Oi tudo bem ?
    Faz uma visitinha no meu BLOG…ainda tá em construção mas ja tem publicação…todos nós conhecemos alguém que precisa perder uns kilinhos…la tem a Dieta Hcg que fiz…emagreci 11 kilos em 30 dias…

    menditto.zip.net

    Bjk…Obrigada !!!

  60. Agora chegou o protocolo HCG no Brasil através da MINHA DIETA HCG®. Nosso website foi criado para educá-los quanto ao uso de HCG em gotas para perda de peso vem sendo usado nos USA desde 1950 com grande sucesso e também para esclarecer suas duvidas e lhe oferecer a oportunidade de interar com outras pessoas tomando o HCG. Visite nosso website http://www.minhadietahcg.com e mude sua vida. Estamos torçendo por você!

  61. Cla

    Quero dividir com voces…
    Descobri um medico em Porto Alegre que dá esta dieta para as pacientes, comecei o meu dia 02/05/2011, e hoje dia 15/05/2011 ja emagreci 7 kilos em 14 dias da aplicação da primeira injeção, estou super feliz, quem quiser mais contato me manda email que informarei pro_mclara@hotmail.com.

  62. Ana |Carolina Xavier Borba Dos Santos

    Gente moro em Goiânia ,sou Carol e li sobre a hcg na Marie Clair ,gostaria de saber onde aki em Goiânia eu encontro o tratamento se alguem souber me mande resposta no ,ou se alguem vende e entrega as injeçõe quero o preço e como usar por favor me respondam rapidinho preciso voltar a ser uma pessaa normal…….kkkkkkk…… obrigada
    carolborba2@hotmail.com………………..bj brigada pela atenção

  63. Regina

    Moro nos USA, estou fazendo essa dieta, minha amiga perdeu 40 libras em 6 semanas. Mas nos tomamos gotinhas homeopaticas de HCG, nao injecoes. Alem disso, manga, vagem, etc como voce comentou, e proibido na dieta. As unicas frutas permitidas sao maca, morango, grape fruit (metade) e laranja. Os unicos vegetais permitidos sao folhas verdes, pepino, tomate, salsao, cebola, espinafre, rabanete, aspargos, repolho, chicoria e as folhas da beterraba. E deve ser apenas 1 vegetal por vez, nao misturar…Alem disso, sao 200 gramas de carne por dia, ou seja, 100 gramas por refeicao…

  64. lucia cristina baylao rodrigues alves

    estou ja ha 3 semanas nessa dieta e realmente estou me dando muito bem pois ja joguei fora 6 k e 100 g .Pretendo jogar fora 20 k ,vou ficar linda .

  65. Melissa H

    Estou fazendo a dieta nos Estados Unidos e eu mesma aplico as injecoes em mim. Eh uma picada de nada, nao doi. Paguei 450 dolares por 40 dias de tratamento. Tem 4 dias que comecei sendo que nos 2 primeiros dias eu comi horrores (eh assim que comeca a dieta) e apliquei as injecoes. Faco as aplicacoes pela manha e me peso logo depois. Hoje, 4 dias depois!, ja perdi 1.8 kilos. Pode ate ser a restricao das 500 calorias mais nao estou com dor de cabeca nem nada. Acho que se comece so 500 K em 1 dia eu ia passar mal, sei la.. Alias, me sinto muito bem! recomendo a dieta. Tenho o material fornecido pelo medico com o que se come, qual o adocante pode usar, etc alem do mais nao pode usar nenhum tipo de oleo! nao pode pintar cabelo, usar creme de corpo com oleo, ele receitou 1 tipo de shampoo e sabonete, essa parte eh chata mais estou seguindo a risca. Conheco pessoas que perderam 72 pounds em 40 dias… preciso perder 50 pounds nessa 1 etapa da dieta. A dieta sao 3 fases, sendo que a 2 eh padrao Dr. Athinks e na 3 vc insere alguns carboidratos. Bom, resumindo, eu aconselho. Nao sei se no BR vcs conseguem as injecoes mais pelo visto a homeopatia tambem funciona. Depois volto a postar os resultados aqui.

  66. Oi Melissa, tb estou nos EUA e fazendo a mesma ,com injeções..a única diferença eh que paguei 600 dólares..😦
    Você mora em qual estado?

Os comentários estão desativados.