Depois da Dieta do HCG

Cá estou eu novamente para trazer mais uma vez uma deliciosa receita..

mas essa não é qualquer receita, é a minha receita preferida que eu tenho sempre como carta na manga, sabe quando vc quer impressionar? Então faça que vai valer muito a pena.

Torta de Doce de leite

Para a massa:

  • 250Gr de bolacha maizena
  • 40Gr de chocolate em pó (Garoto ou nestlé)
  • 150Gr de manteiga em temperatura ambiente

Recheio:

  • 300Gr de Doce de Leite (mumu)
  • 500 Gr de creme de leite (pode ser de caixinha)
  • 40Gr de chocolate em pó

Tem a cobertura que esta a baixo

Modo de preparo:

Para a massa:

Quebrar as bolachas (bem quebradinha) com a mão (não triturar no liquidificador para não virar pó) em seguida acrescente o restante, chocolate e a manteiga, misturar tudo e forrar uma forma de fundo removível, não esquecendo das laterais, quando mais fino vc forrar melhor fica levar a geladeira.

para o recheio:

Misturar todos os ingredientes, o doce de leite, as caixinhas de creme de leite e o chocolate em pó.

após a massa estar firme colocar o receio de devolver a geladeira

Cobertura:

 1 pode de nata  com um pouquinho de leite gelado e um pouquinho de açúcar bater na batedeira até ficar ponto de chantilly.

Colocar sobre a torta e decorar com raspas de chocolate.

Bom Apetite!!

Agora Vote para a proxima receita

  1. Batatas Recheadas
  2. Filé ao molho quatro queijos
  3. Bolinho de Rabinho (criançada adora!)
9 comentários sobre “Depois da Dieta do HCG

  1. Ana Cláudia

    Aposto que tu és daqui do sul, pra dizer mumu. Ah, e voto no bolinho de rabinho, pois estou morta de curiosidade de saber o que é.

  2. márcia

    O que é pode de nata???? tou doida p fazer essa receita de Torta de Doce de leite.

    ps- meu voto vai para as batatas recheadas

Os comentários estão desativados.