Mulheres, suspendam os planos de suicídio

E agora, se você Mulhearrr, mesmo magra, não é tão magra quanto o mundo pensa que você deveria ser, eu trago a boa nova: nem tudo está perdido!

No site Ato ou Efeito, precisamente no Manual do Pirata Contemporâneo, capítulo Mulheres, existe a definição mais perfeita de todas sobre mulher gordinha. Vale a pena ler, tem fotos ilustrativas, ou seja, não tem erro!

Vou transcrever aqui uma parte onde a gordinha que o pirata se refere é definida:

A gordinha, por definição, é a mulher de pirata que tem carne pra pegar, apertar e morder. Tem que ter a guarnição traseira suficientemente desenvolvida para levar um bom tapão na bunda e conseguir se manter de pé depois…

Esse papo de Manual do Pirata começa aqui. E depois me respondam: por que a gente tem uma quedinha por textos e homens cafajestes?

Piratas, sintam-se avônts para deixar suas impressões também. Joguem-se ao mar nos comentários!

10 comentários sobre “Mulheres, suspendam os planos de suicídio

  1. Lu Brasil

    No momento o pirata pode me dar uma voadora no traseiro que eu nem me abalo, quanto mais cair.

    Jane é solidária: Eu também posso levar uma voadora, ainda mais com meu pé treizoitão, não caio nem a pau.

  2. carlaeschberger

    bom eu vou ficar quieta pq se a Lu magra como esta acha que com uma voadora do pirata ela nem se meche eu, nem gordinha sou..
    magoei!

    Jane da uma dica: Ei Carlota, magoa não fia. Manda seu piratão caprichar que tu aguenta HEHEHEHE

  3. Fabiana

    no momento to “muiiiito precisada” de umas voadoras – mas nem é pra ver se to gostosa ops gordinha ou não kkkkkk

    Jane sugere: Fa, deve tar lotado de pirata a fins, nega!

  4. Ah, apesar do texto enorme e em alguns trechos “bem” cafajestes… Adorei a definição de mulher gordinha, que antes dessa onde “Barbie” de ser, eram definidas como “voluptuosas” (que encerra voluptuosidade; deleitoso; sensual) ou seja: mulheres que realmente tem carne pra pegar, apertar e morder.

    Concluindo, vou escrever outra frase do texto, que eu achei demais…

    “Nada é mais excitante que uma gordinha que SABE que é gostosa e se sente segura a respeito disso.”

    Isso faz toda a diferença!

    Jane concorda: Ótima a frase mesmo Flavinha. Adorei.

  5. Marla

    Ai, amei o texto. E tô sentindo a maior falta de não cair com um tapa na “guarnizaçõ traseira” que a amamentação levou embora. Buááááá!

Deixe um comentário

