Propagandas (Im)Possíveis 2

Continuando a temática do primeiro post da série, estava à procura de propagandas que pudessem cativar a atenção de quem vem aqui nos visitar…

Em uma visita ao meu arquivo, encontrei uma temática interessante… ou melhor, encontrei uma temática que espero que vocês também gostem. 🙂

Essa é uma seleção de sacolas (… sacos, envelopes e afins) promocionais. Pelo que sei temos algumas visitantes que são crafters (é assim que escreve, né?) e acho que essas são idéias que podem ser utilizadas para produções próprias, né ?

Midia - Sacolas promocionaisMidia - Sacolas promocionais (2)Midia - Sacolas promocionais (Santa Casa São Tomé e Principe)Midia - Sacolas promocionais (sacola de mão)Midia - Sacolas promocionais (Stop'n Grow)Midia - Sacolas promocionais (Shampoo)Midia - Sacolas promocionais (YKM)Midia - Sacolas promocionais (Analgésico Panadol) (2)Midia - Sacolas promocionais (Analgésico Panadol) (1)Midia - Sacolas promocionais (headhunters)Midia - Sacolas promocionais (lavanderia)Midia - Sacolas promocionais (Blush Lingerie)Midia - Sacolas promocionais (Fitness Company)Midia - Sacolas promocionais (abusos fisicos)Midia - Sacolas promocionais (GAIA - Global Action Interest of Animals)Midia - Sacolas promocionais (Southwest)Midia - Sacolas promocionais (Sacs Early Learning Center - 1990)Midia - Sacolas promocionais (supermercado)Midia - Sacolas promocionais (Wheaties)Midia - Sacolas promocionais (P Magazine)Midia - Sacolas promocionais (companha contra a fome)Midia - Sacolas promocionais (romance policial)Midia - Sacolas promocionais (Meridian Spa Health - 2004)Midia - Sacolas promocionais (Alinna)Midia - Sacolas promocionais (Canderel - Perca peso)Midia - Sacolas promocionais (Cruz Vermelha - doação de sangue)Midia - Sacolas promocionais (crianças com autismo)Midia - Sacolas promocionais (Hospital Santo Antônio)

PS. Preciso pedir que comentem ???  Não, né ?  😉

11 comentários sobre “Propagandas (Im)Possíveis 2

  1. Não gostei de algumas, mas são criativas!
    Palmas aos inventores. Agora vou ter que inventar uma pra me sentir feliz… ai ai ai!

    Beijos

    Sr. Insônia pergunta: Vc faz sacolinhas mesmo ?? 🙂

  2. Olá!
    Primeira vez por aqui…
    Gostei tanto dessas sacolinhas… quero também!
    Beijos.
    Juliene

    Sr. Insônia lamenta: Juliene, eu bem que queria mandar uma de presente procê… mas:
    1. não tenho nenhuma dessas…
    2. vc não faz idéia de como eu sou péssimo em artes (exceto as dramáticas). 😀

  3. Ale Fiorini

    Excelentes, I.

    Sr. Insônia diz: Que bom que gostou Ale. O que acha continuo postando umas publicidades diferentes ? Tá agradando mesmo ou vc tá falando isso pra me agradar ? hehehehe

  4. Me diverti Muiiiito Sr I.
    Principalmente com a do Jeans com fita métrica.

    Sr. Insônia lamenta profundamente: Suzerley, se for pra fazer uma analogia a sacola com a “fita métrica na cintura”, a minha sacola estaria sempre cheia… hehehehe

  5. carlaeschberger

    A do cestinho com o bebê é tudo de fofa, e a do sangue me fez refletir..
    Adorei

    Sr. Insônia diz: Carla, confesso que fiquei em dúvida em postar as com temática mais sérias… Mas acho que foram válidas tb, né ? 😉

  6. Gostei!
    Muitas são divertidas e umas poucas são bonitas.
    Não gostei de algumas…
    Mas, todas são super criativas e interessantes.
    Uma idéia que vou tentar usar com meus alunos (sou professora de artes) e tenho certeza que eles vão gostar da idéia.

    Sr. Insônia pergunta: Flavinha, depois me manda fotos com os resultados que eles atingiram ?? Deve ser legal !! 😀

Deixe um comentário

