A Filha da Mulher Melancia ??

Bebê Melancia (1)Bebê Melancia (4)Bebê Melancia (2)
Bebê Melancia (3)

8 comentários sobre “A Filha da Mulher Melancia ??

  1. Danny

    Ô dó!

    NInguem merece ser filha da mulher melancia né? OU de qualquer fruta cogenere, mas te perdôo!

    Sr. Insônia respira aliviado: Danny, não briga comigo… Não fui eu que fiz essa maldade com o bebê ! 🙂

  2. Tadinho do bebê!

    Que ele não resolva rebolar, por favor!

    Quanto ao meu post… preconceito, hein Sr I. Rs…

    Se eu posso gostar de assistir Duro de Matar 4.0, meu marido tb há de gostar do Mamma Mia! Lógico que ele nem percebe o Colin, mas a companhia vale, e a cantoria ABBA’nística’ pós filme tb!

    Leva sua esposa…

    Sr. Insônia diz: Joanna, assim espero mesmo. Tadinho do bebê ! 🙂
    Quanto ao seu post, juro que não é preconceito não… Tem filme que é de mulher e filme de homem, não acha ? Mas confesso que alguns de mulher eu asisto, gosto e choro mais do que a esposa… hehehehe

  3. Uia!
    Muita judiação isso!
    Associar uma coisinha fofa dessas a mulher melancia??
    Maldade!
    Ah, e o “anuncio ” do desencanes apesar de ser um draft é uma imagem legal, né?
    Eu gostei da provocação!
    Sobre o material pra trocar… Gostaria de ter, mas na realidade tenho pouca coisa.
    Um xero.

Deixe um comentário

