Cadê a Suiss?

Então pequenas.

Lu Suiss se empolgou e foi conferir os produtinhos in loco e …

Tá, mentira! A Lu Suiça mudou de emprego, e lá nesse job novo ela não tem acesso a net (e a chefe dela é gorda mal amada e mal vestida), a modis que pra ela ficou (im) possível participar aqui do blog (pegou, pegou?).

A Lu tem seu blog pessoal, que tá abandonado, chorando lágrimas de sangue que nem o team dos (im) possíveis, mas fazer o que ne? A loira é uma pessoa cara e refinada e não deu pra nossa (cof) redação cobrir sua oferta pra ela viver pra postar pra gente.

É isso. Ai, depressão.

11 comentários sobre “Cadê a Suiss?

  1. Ana Carolina

    “Volte Lu Suiça, volte onde quer que você se encontre, volte para os seios de sua amada…Ela espera ver aquele caminhão voltando, de faróis baixos, e pára-choque duro (ui!)”

    Ah poxa…saudades dela viu!

  2. Gente..
    Um luxo este blog hein…
    Passei pra conhecer, conheci, gostei e estou linkando vocês lá no “Todos os Sentidos” tá?
    Pode? rss
    Se não puder, avisa que eu “deslinko”… rs.

    Parabéns pelo blog

    Abraços

    Neo

  3. Neo

    Voltando…

    Podia abrir inscrição e processo seletivo para um substituto masculino…. pra tipo… mais uma voz masculina ajudando o amigo Sr. Insônia..
    Imagina a dupla.. Sr. Insônia e Sr. Neo… (e eu me considerando candidato assim… risos)
    Ixi…

    Abraços!!

    Neo

  4. então como tem menos 1 na equipe… se quiserem contratar outro homem pra participar do blog… to a disposição, até pq sou fã da lu brasil que é a maior mãe gatinha do brasil né… enfim… posso concorrer contra o NEO sem problemas…

    uhahuahuahuauhauha abram processo seletivo ai pra gente ver… #)

    querem a ficha completa? posso passar :XXX

    >Lu Brasil desconfia

    : É pegadinha ne?

    Jane se mete na vida alheia: Ei Bruno, tu ta cantando a mina do RH?

    Lu Brasil avisa: Vagas no MI, só com muito ouro pedras e viagens pra Europa…Sr I, tu vai ter que rebolar negão, supere e me prove. (não é pra me provar é pra provar pra mim)

    Sr. Insônia pergunta: O Bruno e o Neo querem a minha caveira ???
    Caraca… sou O Único ! 🙂

  5. Pingback: Selinho internacional « Mulheres (Im) Possíveis

  6. Neo

    Vixi que eu fiquei sem vir aqui e o Bruno abriu concorrência contra a minha pessoa?

    Afffffffffffffffffff…..

    Sr. I, prepare-se que o trem tá feio pro teu lado. E tu ainda tem que provar PARA a Brasil…

    Hehehe…

    Fuis

    Neo

Deixe um comentário

