Noivinhos para bolo de casamento 4

Continuando com a série Noivinhos de bolo, envio algumas idéias aos casais que estão casando apenas em nome do amor…  à pele !  hehehe

Noivinhos - Não foge nãooooNoivinhos - Condenado para sempreNoivinhos - LaceiNoivinhos - Vai Vem cá meu negoNoivinhos - Condenados ao amorNoivinhos - Livre e espontânea vontadeNoivinhos - PesqueiNoivinhos - Conquistei com muito amorNoivinhos - Vai fugir é o ca...Noivinhos - Quase fugiuNoivinhos - Nem que seja arrastado

Aliás, estive pensando… se no meu casamento eu tivesse acesso à essas idéias e não fosse pobre de marré marré, que noivinhos eu escolheria…

Como sou meio quadrado tradicional, acho que escolheria os noivinhos abaixo.
E vocês?  No futuro casamento ou se pudessem voltar no tempo, ousariam com modelos diferentes?   🙂

Noivinhos - Tradicional

Não recebi nenhum retorno sobre as indicações dadas no post anterior. Se tiverem novas indicações, avisem. Abaixo indico os melhores site especializados que encontrei (ambos nos EUA):
Wedding Mountain
Ice Standart

Aviso: informação inútil a caminho:
Visitando os sites ‘dus istrangêro’ descobri que os noivinhos para bolo de casamento são chamados Wedding Cake Toppers.

_______________________________________________________________________
Links anteriores:
Divórcio pode ser motivo de festa
Noivinhos para bolo de casamento
Noivinhos para bolo de casamento 2
Noivinhos para bolo de casamento 3

34 comentários sobre “Noivinhos para bolo de casamento 4

  1. Ana Paula Peniche

    Boa noite Sr. Insônia: só passei aqui rapidinho para deixar um comentário no seu post… Amo muito tudo isso! ahahahhahahah

    Sr. Insônia diz: Ana, como diz o restaurante de beira de estrada: “Agradessemos a preferênça” 🙂

  2. Eu optaria por um com bastante humor. Também não tive sequer o bolo do casamneto. Mas casei feliz demais, com o homem dos meus sonhos (quase…Ele é loiro e meu sonho era por um moreno. Mas foi só um detalhe. Ele é tudo de bom, até hoje. Nem conto quantos anos depois…Rsrsrsr)

    Sr. Insônia recomenda: Diz pro marido ler o seu comentário pra ficar envaidecido !! Que paixão, hein ? 😉

  3. luanna masano

    Olá,

    Sou noiva, e gostaria de saber se os noivinhos que ví acima podem ser entregues em Goiânia – GO. e o valor dos mesmos. Me interessei mais, pelos primeiros, que tem um acabamento perolado e feição de adulto.

    Estou procurando tb. noivinhos de acrílico ou vidro (transparentes). Se souberem me informar onde acho, ficarei muito agradecida.

    Obrigada pela atenção.

    Luanna MASANO.

  4. Aline

    Meu casamento é dia 14/02 e adorei os primeiros noivinho e aoraria saber quanto é por favor….
    Fico no aguardo, muito obrigado

  5. cristiane

    Eu gostaria de saber se vocês não tem noivinhos no jegue, ou seja, a noiva sentada no jegue e o noivo puxando com a cordinha…espero resposta, desde já grata.

  6. Sei que esse post é do ano passado, mas como o pessoal chega aqui pelo google e como você pediu que deixássemos contato, lá vai:

    Trabalho com esculturas personalizadas para topo de bolo em porcelana fria (biscuit), o endereço do site é esculturaspersonalizadas.com.br

    Grande abraço!

    ENVIO PARA TODO O BRASIL E EXTERIOR

  7. Fátima

    Oi… me caso final deste ano, e gostaria dos noivinhos parecidos com os postados neste site, são lindos e engraçados… preciso de orçamento como faço??
    Obrigado

  8. MAy

    Olá Amei os noivinhos…vou me asar agora em outubro e ainda ñ decidi qual noivinhos colocar no bolo, tive um idéa, gostaria que você (se vc tiver né)me ajudasse, eu sou bailarina e meu noivo policial , seria legal, uma forma de brincar;…bjus
    fico no aguardo de sua resposta.

  9. Gostaria de um noivinho moreno,alto com tesouras na mão, ou um secador, pois se trata de um cabeleleiro.
    A noiva é manicure branca de cabelos pretos!
    A cor do vestido de casamento é champanhe com detalhes de dourados!

    2°Pedido

    Um noivinho na cor morena farda de marinheiro.Pois ele é militar.A noiva tem 2 filhos um de 2 anos e outra de 3 meses. Se puder entre em contato.

    (22) 2627-9023

  10. Micheli

    Olá..gostaria de saber valores destes modelos de noivinhos e queria saber se vcs pudessem fazer um outro modelo …mas teria que ter um email de vcs pra mandar este modelo pra ver se vcs podem faze-lo pra mim.
    Obrigada
    aguardo retorno

    Micheli

  11. Chris

    Oie!!!
    Adorei os noivinhos de biscuit, sao muito lindos, gostaria de ver mais do seu trabalho, tem como vc me mandar por e-mail?
    Queria saber valor?
    Se tenho que mandar foto pra que vc faça com a mesma feiçao?
    e outras coisas!!!

    Grata

  12. Ceildes

    Adorei o noivo tentando fugir e a noiva agarrando pelo paletó. Como faço pra comprar? Vou casar dia 18 de março de 2010. Seria bem engraçado e diferente. Os convidados iriam rir muito! Parece com a gente mesmo kkkk

  13. magda andrade

    Meu DEUS que maravilha. Perfeito . suas mãos com certeza é abensoada por DEUS. Se algum dia vender apostila lembra de mim.bjs

  14. priscila

    Ola,

    gostaria de saber os valores dos noivinhos … já estou casada mais agora vamos casar na igreja, o que vc tem de engraçado?????

  15. jacqueline

    Boa tarde!
    Gostei muito dos noivinhos e gostaria de saber o preço deles e como faço a encomenda.
    Grata.

  16. Gesnara

    Gostaria de saber sobre os noivinhos da ultima foto, aquela com a noiva no colo e cinta liga aparecendo….

    Ges

  17. Henrique

    Sou de Goiânia, irei me casar em agosto, queria saber o valor dos noivinhos, se tem loja??
    Aguardo contato

  18. ivana

    Oi queria saber o tel de contato para solicitar cotação de noivinhos para topo do bolo, caso em 17/7 sera q ainda da tempo de encomendar , aguardo contato

  19. michieli gazzola

    oii..
    sou de pitangueiras-pr..
    e gostaria de saber quanto custa esses noivinhos para bolo,e como faço ´para encomendar um…
    beijos aguardo respostas..

  20. fatima

    gostaria de saber o valor do noivinho com a noivinha no colo aparecendo as pernas dela. kkkk
    grata.

  21. Pingback: Beabá de Festa de Divórcio « Mulheres (Im) Possíveis

Os comentários estão desativados.