Depilação com os dias contados. Será?

 Pheenas, acabo de ver uma luz no fim do túnel.

A mulher-macaco Claudia Ohana vai sair de novo na Playboy. E isso pode significar que se conclua que é bonito é ser peluda, que nem ela.  Será?

Da última vez que ela saiu, pelo menos (sem trocadilhos), a bicha era só pêlos virilhais. Só falta agora a vaca ela ter se depilado. Midepila!

Já falamos sobre o terror da cera quente aqui and here.

Na minha humilde e influenciável opinião, depilação em dia é fundamental pra manutenção da auto-estima em níveis não suicidas, a módis que por mais que eu odeie a pobre da Nena, depiladora, estou sempre por lá, dando um “talento” no visual! Mas posso mudar de opinão, a qualquer momento em edição extraordinária.

17 comentários sobre “Depilação com os dias contados. Será?

  1. Ninguém segura uma mulher depilada! No meu caso, ninguém me segura mesmo, depilada ou macaca…rs
    Adorei seu blog..será bem vinda ao visitar o meu!
    Vou te linkar, tá?
    Beijos!

    Jane agradece: Brigada Mulher em fuga. Foge não, aparece sempre!

  2. Fabiana

    hoje mesmo fiz depil completissima

    mas se eu tivesse muito, muito mesmo igual ela, até que deixaria….de vez em quando.

    Jane parabeniza: Ei Fa, a completíssima não dá uma sensação de foquice ímpar? Adouro.

  3. Geraldine

    É mesmo, Jane, parece que é a nova moda, que o diga a Gisele cajuína, rsrsrsrs. Mas pra mim, não dá, não. As axilas eu vou de lâmina mesmo porque uso muito camiseta e roupa sem manga, não consigo deixar crescer pra tirar com cera. Mas da cintura pra baixo, vou de cera mesmo, frente e verso, kkkkk. beijos!

    Jane diz: Geraldine, também uso gilete. Na verdade uso em tudo, menos na virilha e imediações.

  4. Genteeeee, Laser!!!!!! Não dói (como falam) e como num passe de mágica, os pelos vão caindo!!!! Tudo!!!!
    Só dói no bolso, mas como ACABA mesmo, é um investimento!!! Mulher barbada e peluda prá mim é coisa de circo!!! Bjos

    Jane pergunta: Mas Mara, pode fazer laser nas profundezas da virilha?

  5. drika oliveira

    uhuhuhuhuhuhu

    li esta notícia na globo.com e nahum tive como deixar de passar aqui…
    segundo la ohana, a depilação vai ser diferente.. rs

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL777449-9798,00-CAPA+DA+PLAYBOY+DE+NOVEMBRO+CLAUDIA+OHANA+AVISA+QUE+DEPILACAO+SERA+DIFERENT.html

    esta aih o link

    bejo

    Jane agradece: Valeu Drika.

  6. Henrique

    Pra ser sincero, que fala que é questão de higiene tá somente usando desculpa, então quer dizer que antes dessa modinha de depilar as pessoas não eram higienicas? A mãe de vocês por exemplo, que não depilavam com certeza, eram sujas? Ah para com isso, a questão é que veio a modinha dos filmes pornôs e a mulherada que adora uma modinha aderiu a isso, agora aguentem!! O pior é que estão querendo que os homens os homens façam o mesmo, acho que uma aparada é bem vinda sim, agora depilar…sinceramente acho até feio, parece órgãos genitais de crianças, ridículo!! Inclusive a depilação faz com que os póros por onde nascem os pêlos fiquem abertos, servindo de porta de entrada pra milhões de bactérias inclusive inflamando e dando pús, isso é higienico? Parabéns Claudia Ohana, que infelizmente deu uma depilada mas em niveis muito menos agressivos do que tem se visto hj em dia.

  7. Lima (limasbh@gmail.com)

    A depilação nada mais é do que um comportamento estético, não influi, EM NADA,na higiene. As pessoas que relacionam depilação com higiene é um completo ignorante, pois a mulher sendo peluda não significa que ela é suja ou sem higiene. Essa mania de depilação excessiva é fruto da influência norte-americana e caiu nas graças das Brasileiras. Eu, particularmente, sou contra a depilação, prefiro ao natural, peluda, (A Claudia Ohana é minha musa), cheirosa e sexy. Sem contar que fica com aparência infantil.. Nada a ver. Prefiro peluda mesmo.

  8. Socorro Souza

    Eu,particularmente,acho que as axilas e pernas,devem realmente serem depiladas totalmente,já o orgão genital,tanto o masculino como o feminino deven ser bem aparadinhos,é higienico e sexi,ok.

  9. aesposa

    Gente,
    de onde veio a ideia de que depilação é sinonimo de higiene???
    Essa ideia é errada, não é comprovado por nenhum estudo cientifico que a pele com pelos é mais “suja”.
    Acho que mulher deve tirar os pelos em excesso, por questão estética e não por “higiene”.
    Os medicos dizem que os pelos na regiao pubiana da mulher, também tem a funcao de excitar o parceiro, pois conservam o “odor” caracteristico da mulher.
    E o homem se depilar? Cruzes.
    Homem pra mim é sinonimo de pelos: barba, cabelo, bigode.
    Adoro homem peludo.
    Meu ex marido depilou o saco uma vez, quase vomitei. Ficou horrivel. Parecendo de criança. Brochante!
    Pra mim homem que gosta de mulher totalmente depilada tem um pouco de tendencia a pedofilia. Abram seus olhos…

  10. AAA

    Comentei isso em outro blog e vou comentar aqui também.

    Possuir pêlos é a coisa mais natural que existe.
    A cultura e principalmente a mídia, que impõe padrões de beleza, influenciam a mulherada a se depilar para ficar “bonita”. Todas querem seguir à risca esses padrões, para serem bem aceitas pela sociedade. Gostaria que as mulheres se questionassem a respeito disso. Vocês se sentem bem depiladas porque a cultura e a mídia induziu vocês a se sentirem assim. E não venham com esse papo de que é questão de higiene. Quem disse que pêlos são nojentos? Um médico ou a sua vizinha? Se são nojentos, por que não raspam a cabeça também?
    Acho ridículo quando uma mulher fica falando mal de outra que não se depila. Sugiro que, ao invés de se preocuparem com os pelinhos alheios, preocupem-se com os problemas ambientais, com a violência que afeta tantos seres humanos… Leiam, busquem conhecimento, enriqueçam seus cérebros.
    Essas famosas estão mostrando para o mundo que não se preocupam com o que os outros irão dizer. São naturais, não são esses fantochinhos da sociedade, que repudiam qualquer coisa que seja diferente. Aliás, o diferente aqui é quem não tem pêlos, pois pelo que sei, a espécie humana os possui naturalmente.

    E respondendo à pergunta “Ser peluda está na moda?”
    Não, não está. Ter pêlos não é moda. Como já disse, é natural.
    Moda é se depilar, e como a maioria das mulheres adoram estar na moda e fazem de tudo para ficarem lindas perante a sociedade, seguindo conceitos ridículos (ser magra, loira, alta, peituda, depilada), acabam seguindo isso.
    Pensem.

  11. sebastiao

    Até que enfim, tô vendo comentários de gente com conciencia. Pelos não é moda, moda é depilar. Certo. Eu não aceito jamais uma mulher depillada totalmente, se caso em estou de namorada nova, exijo que tenha pelos menos um pouco de pelos. E tem mais. Nem toda mulher tem vagina linda, algumas são horrorosas, e com pelos ficam menos horrorosas. A famosa capô de fusca ainda é a mais linda, mesmo que venha com pouco pelos. Agora, tem algumas que quanto mais pelos tiver menos feia fica. É claro que uma “aparada” para diminiur um pouco é válido. Então nossas avós “eram mulheres porcas”? Fediam lá?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s