Mim, índia, quer camisa!

 

Tá, tudo bem, nós como mulheres antenada e adultas que somos, não perdemos uma edição da Revista Contigo. Sim, a gente tem e fala que é da vizinha, da manicure, ou da doméstica.

É, pode me chamar de brega, mas leio as fofocatudo. E as meninas também, e o Sr I pode até nem ler, já que os milionários só assinam Vanity Fair e Vogue, mas a gente deixa ele a par diumtudo no mundo celê e subcelê.

O que eu me chateio é ser exclúída. Ontem chegou a Contigo da semana, na capa a linda maaaaaaaaaaaaaaaaaagra salve-salve Carolina Ferraz, e bem grandão que a gente ia ganhar uma camiseta que nem a dela de brinde.

E em letras minúsculas “Exceto Região Norte e Assinantes”

Excluída duplamente. Pow, pago adiantado e não tenho direito? E tipo, colé a pinima com a gente daqui da selva, acham que a gente usa o que? Roupa de índio e cocar?

Tá eu provavelmente nem ia usar, fora de casa, mas que nem quando a gente sabe que tal ator de roliúdi é gay, tipos que a gente jamais ia pegar, mas perder a gente também não quer, néam?

Indignada

5 comentários sobre “Mim, índia, quer camisa!

  1. Que p… sacanagem!
    Eu, controladinha do geito que sou, já estaria com o código de assinante na mão, ligando pro SAC e reclamando…
    Odeio injustiças, e adoro reclamar!!!!!!!!! hahahaha

    Bjos.

  2. Lenita

    Lu, tô contigo (desculpe o trocadilho). Saiba que esse é o jeito deles “premiarem” os assinantes. Tempos atrás, era assinava três revistas da Abril. Houve promoção em uma delas, menos pros assinantes. Botei a boca no trombone, liguei prá lá, falei, berrei, me esgoelei e… nada. Hoje são eles que correm atrás de mim, porque eu não renovei nenhuma das assinaturas quando terminou. Prefiro comprar na banca (quando não leio via internet).

  3. Sr. Insônia

    Lu,
    a prática de dar brindes apenas a novos assinantes é antiga… Já briguei muito por isso.
    Mas essa é a primeira vez que vejo um preconceito desses.😦

  4. Oiiii moro no Rio e comprei essa Contigooo
    e se serve de consolo.. a camiseta não é feita de um tecido de boa qualidade.. e outro fator crucialll ELA É P… MAS PPPPPP MESSSSMO…. acho que eles pensam que só as atrizes quase anorexas (das quais eles noticiam toda semana e nós adoramos ler) lêem as revistas e não pessoas normaisssss!! A minha está aqui e ficará de brinde pra alguma criança que me visitar… sim.. ela só cabe na minha prima de 7 anos!!!!!!
    Beijosss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s