Cidade de Molusco

O fato é que odeio época de eleições, seja pela sujeira na cidade, pelas músicas toscas ou por morar no reduto do PT. Moro num país democrático mas o MUlheres não o é, portanto comentários apoiando o molusco serão ignorados… Eu odeio o PT e dividir a cidade com o Molusco que nos governa e ainda por cima a menos de 2km da casa do ser molusquento tem de seus problemas:

Hoje pela manhã fui a feira, e o lugar tava tomado de candidatos a vereador querendo angariar votos em troca de sorrisos e apertos de mão. Ignorei-os.

Sai da feira e fui ao mercado, a avenida estava parada, estranhei já que é domingo e apesar do transito da cidade estar caótico também num é pra tanto, domingo você ainda pode transitar dentro de uma velocidade regular, na saída do mercado descobri o motivo: o Molusco estava na igreja, abençoando a campanha do candidato petista que tem como vice Frank Aguiar – Au! O cãozinho dos teclados (dá pra levar a sério um partido desses??) e fecharam uma avenida de grande circulação.

Ás vezes eu odeio essa tal de democracia e o chamado voto universal.

Morrer queimada é pior!

Anúncios

8 comentários sobre “Cidade de Molusco

  1. Debbie

    Dani, Dani…
    Tb moro no reduto do PT e assin como vc não to aguentando mais a maratona infernal que eles fazem pra angariar nosso voto…
    É meu primeiro ano por aqqui, e pra ser sincera to assustada com esse movimento todo…O prédio onde moro está tomado, a rua, a padaria, o mercado, a famárcia…É sempre assim????Aff….
    Mas morrer queimado é pior, né vizinha?!?!?
    Bjos e boa semana

  2. Quer rir pra não chorar?
    Ontem, ao passar no MCDonalds pra um lancinho noturno me deparo com ninguém menos que Dinei (aquele ex-corinthians)…até me ligar que ele estava lá apenas pra “boca-de-urna” já tava quase pedindo um autógafo…bem na revista “G” cuja foto do tomara-que-nao-futuro-eleito vereador foi publicada. Eita homi gostoso…mas não vai ganhar meu precioso voto, coitadinho!
    Beijos!

  3. Ale Fiorini

    Então abriu-se um espaço prá gente falar mal do Molusco? Ô beleza!!!!
    Aí pode tb falar mal da Dona Marta, né, Danny???
    Fia, agradeça que vc aí não tem a Marta como candidata e infelizmente como provável futura prefeita! Como é que pode????? Ô povo besta e ignorante!
    Já esqueceramtudo da taxa do lixo, da taxa da luz e o rombo do tamanho do mundo que a tal deixou! E tá tudo votando nela de novo!
    O pior é aguentar a cara dela de ex-arrogante-atual-docinho… ô mulher falsa!
    Midepila!!!!!!

  4. Lenita

    Danny, e candidato que faz campanha em festinha de criança? Sim, querida, o tal candidato passou o tempo todo assediando no buffet, prá colar o número dele no celular de cada convidado. A mãe do aniversariante queria sufocar o tal na piscina de bolinhas… Mimata

  5. Sr. Insônia

    Campanha política é terrível mesmo, né ??
    Se bem que acho que é ruim com todos os partidos !!
    (mas concordo que no ABC o PT exagera pacas… hehehe)

    Aqui em Belém é um festival de carros que mais parecem trios elétricos com a musiquinha de cada candidato passando na frente do meu prédio às 8:00 de domingo.
    Bacana, né ??? hehehhe

    E a companha na TV !!! Putz… Parece que o script é o mesmo pra todos os candidatos !
    É tudo igual !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s