FAMA

Minha mania de banca de revista vem de longe, eu já falei que odeio comprar assinar revista e que meu prazer é ir até a banca e compra-la, sei lá porquê…

Minha mania é tão velha, mas tão velha que eu colecionei a Revista Fama, comprei todas as edições com toda sorte de artista no auge da época.

Foram capas com Xuxa, NKOTB, Axl Rose, entrevistas com Madonna, A-ha, e algun artistas brasileiros…

Só me desfiz dessas revistas quando casei ( e me arrependo amargamente)!

Decididamente somos pessoas saudosistas…

6 comentários sobre “FAMA

  1. Nossa, esses dias mexendo em minhas revistas, fiquei surpresa com aquelas bem antigas. As roupas dos artistas, o cabelo, casamentos desfeitos( novidade!), como as coisas mudaram!!!
    É sempre bom relembrar!

  2. Daniela

    Olha, procurei no Google sobre ssas revistas… uma grande pena você ter se desfeito delas… eu também gostava de comprar na banca de jornal… e ficava super anciosa a cada edição nova! Que tempo bom, não é? O pior que falo com as pessoas, e ninguém se lembra! Poxa fico arrasada… hehe. Um grande abraço! Dani.

  3. Daniela

    A propósito, se você quiser escutar as músicas dessa época, do A-Ha, Madonna, New Kids on The Block, Linear, etc… tem uma rádio na internet que toca tudo isso… a noventona.com.br, legal à beça! Abraços!

  4. Marcela

    Marcela

    Eu também comprava esta revista, me lembro muito bem delas, e curiosamente temos três coisas em comum, pois eu também amo uma banca de revista, nunca gostei de fazer assinatura, e tenho uma paixão antiga por revistas e também me arrependo daquelas antigas que joguei no lixo.
    Abraços!

Deixe um comentário

