Eu acredito em cremes (e em duendes)

Gentem, eu amo cremes. Creme pra tudo que é canto. Creme pra mãos, pernas e pés, rosto, cabelo, área dos olhos, celulite (preventivo, vocês sabem), creme removedor de cutículas, e todos os outros disponíveis nas prateleiras das farmácias e perfumarias desse mundão de meu Deus.

Só que eu admito que as vezes uma preguiça grau III se abate sobre minha pessoa, e o que eu mais quero quando saio do banho é cair na cama e hibernar em paz. E para esses dias uso, indico e recomendo um sabonete líquido bem hidratante, bem cremosão, bem cheirosinho, tipo o da Dove.  Talvez não substitua o ritual cremístico, mas pelo menos não vai deixar sua pele fazendo crek crek.

Outro creme que eu adoro é o Bye Bye Celulite, da Nivea. O negócio do uso preventivo era pegadinha. Na verdade a celulite insiste em querer habitar minha cabeça tronco e membros perna e eu luto contra ela bravamente, afinal, que venham as calças brancas no verão. Esse creme realmente é muito bom, ótimo, excelente. Claro que deve ser associado a dieta restritiva, consumo de litros diários de água e atividade física intensa. Ah, se você tiver uma graninha sobrando vale a pena investir numa drenagem linfática semanal. Ôu mai góde, será que o creme não era tudo aquilo que eu pensei? E que the oscar goes to myself?

Mas de toda forma, ficadix.

Uma coisa vocês devem admitir. Se eu não acreditar em cremes, aos 34, vou acreditar em que? Em Papai Noel? Melhor não, né.

Anúncios

18 comentários sobre “Eu acredito em cremes (e em duendes)

  1. Flavia

    Janoca, amei esse sabonete novo da Dove, comprei semana passada, justamente por causa dessa preguiça monstro que tb insiste em me perseguir de vez em quando… além de super hidratante ele é super cheiroso tb, indico!

    Já o de celulite gosto mais do da Loreal, é mais carinho que o da nivea mas vi mais resultado, quer dizer, eu acredito nisso, hehehehehe.

    Bjks!!!

    Jane orienta: é Flavinha, a fé é tão importante quanto a marca HEHEHEHE.

  2. Geraldine

    Jane, a culpa é toda sua. Eu já gostava, não nego, mas devo lhe dizer que vc ganhou uma discípula! Ando voraz por maquiagem, eu que sempre desdenhei do display da Vult, tenho agora uma nécessaire lotada de balms, batons baratenhos, iluminadores fowfos e já até sei o que diachos é primer!!! E tb ando visitando sites fowfos com dicas mais fowfas ainda. But, já que vc falou de creme para cutículas, vc já ouviu falar de um, a marca é Alessandro e o nome, me parece que é cuticulare. Corre à boca pequena que ele simplesmente “afina” a cutícula a ponto de não mais precisarmos tirá-las. Isso é um hábito totalmente questionável por deixar as unhas fragilizadas, né, mas eu não achei esse troço em nenhum lugar aqui do deserto! Tu já viste por aí? Beijos!

    Jane diz: Geraldine, eu até então também só conhecia primer das minhas aulas de Tintas e Vernizes. Mas fala sério make up é a coisa mais democrática do mundo. Se tu não tem cão (MAC) caça com gato (Vult) e a felicidade é praticamente a mesma. Sobre o removedor de cutícula só conheço o da Avon, e acho que na verdade ele hidrata, dando a sensação de houve diminuição. É a boa e velha ilusão (da qual também se vive).

  3. Flavia

    Ah Janoca, não sei se sabe, mas sou uma super apaixonada por cremes, sabonetes, shampoos, enfim, cosméticos em geral, só não sou muito fã de maquiagem (só bases), quando quiser jogar conversa fora me chama no msn pra trocarmos dicas, tô precisando comprar uma base com protetor solar para pele oleosa, se souber de alguma que seja boa me fala, rsrsrs. Bjs!

  4. Ale Fiorini

    Jane
    O que vc me diz do Cellu-sculpt da avon? Acabei de receber o catálogo e está em promô, de 40 por 24,90 e ainda ganha um outro sei-lá-o-que.
    Mas estava afim de comprar, precinho bom e fazer uma drenagem, vc já usou este aí ou é melhor o nívea?

    Jane se mete: Ai Ale, compra o da Avon sim, nega. O preço ta otemo, e a gente já sabe que a fé tem peso 2 nesse lance dos cremes né. E fé não nos falta!

  5. Bem e quando a pessoa tem uma alergia desgraçada da molesta, o que é que faz? senta no chão e chora desconsoladamente? bom vou ali no catinho de parede sentar no chão e chorar tá!
    Tenho alergia a hidratantes e sabonetes se usar o dove, nossa senhora do bom parto eu picpoco ate nos zoi rsrsrs
    Beijos

    Jane chora: Pô Vani, até eu deprimi.

  6. drika oliveira

    janeeeeeeee
    faço das palavras da geraldine, as minhas..
    vc eh a culpada por agora euzinha soh querer saber de comprar balms, primers e otras cositas mais de maquiagem… fui visitar o blog da marina… me ferrei!! ou melhor, ferrei minha conta bancária… uhmpf!

    bejo.. adoro suas dicas!

    Jane agradece: Valeu Drika. Mas vê la o que eu disse pra Geraldine sobre a democracia das Makeups . Cara, tem pra todos os bolsos, fala sério. Miacabo também.

  7. Queri, tbm sou fã e cremes e afins, tenho pra tudo inclusive pra área abaixo dos olhos!
    Melhor prevenir né, não sei quando vou poder fazer uma plástica! heheh

    Pra celulite eu já usei Bioslim, é muito bom, dá resultado se passado 2 vezes ao dia religiosamente. Parei de comprar pq ficou carinho $$.

    Beijos

    Jane diz: eu também ja usei o da Vichy, porq tenho uma amiga que trabalha na Loreal e ela me deu de presente. Mas qdo acabou comprei o da Nivea meixmo e acho que ta valendo! Compra um genérico, Pri.

  8. Ahhh, Janoca não fez (dessa vez rsrsrsrs) mas eu vou fazer a propaganda

    http://www.bulledebeaute.wordpress.com

    Tudo o que você gostaria de saber sobre cremes a afins e não tinha para quem perguntar…rsrsrs

    Ah sim, creme para celulite não funciona (mas quem se importa…o bacana é o charme, o cheiro, a massagem e até eu que sei que não funciona, uso), esse da Nivea, pelo menos dá uma disfarçada básica momentänea (e precisa mais? )

    Beijos

    Jane concorda e agradece: é isso aí Re, concordíssimo qdo vc diz que o bacana é a massagem, o cheiro, o SE OLHAR. To certa?

  9. simone

    Também ando com uma preguiça danada de passar cremes pós banho. Vou testar esse sabonete da Dove. Brigadão pela dica viu !!

    Jane tem certeza: Vc vai amar!

  10. Putz!!!!
    Janeeeeee…. sou igualzinha a vc… adoro cremes, creminhus… cremãos… enfim a turma toda no meu armario… uso o bye bye tbem e adoro… minha consciencia fica feliz… rsrs
    o mlehor e prosseguir tentando acreditar neles mesmo porque papai noel tbem já passei da idade… hehehe
    brigadão pela dica do sabonete….
    beijos
    Márcia

    Jane descobre: Marcia, somos irmãs! Tu vai amar o sabonete, eu garântio.

  11. Fabiana

    não acredito em cremes kkkk (é mais facil falar que tenho preguiça???)

    mas de vez em quando dou uma passadinha, ainda bem que possuo, tenho, venero uma irmã que é a própria (a Flavia acima) encarnação de novidades das farmacias e perfumarias que sempre aterrisa em minha vida uma sacolinha basica com varios deles pela metade….ai eu gosto muito kkkkk

    sei que preciso mudar…

    Jane dá uma força: Mude Fa, vc vai ver que o mundo dos cremes é só alegria.

  12. Carol

    Mais UMAAAAA!!rsrs
    y love creminhos tbm, maquiagem então, aff!
    Tbm comprei esse sabonetinho da Dove, muito gostoso por sinal.
    Beijocas.

    Jane diz: bem vinda ao time, Carol.

  13. Danny

    Eu não acredito em duendes, não acredito em florais, não acredito em cremes milagrosos, só acredito em passar fome e ir no médico pra ele passar a faca nos problemas.

    Seria eu uma pessoa sem fé?

    Jane decreta: Sim Danny, sua fé não está em níveis aceitáveis pela Nivea HEHEHEHE

  14. Carol Scheid

    Como não acreditar nos nossos creminhos? Eles são maravilhosos! Fora o prazer e passá-los e fazer um carinho na nossa pele. Amo e não vivo sem!
    Ahh, adoooro o blog! beijão

    Jane concorda: Isso mesmo Carol, carinho em myself.

  15. Oi Jane, eu também amodepaixão cremes e vou deixar uma dica para quem tem olheiras. Estou usando o Aqua Sensation creme anti-olheiras da Nivea e estou gostando, já estou no 5º dia de uso e as bichas já dimiruiram um pouco. Bjssss

    Jane agradece: Valeu Michele. Vou dar uma enfatizada na sua dica:
    Dica de creme anti-olheiras: Aqua Sensation , da Nivea.

  16. Pingback: Mais uma teoria conspiratória sem fundamento « Mulheres (Im) Possíveis

  17. Pingback: Quem tem amigos não precisa de dinheiro II « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s