Mais uma teoria conspiratória sem fundamento

Pessôs, sou do tipo que adapto qualquer circunstância às minhas possibilidades. Em outras palavras, eu invento teorias que caibam na minha realidade. Oi?

Aí agora eu criei mais uma, totalmente sem fins lucrativos e sem comprovação científica.

Lá vai, segurem-se na cadeira: se você não tem tempo, não é dondoca, não é rata de academia ou não curte malhar dignamente, malhe os braços.

Quanto à bunda, depois você compra uma calça da Gang (devidamente detonada aqui) e se joga ! E usa o cremitcho indicado no outro post.

Eu confesso que odeio fazer exercícios para as pernas, exceto andar nos shopping pheenos da cidade . Os preferidos na cadimía são correr na esteira e fazer transport.

E aí, baseada na minha teoria, e partindo do princípio que não basta ser magra, temos que paracer magras, eu faço as atividades de perna descritas acima, e puxo ferro (ui) só pra treinar braço.

Não é facil?

A minha teoria não tem pé nem cabeça, porém é inspirada na Juliana Paes. Convenhamos. Quem vê os braços dela pensa que ela é muito muito magra. E ela até é magra, mas tem um baita “panderão”.

21 comentários sobre “Mais uma teoria conspiratória sem fundamento

  1. Ro Gratao

    Ai Jane.. que vontade de ter um bracinho destes… rs rs rs…
    Gostei da sua teoria!
    Tem todo o meu apoio e adesão… rs rs
    abraços,
    Ah.. eu sempre venho aqui e adoro o jeito que você escreve.. parece que está conversando comigo pelo telefone… kkkk

    Jane agradece: valeu Ro, pelo apoio, adesão, abraço e elogio. Bjo

  2. uhahuahuahuuhahua to vendo que tu também é mulher marrenta… vê bem… o exércicio mais completo em terra firme é correr. vc seca tudo. o melhor exercício dentro d’água é a natação. se tiver gás, faz aula de natação 2x por semana e corre outros 2 dias… tu vai ver, vai ficar sequinha, sequinha.

    Agora, voltando ao papo do mulher marrenta… É porque teu post me lembrou os homens coxinha de academia, que só malham braço/peito/ombro e não malham perna nem panturrilha… huahuauhauhahuauha

    Do mesmo jeito que mulher que é mulher gosta de barba roçando e chupão no pescoço, homem que é homem gosta de gordurinha, celulite e afins, sem discriminação.

    Se vc achar que malhar tá complicado demais pra agradar o maridão, pára de levantar ferro e malha o marido… huauhahuahuahu

    Lu Brasil desmistifica: Se ralar barba em mim leva uma cotovelada na boca

    Jane diz: Mulher gosta de chocolate e cartão de crédito HEHEHE

  3. Ahhhhhhhhh!
    Não basta ser magra, tem que parecer magra?
    Tô perdida!
    Minha estrutura física não me permite!
    kkkkk
    Quadril, bunda… Afff!
    Não dá!

    Jane orienta, tipo personal: Uai Flavinha, malha o braço e deixa o quadril pra mais tarde.

  4. Neo

    Afffff…

    Meninas impossíveis.. eu de volta…
    Nossa.. um dia sem vir aqui e tudo muda hein…. isso é que equipe afinada…
    Ainda estou em campanha para fazer parte do corpo editorial do Mulheres… preciso arrecadar fundos para a campanha… alguém ajuda? haha..

    O ponto máximo da sua teoria: “…não basta ser magra, temos que paracer magras…”.

    Bruno… será pq tanta crise hein? hahaha..
    E esse recado da Brasil foi pra tu?

    Té… pessoas..
    Neo

    Jane diz: É Neo, é a crise dos 30 e poucos.

  5. Esse post é pra mim, to mesmo pensando em começar malhar os braços pra afinar….tenho fobia de braço fofo!
    Por enquanto meu exercício é caminhada 4x por semana, já tá ajudando a fortalecer as pernas e o ‘reboque’. hehehe
    Bjos

    Jane diz: Depois volta pra contar Priscilla.

  6. Nathanie

    Olá meninas, venho falar porque sou obcecada por magreza.. podem ficar calmas porque não tenho anorexia… aliás, eu malho pra poder comer sem dor na consciência.

    Para emagrecer de verdade, o melhor é a aula de spinning.
    São 50 min de pedalada com uma música de balada que nos lembra a solteirisse e, em geral, professores que te fazem não ter vontade de sair no meio da aula.

    Essa é a dica…

    Beijos a todo

    Jane concorda: Adoro spinning também. Faço sempre. E além de tudo é bem-humorante.

  7. Se malhar o braço vai fazer eu parecer magra… vou começar hoje!!!! E a dica não precisa ser magra, precisa parecer magra, me faz pensar em usar truques de ilusão de ótica….Será que funciona? (vou ter que malhar muito quarta feira teve festinha de 3 anos do meu filho e já viu me acabei nos brigadeiros…. bua bua!!!!)bjos

    Jane se mete a besta: Mara, truques de ótica funcionam muito. Tipo, listras horizontais, nem muerta.

  8. Flavitcha

    Janoca, eu concordo inteiramente com essa sua teoria, sempre achei isso, sou a prova viva dessa teoria, rsrs, quando casei meus braços estavam super finos, o que me fez parecer bem mais magra do que estava (eba!!!), a primeira coisa que engordo são os braços e o rosto, mesmo que seja só 3 kilos já parece que engordei uns 10… O lado ruim disso é que as pessoas vêem as fotos do casamento e dizem… nossa, você tava bem magrinha nessa época né, (grrrrrrrr), rsrsrs.

    Jane diz: Pô, mas fazer esses comentários é de amargar hein.

  9. Pingback: Revista Claudia « Mulheres (Im) Possíveis

  10. oláaaaaaaaaaaa nosssaa cahei massaa sua teoriaaa e issso é verdade mesmoo começei a malhar antes eu nem malhava braço achava que euu ia ficar grossaaa!!!! mas acabeiii azendo muita aerobia e agora malhoo meu braçooo estaaaa afinando bastantee ta ficando sequinhoo e da um aparencia de magrinha mesmooo….. a unica coisa que nem gsto de malhar é peitoral e ombroo …..será que perde malhar peitorall mesmo que seja 2 exercicioss de 3 de 10????
    uhauhauhaauha beijoaks

  11. Drika

    Gente… esse negocio de bundao… acho q é mais pelo formato da bunda…. gente…. ela veste 36…
    entao.. é magra sim…

    tem 1.70 e poucos e pesa 50kg

  12. É… eu lembro que umas amigas minhas comentaram de uma outra menina do colégio que era “magra, mas com certeza tem tendência pra engordar: olha só esse bração”. Medo, tenho teto de vidro, digo, tenho um bração. E ombrão. Me coloca num tomara que caia pra você ver. Mas não me faço de rogada. Na verdade, continuo usando. Ah, dane-se, a vida é muito curta pra me impedir de usar alguma roupa…

    Mas verdade seja dita: dê a uma mulher saboneteiras (falou a vovó) ossudas e braços finos, e terás uma mulher magra.

  13. lu kowalski

    vc é incrível, adorei o post….eu vou pra cadímia todo dia, preciso dar um jeito no conjunto da obra toda, só braços não vai adiantar muito não….mas como Deus existe, arrumei um namorido q é personal trainer (oportunidade, a gente vê por aqui), então ele ta me deixando roxa e dolorida (uiii), ma tenho fé q até 2056 vou ficar filé e sair no carnaval, nem q seja na ala das septuagenárias sexys, uhuuu…beijo Jane.

  14. Patricia

    Gente! Isso é mt verdade! Tenho aparencia de magra demais por conta do meu bracinho fino… Estou tentando engordar faz um tempo e por mais que ganhe alguns quilinhos, nunca aparento por ter essas varetinhas de braço. Mas é claro que tem que buscar uma proporção , né

Deixe um comentário

