Presentinhos

Pessôs, ontem chegaram os meus presentinhos, que a Lu Brasil mandou diretamente das terras paraenses.

Presentinhos 010

Uia! Quanta coisa legal.

 

Presentinhos 001

O míni-álbum do João ficou a coisa mais linda do mundo. Amei. A Lu já tinha postado sobre os míni no blog dela. Vocês viram? Se joguem colegas. Liguem pra ela e façam suas encomendas.

 Presentinhos 002

Isso é um cestinho de lixo pra carro, não é looxo? Tem também perfuminho automobilísitico. Olhem o que é o amor. Como a bicha sabe que eu moro no carro, resolveu me dar uma mãozinha pra eu diginifica meu lar. Fowfurice.

Presentinhos 003      Presentinhos 005

Essa bolsinha na verdade é uma necessaire, mas eu posei (oi?) usando como se bolsinha fosse. Achei tão anos 70! Aproveitei e mostrei meu óculos novo da Bleu Dame, imeeeeeeeenso, que eu só não tinha mostrado antes porque minha fama de Carrie – A estranha já está interferindo nos contratos com meus patrocinadores. 

Presentinhos 008 

E tem um porta escova/pasta de dente conjunto com a bolsinha acima. Gentem, preciso providenciar uma viagem urrente. Tenho muitos acessórios novos e conjuntos, o que sempre demonstra organização, minha busca eterna! Rá.

 Presentinhos 007

Ah, isso tudo sem contar a carta de amor escancarado, com declarações em letras coloridas, purpurinadas e cheirosinhas. Uma coisa teen, que nem a gente. Lu, vamos trocar papel de carta? Eu tenho uns repetidos. Meninos, móóórrammm se não entenderam a piada ou nunca ouviram falar em trocar papel de carta. Mais legal que trocar figurinha. Blééé.

Presentinhos 011     

E esse livro? Já li metade. É minha cara, povo. Adoreiê. Na contra capa está escrito que:

Toda mulher vai rir de si mesma com este livro. “Eu sento, rebolo e ainda bato um bolo” faz o humor do jeito que as mulheres gostam: inteligente e fino (o termo “fino” refere-se à elegância, entenda-se bem). Apesar de que, muitas vezes, as autoras deixam a fineza de lado e partem logo é pro escracho. Aqui você vai ver os assuntos que as mulheres adoram discutir: sexo, virgindade, tamanho do pênis, peito, bunda, maternidade, intestino preso, relacionamento. Ah, e homens, é claro.

Ufa, são tantas emoções!

10 comentários sobre “Presentinhos

  1. Que fofo vcs trocarem presentes…eu tb troco presentinhos com uns amigos da net e acho o máximo o carinha dos edex chegando aqui em casa com pacote!!!

    Ah e papel de carta nem eh tão velho assim eu troquei muito,lembro que eu tinha um duplo (sabe aqueles que formavam conjunto de várias folhas parecidas?) nem lembro onde foram parar…

    bjubju

  2. Jane que lindos os seus presentes e bem meiga a cartinha da Lu super teen mesmo rsrsr ei eu trocava papel de carta srsrsrsrsrs eu tinha um monte e um super caro da barbie eu num ttrocava nem por 4 rsrsrsr eu gabhei nossa todo dinheiro que eu pegava era pra isso credo não faço a mínima idéia onde foram parar os meus

  3. Jane Murback

    Jane diz:
    Viram como eu to chique? (Geraldine, brigada nega, são seus olhos).

    Lembraram do papel de carta né? Como é bom ser menina! (na época do papel de carta, depois fica meio cansativo).

    Priscilla, são duas autoras: Andrea Cals e Marcela Catunda (do site Banheiro Feminino).

  4. Pingback: Óculos « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

