Postando de outro local

 

Quem lê lá no meu cafofo sabe que a Brasil and Brasil Insurances Corporation and Taberna mudou sua sede das nababescas (ôlocomeu) instalações do bairro de Batista Campos para outro lugar que logicow, não vou falar aqui senão choverão cartinhas pedindo autógrafo, pão dormido e notas de 1,00.

O trem é longe, tá, não tão longe assim, mas o suficiente pra fazer agora tudo que era facinho virar trabalhos hercúleos, já que por perto não tem xopis nem um lugarzinho decente e sincero pra fazer depilação. Bom pelo menos é a um quarteirão da escola do fiote mais velho, o que eu só vou aproveitar ano que vem já que ele só estudará lá em 2009, e no momento estou em média a 300 quarteirões da escola atual (midepila!)

Bom, resumindo, mudemo, se acomodemo e temo trabalhando (ou só fingindo, pois não importa o local, certas coisas nunca mudam) Eu logo na primeira manhã faltei, sabe como é neam, tô gorda gripada e com secreções esquisitas saindo pelo nariz, aqui tinha muita poeira e …ah, tava a beira da morte e trabalhei de casa, de pijama (descoordenado) e sem calcinha, e sem escovar os dentes, e a beira da depressão profunda. E com vocês, o enoooorme escritório:

 

          Arquivos                                        Vista para o telhado

novo esc 004novo esc 001  

                      Mesa do chefe

novo esc 009

      Minha mesa (de volta a vala comum)

novo esc 003

                 De Recepção                         Arquivo muerto and WC

  novo esc 005 novo esc 008

               Grande Biblioteca

novo esc 006 

O baile todo (decepcionista Glayds fingindo que trabalha)

novo esc 011

 

E é isso, agora é todo mundo junto numa suruba total, mas eu que nem sou besta, se é pra ficar na vala comum com os advogados, pelo menos achei um lugar posicionado estrategicamente…onde o chefe não vê o quanto eu me dedico e trabalho pesado.

P.S – Tirei todos os retrato com a mão na cintura, é que o elastico da minha calcinha tava foló.

  • Foló – A gente fala isso pra coisas frouxas ou que perderam sua elasticidade original, tipo…elástico velho de calcinha, e algumas mulheres que usaram sem economias certas partes do corpo. Fica foló.
Anúncios

7 comentários sobre “Postando de outro local

  1. drika oliveira

    Lú…
    se tah tentando enganar quem com ssa vassoura na mão?
    huiahuihuhiahuhiha

    dorei o escritório….

    to montando um pamim…

    como mesa de escritório e cadeiras e armário são caros né?

    bejooooo e muita sorte nas novas e nababescas instalações… rsrs

  2. Jane Murback

    Uia, tão chique. Adorei. Só acho que quem tem note tem que deixar em casa, deixar no escri é coisa de pobre.
    Tão precisando de uma datiliógrafa? Eu fiz datilografia, tenho até diploma. Sei usar todos os dedos, ui.
    Sobre usar pijama sem ser conjunto, ficar sem calcinha e não escovar o dente nahoraqueacorda, já fiz minhas considerações via MSN.

    Alem de lindo, novo, grande e pheeno o que me mais me deixa feliz é saber que a net já ta funcionando!

    Bjo

  3. Lenita

    Lu, chiquérrimo seu novo escritório. E você, fazendo a phyna, de escarpã, retirando os papeizinhos no “arquivo-morto”, ui!! Adorei! Beijos e boa sorte.

  4. Neo

    Uia..

    New office?
    Bão tamém né?
    O importante é ‘pubricar’ as novas impressões, e trabalhar, é claro… porque dizem por aí que o trabalho dignifica..
    Intãos…

    Ah! Já analisaram meu ‘currículus’? O que???? Nem receberam? Jogaram na lixeira ‘por engano”? Tá bom… espeeeeeeeeeeeera!!

    Abração pra ocêis tudo aí.

    Neo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s