Andanças

Vi tanta areia, andei. Na lua cheia, eu sei. Uma saudade imeeeeeeeensa.  Ai MIDEPILA que tô lembrando da dona Geni, professora de música quando eu era criança pequena e traumatizada com minhas sardas.

Falei a palavra Andanças para introduzir (ui) um papo sobre os blogs/sites (os donos de site ficam que é só brotejas quando são chamados de donos de blogs) que eu visito quando quero burlar meus projetos chatos e malas. Eu visito blogs/sites durante meu dia de trabalho meixmo, isso quando não tô pendurada no MSN discutindo com a Lu Brasil se o vestido (?) dela trata-se realmente de um vestido ou de uma blusa, na visão de uma mulher séria e jovem-senhora como eu.

Falando em jovem-senhora, odeeeeeeeeeio. Por favor, ao me mandarem presentes fineza evitar tudo no padrão jovem-senhora. Sim, porque eu estou na idade que tá na cara que 20 anos eu não tenho mais (tenho 22). Aí, se eu uso uma roupa jovem-senhora, corro o sério risco de pensarem (como se alguém estivesse interessado, miacho) que tenho mais que 34, que é meu limite da honra. A partir do ano que vem começarei a mentir minha idade, preparem-se e deem (é assim que escreve? mudou? onde é o acento?)  print scren na lateralzinha onde eu divulgo minha idade, assumindo meu RG baixo.

Mas voltando ao me leva amooooooor, tenho minha amada a me acompanhar amooooooooorr às andanças, tenho um blog lindo maravilhoso idolatrado salve salve pra indicar. É o Não Dois, Não um: um blog sobre relacionamentos lúcidos (para homens e mulheres).

Para os fracos e oprimidos que não estão preparados para morrer de amor, sugiro que não leiam nem a primeira frase (muito menos o perfil do autor).

Tragam minha cera quente, plis.

8 comentários sobre “Andanças

  1. drika oliveira

    caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    jane.. amo suas dicas de blogs e sempreeeeeeeeee acabo viciada neles.

    assim foi com o 2beauty, oficina de estilo e agora……..
    q lindo ele nahum?

    e os textos… nuia!

    bjins e “brigadão” hihihihihihihi

    Jane diz: Drika, acho que temos uma tendência ao vício. E eu, além disso, roubo tempo do tempo que não tenho pra procurar coisas bacanas. Adoooooro! Bjos

  2. Mariana

    Esse blog é muito bom mesmo Jane.

    Adoro os seus posts, parece que vc tá conversando comigo ‘ao vivo e a cores’ e eu até te respondo enquanto leio (sou louca).

    “brigadão” tbem
    Bjs

    Jane afirma: Mas a gente ESTÁ conversando, Mariana. Não tá não? Vixe, to mais doida do que eu pensava HEHEHEHE.

  3. qm mais sabe q tu é uma “coroinha” com cara de ninfa sou eu… tenho 10 anos a menos, mas a considero na IDADE perfeita… huaahuahuahuauhauh nem mais nem menos. assim tá ótemo!!! na verdade, me considero com 10 anos a mais. talvez sonhe com isso pra imaginar que teria chances… hahahahahahahahahahaha

    :*****************************************

    😀

  4. Pingback: Parabéns, Sr Insônia! « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

