Claro

Nãe que eu seja uma pessoa vingativa, mas é que a Telefônica e eu realmente não nos entendemos.

O Speedy volta e meia não conecta, sempre fica faltando uma luz pra acender. (são 4, pra simplificar, entendem?). Da última vez que o Speedy deu erro eu liguei na NET, para ver se tinha Virtua no meu prédio e a gravação da NET é muito engraçada. Eles dizem: – Por favor, diga seu endereço para verificarmos se você ainda está na Sibéria.

– Sim, moço. Eu tô na Sibéria. – Falei pro atendente.

Mas no fim, quando eu liguei na NET, a quem eu apelaria pra sair da Sibéria, o meu modem Claro 3G já estava a caminho, aí decidi esperar mais um pouco antes de trocar o Speedy. 

Quando meu modem chegou, logicamente não foi só conectar a sair navegando loucamente. De toda forma, o técnico instalou pra mim e foi lindo.

Eu o chamo carinhosamente de Clarinho, oi? Estou in love total. Ele é ótimo, funciona, não tem fio, e principalmente:

– para viciados em net como vocês nós, é um ítem fundamental de sobrevivência em viagens para o Morro do Macaco Molhado, conforme já acontecido comigo. Lembram né?  

– tem chip que nem celular, a módis que eu posso brigar com a Claro também, a qualquer momento em edição extraordinária, o que não acontecerá, pois rolou química sabem?

Falando sério sobre o chip, eu achei ótima a possibilidade de eu mudar de operadora, caso eu queira ou caso alguém me faça uma oferta mais interessante. No fim, todas as empresas de telefonia têm milhares de defeitos, a começar pelas telemarketings falando no gerúndio, mas esse lance do chip é libertador.

Olhem ele aí, com sua única luzinha acesa:

 Meu Clarinho e o modem Speedy ao lado, morto. Não, morto não, em coma profundo.

 

————EDITADO por sugestão da Alê nos coments

Preço: R$ 49,90 por mês. Modem: R$ 399,00 em deis veis no cartones. Velô: 250 K/seg (não me perguntem detalhes, mas creio que não se pode comparar velocidade desse tipo de modem com tecnologia 3G com os modens tipo Speedy e Virtua). Internet ilimitada. A segunda parcela de R$ 49,90 é por conta da Claro. Eu comprei na na promoção do Shop Tour (assisto direto, juntamente com todos os programas que vendem traquitanas inúteis e amadas, tais como máquina de desentortar banana).

 

P.S. É triste dizer isso, mas não confiem totalmente em mim; eu devo não ter entendido algum detalhe e o que eu entendi não sei explicar pra vocês. Mimata.

14 comentários sobre “Claro

  1. Ale Fiorini

    Bom, começou a propaganda, por favor faça completa: Quanto? Que velocidade? porque conforme for o $ meu speedy tb vai pro coma.
    E não pense vc que o Virtua é esta gracinha toda, nunca mereceria a alcunha de Virtuinho, antes eu tinha ele e fiquei 1 semana inteira sem conseguir conectar. Conclusão: é tudo a mesma M. Sem contar que a Net tentou me dar o maior golpe, antes eu tinha a Net analógica+Virtua, fiquei aquela semana inteira sem TV e Internet, quando finalmente voltou fiquei sem os canais de filmes (ah, mas a senhora não tinha! EU TINHA SIM! Ah, mas se quer agora, que virou digital, o valor passa de 69 para 159… CUMA??? CANCELA TUDO QUE EU VOU PRA TVA!).
    E a TVA tb cheia de problemas, mas qdo eu ligo lá e falo que vou cancelar eles me dão mais canais e abaixam o preço…

  2. Nossa, falou grego! Embora eu use a internet e até queira ser blogueira, ainda tenho muito que aprender! Mas bota muuuuuuito mesmo! E a resposta acima me deu mais “neuvo” ainda. Engraçado é que eu tenho NET e nunca tive problema com ela (toc toc toc ,na madeira) mas o que leio e ouço falar dela, não é mole. Isso daria mais posts.

  3. É uma das maravilhas do mundo, rsssssssssss. Eu uso a do meu irmão, na verdade ele nem usa o dele, pois tem uma outra. Ele recebeu do Estado, pois todo professor aqui do Rio, teve direito( agora não me lembro se é do Município ou Estado, junto com um laptop. Uahahhha, nem sei de qual operadora e nem nada. Sei que é só ligar o modem, clicar em conectar e já está lá, sem ninguém para instalar, sem cd room(?). Muito mais fácil do que outras que já utilizei da mesma forma.
    E dali tecnologia!!!!!!!!!!!!!!!

  4. tu é mt confusa tentando explicar as coisas. huahuauhauhahua

    mas amanhã, sóbrio, de preferência… tentarei ler com calma pra entender… hahahahahahahahaha

    to começando a te paquerar sabia jane? a lu nem me dá bola… sem contar q tu é gatinha a lot tb… 😛

    :********************************* 😛

  5. nem me fale nesse speedy q eu tô nos “nelvos” com eles, há 2 semana q não acendem todas as luzinhas, affffffffff…….e pior é q tem algumas vezes q funciona, só prá me enganar, daí bem naquele momento liga o cara daqualidade da telefonica prá perguntar se tá funcionando! hj o mané ligou, e eu falei: nesse segundo em q estamos falando está funcionando, mas semana passada foi a mesma estorinha, então liga amanhã e pergunta de novo!
    e aqui na minha rua nao tem cabo na net, me chicoteia!

  6. Kkkkkkkkkkkk.. amigo Bruno com giratória em punho… rsss

    Jane…

    Entendo perfeitamente o seu drama. Passei por algo bem parecido com uma tal de Brasil Telecom… ela me cozinhou, cozinhou, cozinhou… até que um dia… a GVT apareceu aqui na quadra fazendo uns buracos na rua e passando fio pra todo lado. No mesmo instante catei o telefone e liguei na GVT pedindo uma linha telefônica com internet banda larguíssima.
    Pronto! Em menos de 15 dias estava com tudo instalado em casa e ligando pra Brasil Telecom pra cancelar meu telefone e esculhambar um pouquinho com eles…
    Bem.. isso já faz quase dois anos e nem um diazinho sequer eu fiquei sem internet..
    Por isso I LOVE GVT e espalho pra todo mundo… tipo você com o Clarinho aí….

    Bjos

    Neo

  7. Thais

    Olha, pra banda de cá não está bom ainda…o treco aqui ainda não rola!!! Em casa celular não funciona em todos os ambientes…então os clarinhos e timzinhos não rolam..aliás pras bandas de cá ainda não tem 3G…kkk

    Tenho speedy, não dá problema, mas não tenho de coragem de ligar para melhorar a velocidade, senão:
    1. na minha região é o que tem, é este ou nada;
    2. é capaz da gerundiana me vender 2GB e no dia seguinte eu ficar sem giga nenhum!!!

  8. luciana

    Ei, Jeineeeee,
    Diga aí, teu celular também é Claro? Só porque eu tenho 850 milhões de minutos para falar de Claro para Claro, e se for, vou te ligar dia 16 (o último antes de fechar a conta) e ficar hablando até dia 17, pode ser???
    Rs!
    Saudades e beijocas

  9. Ale Fiorini

    Eu acho que tá caro o claro, (ai que infame) claro que é melhor p/ você porque funciona, mas o speedy tenho 2 mega por 80,00, então enquanto não pifar vai ele mesmo.
    obrigada pelos preços…
    e a lei nova do telemkt, se funcionar, vai bem a calhar para seu cancelamento do speedy, hein?
    bjs

  10. Eu já tive esse modem ‘speedy touch’, é uma verdadeira porcaria! O problema é ele, vai por mim. Amei o clarinho, mas já brigo com a claro há tempos, q nunca entrega meus torpedos na hora que eu preciso…
    Bjão

  11. Pingback: Mais um brinquedinho HI-TECH « Mulheres (Im) Possíveis

  12. Jane Murback

    Jane conta a última: Pheenos, ja concelei meu speedy.
    Inventei que vou mudar de país, ai que chique. Não quis brigar e aproveitar a ocasião para mandá-los pros quintos.
    É que meu Clarinho e eu estamos tão felizes e nos dando tão bem, que nem compensa brigar com as meninas que vão estar insistindo pra eu não cancelar, neah?

  13. Pingback: Meu HD Externo se chama SILVER « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

