Banana Caramelizada

Tenho certeza que em outra vida eu fui uma macaca, pois se tem coisa que eu gosto muito é banana, e tudo que é feito com a própria me chama muita atenção, para vc´s terem uma idéia, eu quando estava grávida do meu 1º filho, o Erick fui com o marido em um restaurante bem legal, chegando lá olhei o cardápio e tinha banana caramelizada.. resultado não comi “comida salgada” e sim 8 bananas caramelizadas.. hahaha

bom essa receita é super facil,

Banana Caramelizada

  • 6 Bananas maduras
  • açúcar
  • canela em pó

Modo de Preparo:

  • lave as bananas com a casca, corte ao meio, polvilhe bastante açúcar (eu deixo ela quase branca  Gorda, ) e a canela
  • Leve ai microondas por 40 segundos

sirva quente.

Fácil né, essa não tem desculpa de não fazerem..

Um beijo a todas

Vote na próxima!

  1. Nega maluca
  2. Torta de limão
  3. Pipoca de chocolate, (tem que ter a panela)

8 comentários sobre “Banana Caramelizada

  1. tania cervi

    Olá, adorei esta sobremesa, estava com algumas bananas maduras e resolvi fazer uma sobremesa rápida, deu tudo certo.Todos apeciaram a banana caramelizada.
    Obrigado pela dica.
    Bjos

Deixe uma resposta

