Bom senso

Já dizia meu sensato e competente professor Denoyer que contar só com o bom senso é um problemão. Sabem por que? Porque bom senso é o tipo da coisa que 100% das pessoas juram que têm.

Pode fazer o teste. Pergunta aí pra quem estiver por perto se ele acha que tem bom senso.  Depois me conta.

Portanto, que venham as regras!

A Wikipédia define Bom senso como a forma de “filosofar” espontânea do homem comum, também chamada de “filosofia de vida”, que supõe certa capacidade de organização e independência de quem analisa a experiência de vida cotidiana.

Quem tem bom senso consulta e confia na Wikipédia? Bom, isso eu não sei, só sei que bom senso eu tenho, brigadão.

Ah, a Dona Maria Braga (nossa vítima favorita) também tem. Cliquem pra ver melhor o tamanho do shortinho bom senso dela.

46 comentários sobre “Bom senso

    1. gigi

      ESSA ANA MARIA PRAGAAAA, É UMA PRAGA MESMO, ACHA QUE AINDA É UMA MOCINHA DE 15 ANOS TADINHA SEM BUNDA CHEIA DE CELULITE E SÓ TEM PEITO AINDA PORQUER COLOCOU SILICONE, SENÃO NEM ISSO ELA TERIA COITADINHA.

  1. Fabiana

    tem é que acionar a sociedade protetora dos animais rssss

    ela toda calorenta e pouca roupa e a coitadinha da cachorra num calor daqueles sem a depilação ops tosa em dia.

  2. -ou Maria,ñ lig para essas dispeitadas!, são mulheres mal amadas. pos eu sou mãe , perdi uma linda filha que ate hoje sou apixonada,por ela mesmo depois,que ha perdi no maldito asidente. trab mim cuido,tento viver .É tenho um sonho de ti conhecer junto a Sheila Mello. gostaria muito de ter esse sonho realizado.+ñ tenho condisonhes.Tenho olguns problemas de saude.vc é linda, é maravilhosa. Moro em campos dos goitacases . bjus jo

  3. Ci

    Muito bem caros amigos! Suas observações são coerentes!!!???
    Só uma coisa: Elas partem no minimo de um ponto de vista machista. É saibam meus caros que o machismo é um dos grandes males da humanidade.
    Mais uma coisa: nos mulheres somos tão machistas quantos os homens.
    É com pesar que adentramos no seculo XXI com mentalidade de XVI.
    Mas pra quem vive num cultura de discimulação, onde o valor das aparências e maior que das essências, tudo isso é compreensível.
    Viva a liberdade e a expressão!!!
    Viva a poesia de uma passeio com o cão numa manhã de sol. Isso é TUDO!!
    Viva o milagre de estarmos vivos e eretos!!
    Agora….respondam: E SE FOSSE UM HOMEM NA FOTO??

  4. simone

    comcordo plenamente com CI, ela se aceita assim, quem faz esse tipo de comentário é muito recalcada mesmo, com certeza deve estar com tudo caído também e não se assume

  5. pedro tavares

    Ana Maria tá ótima.
    De bem com a vida, fazendo seu trabalho que agrada a muita gente, bem remunerada, muito querida, provavelmente amada e certamente aproveitando as vantagens desse, ou desses amores.
    Tá na telinha, cara isso incomoda muita gente mesmo, e vamos combinar pessoal, tá uma gata.
    É que tem gente que detesta o sucesso dos outros, nem ligue Maria Braga, como diz o papagaio, vc tá na boca do povo.
    Minha vó dizia que só se joga pedra em fruteiras que dar frutos.
    Vai nessa Ana Maria.

  6. mary

    ANA MARIA BRAGA, TEM SAÚDE, UM PROGRAMA LINDO MARAVILHOSO, TEM MAIS É QUE CURTIR O SOL E A VIDA. VAI EM FRENTE, CADA VEZ MAIS MARAVILHOSA. COM BUNDA OU SEM BUNDA E DAíiiiiiiiiiiiii??????????????????????PARABÉNS!!!!
    VIVA A VIDA ASSIM COMO ELA É E BOM FIM DE SEMANA, LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BJS
    MARY

  7. TEM PESSOAS QUE DÃO OPINIÃO COMO SE AS MESMAS PODESSEM TIRAR QUALIDADES COMO HUMILDADE NA QUAL ANA MARIA BRAGA TEM. O DIA QUE VCs FIZEREM UM TERÇO PELO PRÓXIMO COMO ELA FAZ, COM CERTEZA NÃO OBSERVARÃO TAMANHO DE SHORTE E SIM A PRESENÇA DE DEUS. NÃO JULGAR PARA NÃO SER JULGADO, É BIBLICO.

  8. sidnei

    Ana Maria Braga nen tudo que reluz é ouro , não se pode dar ouvido a tudo o que expressão sobre a sua pessoa . Foi criado o universo para todos , nem todos tiverão a mesma oportunidade como voce. Voce é muito bonita e atraente,simpatica continua como voce é,porque existe um lema que é assim.

    Mulher é mulher

    Mulher é sempre mulher

    Uma mulheré tão grande

    Que carrega um homem no ventre ou uma outra mulher
    Sorria por ser uma grande mulher.

    um quebra costela bjs.

  9. vanderleia de oliveira

    adoro a ana acho ela fantastica…..e esse pessoal que so sabe falar mal dos outros devia procurar o que fazer…..ela é maravilhosa tem um programa que tem ajudado muitas mulheres e eu particularmente sou fã de carteirinha e acho que ela está certa mesmo a vida foi feita pra curtir e aproveitar……tá com inveja…..faz igual.

  10. célia Machado

    Ana Maria,deixe o povo falar,essas jornalistas que falou de voçe são invejosas que nem consegue arranjar um cachorro vira lata kaka!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Milene

    Jane,

    Acho que a foto podia desencadear um post sobre aceitar o envelhecimento numa boa, né? Tenho reparado a Ana Maria (independente do tamanho do short) e estou ficando assustada com a falta de naturalidade da aparência dela. O rosto está esticado, com alhumas partes imóveis… Algo não está certo!

    É pouco saudável lutar contra as mudanças da idade desesperadamente! A supervalorização da beleza jovem das mulheres é CRUEL! Faz com que as “não tão jovens” sintam que perderam a validade e passem a tomar atitudes desesperadas para voltar a um padrão que não é mais possível!

    Beijos!

  12. carmelita barbiere

    Ana vc é espetacular já imaginou a globo com duas Anas iguais?????
    É ibópe pra lá do estouro
    te adoruuuuuuuuuuu vc é competente em tudo .

  13. Germano lider

    ANA MARIA,VC É LINDA E ENCANTADORA UM ESPETACULO DE MULHER.SOU APAIXONADO PELO SEU TRABALHO,VC SERÁ SEMPRE BONITA EM FORMA TOTAL E TRABALHANDO COM HONESTIDADE.AMIGA ANA MARIA,A LUTA CONTINUA E NINGUEM VAI TIRAR O SEU BRILHO TE AMO E LHE DEFENDEREI EM QUALQUER SITUAÇÃO.SOU DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN.DESEJO MIM ENCONTRAR COM VC UM DIA SERÁ O MEU MELHOR DIA A INVEJA NÃO VENCERÁ.

  14. maria cristina casaroto

    QUEM ME DERA, ESTAR COMO ELA, E PODER PASSEAR, TOMAR SOL, USAR SHORTINHO.
    ISSO É PRA QUEM PODEEEEEEEEEEEEE!!!!
    A FELICIDADE INCOMODA MUITA GENTE.
    ANA, SEJA CADA VEZ MAIS VOCE.
    BEIJOS
    CRISTINA-SP

  15. Margot

    Cara, se bom senso é o que a Ana Maria Braga não tem por estar CONFORTAVELMENTE dentro desse shortinho à beira mar… Eu dou de graça todo o meu bom senso pra vcs garotas!!!!Porque… oh, como é bom ser feliz, né? Simplicidade, cuca fresca e cá pra nós, imaginem qdo ela tira esse shortinho… deve ser um espetáculo!!!! Eu sou assim tbm e tenho uns 15 anos menos q ela e nenhuma garantia de q vou continuar desse jeito… Ô beleza, meu gato que o diga!!!!
    Se cuidem meninas, co ou sem shortinho, fui

  16. janaina

    PARA VOCÊ MARIA BRAGA ADMIRAVEL TE ADORO MULHER
    VAIDOSA BONITA PERFEITA CARINHOSA SABER APROVEITAR A VIDA NÃO IMPORTA IDADE DE USAR
    O Q GOSTA DEUS TE DEU TUDO DE BOM!!!
    SEJA FELIZ A VIDA É CURTA E PASSAGEIRA!!!
    EXISTE A INVEJA PQ NÃO SABEM VIVER rsrsrs
    DEUS ESTEJA CONTIGO SEMPRE …

  17. adilson

    E ai’Ana não liga pelos comentários a felicidade depende do nosso desenpenho, onde o silencio é a melhor coisa para as nossas palavras não sejam usadas contra nós mesmo no amanhã !!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR !!!!!!! bjs

  18. Maria da Conceição

    Bom… não tenho nada haver com a vida da Ana Maria.Acho que ela é uma senhora e deve agir como tal,mas também acho que ela deve ser feliz e usar o bom senso da maneira que ela achar melhor.Ela tem estudo,fama e dinheiro,por isso não acho que ela seja tão burra assim.Acho que ela apenas quis usar um shortinho,num dia quente com seu cachorrinho,e dai?
    seja gorda,magra,feia,bonita,gostosa,bunduda ou sei lá,acho que vivemos num país onde tantas barbaridades acontecendo,que não é o shortinho ou o bom senso da Ana Maria que vai me oportunar.
    Quer saber? Vamos cuidar da nossa vida e do nosso bumb..ou melhor,bom senso,acho que isso é melhor!!!

    Beijos e desculpe-me se fui grossa ou se não usei meu bom senso.

  19. Mikaella

    Nosaaaaaaa genteeeee! vamos manerar né, afinal de contas ela já é uma senhora e n uma garota, vcs queriam o quê?? ver as pernas da Sheila Carvalho ????
    FALA SÉRIO VIU!!

  20. Claudia viviane F Martins

    Ana , deus te abençõe se o mundo tivese uma Ana em cada pais o mumdo seria bem melhor … te adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Claudia Martins Porto Alegre RS

  21. dirce

    Continue assim, como realmente é… O qu comentam de negativo é apenas porque eles tem muuito o que crescer, pobrezinhos deles que gastam seu tempo assim. ANA MARIA vc é abençoada!

Deixe um comentário

