Mulher Banana é em Bangcoc

E aí que hoje eu estava lendo minha nova Revista Nova á beira da piscina e …que foi? Hoje é sábado, não é?

Então, me deparei com um noticia que mudou todo meu modo de encarar a minha chair-eka.

A reporter acabou de chegar de Bangcoc (essa cidade existe mesmo então? Achei que era invenção pra filme de Indiana Jones e caçadores de tesouros perdidos em geral) e lá tem uma casa de pompoarismo.

Conta a moça chocada que a moçoilas de lá usam suas chair-ekas pra expelir toda a sorte de frutas, objetos e seres existentes da face da terra.

Segundo ela, é possível até respirar pela chair-eka, inspira por lá e quando expira, enche um balão até estourar. Veja bem , eu sou asmática e não encho balão nem pela boca, que dirá pela pequena amiga triangular…

Mas o que mais chocou mesmo, muito mais do que saber que elas apagam velinhas de aniversário (égua eu que não como esse bolo), fumam (sua chair-eka é fumante?)e até escrevem Boa Noite (em bangcoquês) com a bicha. É que elas expelem bananas a distância.

Então estamos lançando esse pequeno concurso aqui no Mulheres.

Caso você amiga leitora tenha uma chair-eka talentosa, faça sua inscrição no comentário. Mas se assim como a nossa, ela for uma chair-eka mediana, apenas com os atrativos básicos de fábrica, não desanime, segundo a expelidora, com apenas 5 anos de treino pesado já é possível expelir alguma coisa, talvez não bananas…mas…sei lá…tampas de caneta BIC? já é algo né?

Vamos lá, expira, inspira, contrai e 1..2…e 3…

Já começamos treinar. Iniciamos pelo relaxamento, também conhecido como matar tardes de trabalho, oi?

Anúncios

18 comentários sobre “Mulher Banana é em Bangcoc

  1. Danny

    Oi? Mas quanto mais fino mais difícil de expelir o objeto fálico… Expelir tampa de bic e palito de dente é pra estágios mais avançados e muitas tardes de trabalho/treino depois!

    Sim, eu tenho uma chair-eka mediana! Treino já!

    PS: Matando TCC só um pouquinho!

  2. Jade Oliveira

    Já tive longas conversas com um amiga que pratica popoarismo, ela corta as bananas e tal…Porém o mais interessante que aprendi com ela foi massagear o outro tipo de banana…Muito bom!!! E também ajuda bastante o auto-conhecimento a passarinha lá passa a ser MUITO mais sua amiga….hhehehe

    Obs: sou meio que mãe do meu namorado .. serve??

  3. Tipo que ultimamente anda meio difícil atrair para a minha chair-eka(if you know what I mean…), não me daria ao trabalho de treinar para expelir algo da pobre…rsrsrsrs

    Acho que tem uma cena muito engraçada disso nakele filme Priscila- A rainha do deserto.

  4. No filme “Império dos Sentidos”, que já passou há anos, e cujo, apesar da fama na época, não assisti, há uma cena de uma moça expelindo um ovo, em close e tudo o mais. É um filme não sei se chinês ou japonês, foi muito comentado no Brasil, não é tãããão velho assim que vocês não tenham sequer ouvido falar.Ele é tido até como pornográfico, mas acho que fica em prateleiras comuns, em locadoras. Nunca assisti, apesar da curiosidade,. No cinema, pq marido não quis ir e não pego em locadora por vergonha…Mas o pompoarismo é arte milenar, não é coisa nova, não!

  5. Erika

    Fala sério! Não seria melhor colocar pra dentro do que colocar pra fora?! Eu prefiro o relaxa e goza. Essa história de fazer força eu deixo pra a academia (quando eu estiver matriculada, por assim dizer…).

  6. Aiaiai, não vai dar para participar deste mana hehehe.Agora imaginei a cena da dita cuja ” apagando velas de aniversário ” hahahahaah.
    A própósito, és tu com estas sapatilhas lindas?

  7. Parabéns pelo seu blog ou site,
    Estava andando por aqui e deparei com o seu comentário sobre a tailandia e todas as respostas, que me fizeram rir muito.
    Adorei a sua frase ” corpo sob forte efeito da gravidade ”
    Legal, um abraço
    José Manuel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s