O mulheres tá morrendo?

Já repararam que a cada vez tem menos posts aqui?

É que o Mulheres não tá morrendo, mas tá meio capenga, respirando a base de aparelhos, na UTI.

Perdemos Lu Suiss para a vida real e dura. Agora a Danny tá metida até  talo no seu Projeto TCC e pediu uma licença, diz que só volta a postar quando já for “adrevas” com carteirinha de Ordem e tudo. Metida.

Sr I , sumiu, nem eu que acompanho e rastreio todos os seus passos não sei dele, acho que ele tirou sua tornozeleira com chip e sumiu do meu radar, dizem as boas línguas paraenses que ele está desfilando toda sua nobreza em um grande hotel em Dubai. Outras que virou monge tibetano. Nada confirmado ainda.

Mas não se preocupem, guardem o óculos Dior especial para velórios e enterros pheenos. Eu, Carla e Jane continuaremos aqui, dando(uh) o que temos de melhor, suando, arfando pra vocês terem pelo menos dois um post por dia.

Vem nim nois que estamos aqui, firme e forte. Certo, mais fortes que firmes, já que o colágeno na nossa idade (23) já começa a ser mais raro que pre-molar em bico de  galinha.

8 comentários sobre “O mulheres tá morrendo?

  1. Eu pessoalmente tô mais viva do que nunca, brigadão.

    E tô firme e forte graças ao consumo diário de 4 cápsulas de colágeno + agar agar + proteína de origem animal + Prosac.

  2. Tamo aqui ou não mas entendemos ou não hehehehe boa sorte pra Danny sei como esse negocio de tcc é triste foi o cramuião(by pantanal) que inventou só pode, tá morrendo não só tá desmotivado hehehe

  3. O Mulheres não vai morrer nunca! Tudo passa por fases. Esta, por exemplo, é a semana da Criança, muita gente deve estar viajando com os bambinos. Mr. I, não sei dele. Se nem vocês sabem!…Mas há de reaparecer. Vocês não têm contador de visitantes? Vejo isso em alguns blogs. Muita gente lê e não comenta. Acho que a grande maioria. Mas não se preocupem, Lu e Jane e Carla, com suas receitas deliciosas. Se desse pra medir “ibope” aqui, vocês ganhavam fácil. Não desanimem jamais!

  4. Eu falei, eu falei…

    Vocês precisam de reforço urgente.
    E meu currículum tá por aí… deve ter virado forro da gaiola do passarinho de alguém.. affffffff..
    Este Sr. I (de invisível) que nunca se visibiliza tá desfalcando o corpo editorial do blog.. assim não pode, assim não dá.. (sic)
    E.. Thais (do Pablo!!).. ó só… muita hora nesta calma. Negócio aqui é complicado.. não dificulta mais… kkkkkkk

    Abraços a todos..

    Neo

Deixe um comentário

