Sacolão de Estilo

Sexta feira eu trabalhei só a tarde, porque de manhã tive uma reuinão cabulei para ir ao 5º Sacolão de Estilo, que as tudibom Oficinas fizeram.

Combinei com nossa ex-Impossível Renata, do Bulle de Beauté, minha gêmea parceira para assuntos paulistas, e lá fomos nós pra luta. Cheguei às 10 da manhã, trêbada porque não tinha café na minha casa (minha geladeira tava igual à do Pica Pau, brigadão), mas fui na padoca, tomei um expresso e na hora que as portas da esperança Teto foram abertas já me atraquei com as bolsas mais hot hot do pedaço. Depois a Renata chegou e já pegou suas bolsas também (a gente pensou – sonho meu… – que só ia querer bolsa, ô dó). De posse das bolsas, começamos a olhar as roupas e sapatos e foi loucura, loucura, loucura.

Eu comprei 2 bolsas (fotas a seguir, morrããããm de inveja, tipo 70 roais cadaaaaa), jaqueta jeans Levis daquela bem tradicional azul escurona, regatinha de lurex listrada, basiquinha Maria Bonita Extra, Bermuda Forum, Vestidinho de seda, Top Les Lis Blanc e Moleton Ellus (super jovem, no padrão “Odeio ser jovem senhora”). Simplesmente amei, adorei, tô experimentando roupa até agora (agora é sábado a noite, sou doida, mas tô feliz), preços camaradíssimas, ainda podia parcelar em duas prestaciones (e quem não ama um carnê?).

Renata comprou 2 bolsas modernérrimas, 1 Casaquinho Max Mara, a 3ª jaqueta de couro e o 2º vestido dessa fota, bermuda romântica, sapatilha Arezzo, e mais um montão de roupas. Resumindo, comprou meia  loja, oi? Ah, a filhota dela foi também!

Pessôs, vale muito a pena. Ficadica total.

Eu, pessoa generosa que sou, me comprometo a avisar a data do 6º Sacolão, mas irei na sexta logo cedo para fazer a limpa checar se está legal, tá?

Ah, as bolsas né. Vê só:

5 comentários sobre “Sacolão de Estilo

  1. Pessoas,

    Foi sem dúvida a guerra mais divertida do mundo! Eu e Jane, garimpando aqui com o outro olho acolá pra ninguém meter as mãos nos nossos separados…e Lulu (minha primigênita de 7 aninhos) como arma secreta se enfiando no meio das araras pra pegar blusinhas baratenhas! Loucura, Loucura, Loucura. Pra pagar R$ 70 numa blusa Chanel legitima tamanho P tá valendo eim…huahuahauha!

    Fortemente recomendo 😉

Deixe um comentário

