Freela (Im) Possível

Lembram da Alê?

Então, ela já foi (Im) Possível, gente como a gente, farinha do mesmo saco. Agora ela tá de volta, por hora como freela (acho digno falar freela), e vai dar uma força, até porque o “efibiái” ainda não localizou o paradeiro do Sr I, rezemos pra que ele se enquadre no “Whithout a Trace” e não no “Cold Case”, não sabe o que é? Joga no Google, tô televisiva total.

E com vocês o post da Alê.:

 

ELVIS PRESLEY

Elvis 1Eu acho que alguma coisa tem. Porque quem me conhece sabe que não é mentira, eu era bebê e já o amava. Pois, quando ele morreu, eu tinha só 7 anos e me matei de chorar. Lembro do funeral e do cortejo na TV, lembro da tristeza que me invadiu, e lembro da minha mãe chegando em casa com o LP duplo (quem me chamar de velha será bloqueada) embrulhado e eu perguntei, emocionada: “É dele?”

E desde então vivo assim: ganho CDs, DVDs, camisetas, bonecos, livros, ímãs, até toalha e bombom eu tenho.

O caso é que sou louca pelo ELVIS PRESLEY. E meu marido sabe. E dá o maior apoio. E meu filho menor também gosta (o maior tem ciúmes). Acho que é porque ele é tão maravilhoso que ninguém resiste.

Estou contando tudo isso porque recentemente fui à uma lanchonete na JK, no Itaim, que tem música ao vivo (veja www.memphisburguer.com.br). É uma banda (não é cover, é interpretação) muito legal que às sextas só toca Elvis e aos sábados tem um repertório de classic rock em geral.

O ambiente é super descontraído, o vocalista (Luciano) é muito bom, simpático e gentil e aceita pedidos de músicas da platéia. No cardápio, lanches, fritas e milk shakes, bem estilo trash food do Elvis, até o famoso sanduíche de amendoim com banana tem.

A decoração também é toda anos 50/60, com as mesas estilo lanchonete americana e fotos do Elvis e outros artistas da época.

Se você se animar é bom reservar, porque nós já tentamos ir lá num sábado chuvoso e nem conseguimos entrar.

 

Elvis 2 Elvis

Anúncios

9 comentários sobre “Freela (Im) Possível

  1. Vigiinossinhora!!

    Estou vendo minha vaga no corpo editorial deste blog mais distante a cada dia…. mas eu não desisto… hihihi..
    I’m be back…

    Quanto ao post…
    Muito legal, apesar de não ser exatamente um fão de Elvis. Mas admiro pra caramba o trabalho e a história que o cara fez.

    E esta fase televisiva desta moça tá demais gentem..

    Tô aqui pensando se conto/traduzo pra todo mundo o “Without a Trace” e “Cold Case”. Afinal eu sou um amante dos seriados, enlatados, seja lá o que for… e tanto um quanto o outro são ótimos seriados… tá aí a dica.. rs

    Conto ou não conto???

    Abraços do Neo

  2. Menina eu num sou fã , fã não mais gosto sabe e me lembra que quando eu era pequena, perai pequena ainda sou quando eu era criança toda vez que passava um filme no SBT chamado acho eu não tenho certeza: Elvis e eu, eu me acaba de chorar e assistia achando muito lindo e lha que o SBT na epoca passava mais esse filme do que a globo passa hoje em dia a lagoa azul rsrsrsrsrs

  3. Elisinha

    Faz tempo que fuço nesse blog demaaais, e desta vez eu TIVE de postar pra concordar com a “freela”… Elvis é maravilhoso mesmo e a dica de passeio também. Eu e alguns amigos estamos sempre por lá (e olha que todos nos nascemos depois que The King já tinha morrido!). Mas como dizem meus pais, não tem idade pra gostar de Elvis!

  4. Fãns do Elvis, eu não posso passar por este site sem deixar o meu depoimento sobre o maior e melhor cantor de todos os tempos. Elvis Presley. Como diria a música da Tina Turner ele foi Simple the Best.

    Brega ? brega é quem ouve calcinha preta, calipso e outros afins.
    Elvis é, e sempre será, o maior vendedor de discos do mundo.
    O único que passou a marca de 1,3 Bilhões de discos vendidos. Isso mesmo. Quase um disco para cada 4 habitantes do mundo.
    Quem alcançará essa marca ?? ninguem!!!

    Ele realmente “não morreu” e o seu eterno sucesso prova isso.

    Parabéns aos que dizem, com orgulho, que é fã desse cantor que é taxado de brega pelos consumidores que estão acostumados a “gostar” das músicas que a mídia nos impõe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s