GNT

image

Você assiste ao Canal GNT?

Nesses tempos em que eu ainda to tentando me encontrar nas séries e tenho tempo de sobra pra ficar morgando em frente a TV, mais do que nunca tenho amado esse canal.

Além do maravilhoso programa da “ôfrauinfrei” que eu assisto todos os dias (atenção, amanha tudo sobre a mastectomia dupla da musa Cristina Aplegate), e do querido “Dave Letterman” (mimijo sozinha desse cara) tem muita coisa legal.

Hoje eu assisti a uma experiência “Esqueceram de Nós”, 10 adolescentes foram trancados numa casa cheia de comida, sem supervisão de adultos, uma espécie de BBB Teenager, mas sem premios, resultado, destruiram a casa e eu cheguei a conclusão de que quando os meus fizerem 13 anos me mudo sozinha pra Lapônia, não, pensando bem, me mudo com um amante ninfeto, sarado e rico pra lapônia e deixo o pai cuidando deles.

As 5 o “répiauer”  vai tratar sobre as mães possessivas e doentes de cuidados, ciúmes e preocupação com suas crias, bom, mas eu nem vou assistir porque eu não sou assim e nem conheço nenhuma mãe assim, somos todas descoladas e sem neuras, ah e acreditamos em fadas e duendes.

Amo os programas de Truques de Oliver, tá eu não cozinho nem ovo e já queimei até pipoca de microondas, mas assisto com uma vontade como se eu entendesse daquelas panelas toda, e na verdade o que eu gosto mesmo é do sotaque inglês e a forma como ele lambe a mão e mete na comida de novo. Eu sempre acho que algo vai cair ou vai queimar porque ele me parece meio estabanado.

Agora tá passando “Good For You” sobre dicas de saúde, e falando sobre pessoas viciadas em comida, uma moça perdeu 80 kg em dois anos quando percebeu que a comida pra ela era uma fuga de uma vida vazia e triste e que ela recorria a comida pra se consolar.

Sem falar do maravilhoso Mothern (nova temporada estreia dia 30), Você é o Que Você Come, Me Poupe, Superbonita  e mais um monte de coisa legal.

Canal mulherzinha, nós indicamos.

Anúncios

8 comentários sobre “GNT

  1. Ahh eu adoro o programa da Oprah, o Superbonita e estou esperando começar o Mothern (pelas chamadas me pareceu show de bola) e tenho que admitir… adoro Supernanny rsrsrsr

  2. Jana

    não consigo acompanhar o gnt na integra pois a TV da Net é monopolizada pelo discovery kids, vejo (quando dá) o saio, quando dá eu digo quando o marido chata não fica me pentelhando pra ver algum filme ou algo que ele diz “ser mais importante”.

  3. Tu sabes que assinei TVA ( SOU POBRE MAS SOU LIMPEINHA)e só agora consegui achar onde arrumo o som da GNT!!! hahahaha. Amo muito isso tudo, mas quero só ficar pindurada na net, daí não dá néah….Mas agora que tui já deu a dica, vou prestar mais atenção!Beijo!

  4. Neo

    kkkkkkkkkkkkk… programa da “ôfrauinfrei” e “répiauer” foi tudo de bom…
    Uffa…

    Passando correndo pq o meu tempo nem tá me dando bola… ta quase me atropelando…

    Vorto em breve..

    Beijo do Neo

  5. Adoro o alternativa saúde!!! Vejo que é pra ver se essa alimentação saudável entra por osmose em meu cerébro!!! Adoro tranqueira junky food!! srsrss

    Adorei a programação comentada… tá melhor que meu controle remoto SKY!! Promovida!!!!
    Bjks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s