Leitura elegante – Estilinho

elegancia 003

Sabe o que toda mulher deveria ter no guarda – roupa? Este livro colado na porta. Ou então, o livro deveria estar dentro da bolsa, para uma consulta rápida na hora de entrar numa loja de roupas, de sapatos ou acessórios.

Com muito bom humor e também com muita inteligência e racionalidade, a obra mostra que elegância não é questao de luxo, mas de bom senso.

Um guia indispensável para 99,9% das mulheres do planeta que, assim como a autora, se consideram pessoas comuns, e que querem estar lindas e maravilhosas, sem depender das grifes mais caras conhecidas e, o mais importante, sem ficar penduradas no cartão de crédito.

Helena Perin mostra que o bom senso pode fazer mais pela sua elegância do que um marido rico. Portanto, pare de roer as unhas de sofrimento por achar que você precisa daquele vestido que apareceu ontem no desfile da TV, só porque ele apareceu no desfile da TV. Ser elegante é muito mais simples que isso.

Está na hora de usar mais esse cérebro bonito que Deus lhe deu. Começando por devorar este livro, este não, o que você vai comprar, que esse aqui já é da Jane (screide).

Anúncios

7 comentários sobre “Leitura elegante – Estilinho

  1. Ei eu preciso desse livro, porque apesar de ser uma pessoa antenada com a moda (ô mentira da mulesta) ando num desmantelo ultimamete (sempre) tudo por falta de tempo (leia-se dinheiro) e ate uma blusa cor de bunina eu vim trabalhar essa semana de tão sem roupa que tô affffffff
    é melhor eu parar de comentar em todos os post daqui e ir trabalhar um pouquinho quem sabe patrão para de dizer que me paga para ficar na net e resolve me dar um aumento rsrsrsrs

  2. Vanessa da Mata

    Preciso de um deste também… na hora de comprar roupa fico toda atrapalhada e quando chego em casa, raramente as coisas combinam entre si… kkkk Preciso já ir aprendendo porque logo logo o 13º tá aí kkk

  3. kkkkkkkkkk Bom Jane como explicar? não sei se vai dar para entender mas vou tentar, no sul do brasil se não estou enganada tem a cor bonina escrita com O mesmo que um marrom avermelhado aqui no nordeste cor de bunina com U é um rosa bem cheguei se sair no sol todo mundo te ver, esse nome vem de uma flor chamada bunina essa aqui: http://olhares.aeiou.pt/bunina/foto1574421.html
    conhecido também como cor de buga
    Não sabe o que é buga? é um doce bem de pobre rsrrsrs feito da raiz do umbuzeiro, é colocado um corante cor de bunina tão forte que deixa a língua bem rosa quando se come ele, você sabe o que é umbu né? mais conhecido aqui como imbu rsrsrsrsrs se não vem pro nordeste que tem cada fruta gostosa e que aguenta anos de seca rsrsrsrsrrsrs

    Lu Brasil ajuda Vani, agora você vai ter que exlicar a ela o que é umbuzeiro, essa gente cosmopolita da cidade grande é tão fresca…

  4. Ai, tô tão precisada de um desses…tipo assim, ando precisando de uns conselhos e tal.é difícil ser phyna( isso eu copiei daqui heheh) nesse mundo atual …nem gostio de abrir meu closet- tá mentira, não tenho closet- meu guarda-roupas tão desprovido de roupas chiques no úrtimo.Eu quero!!

  5. Jane pede, em nome da curiosidade científica: Além de explicar, vc vai ter que me mostrar. E isso vale pra Lu também que só fala coisas que eu não entendo pra eu ficar com mais vontade ainda de ir pra Belém.
    Quando vcs me mandam as passagens?

    Bjos da Jane, a pidona.

  6. Pingback: Jóias em prata « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s