Mais um brinquedinho HI-TECH

Pessôs, comprei mais um breguédis hi tech que simplesmente vai salvar minha vida!

Sim, continuo a mesma exagerada e passional de sempre, não cresci, não amadureci, tá tudo igual, exceto pela felicidade que sinto ao olhar pra ELE, meu HD Externo novo. E o melhor, ele fará companhia para o Clarinho, que era filho único e trazia consigo todos os problemas relativos a esse tema.

Antes que os filhos únicos se revoltem contra mim, informo que sou filha única e que o João está indo pro mesmo caminho, brigadão.

Comprei no Mercado Livre (tomara que isso não os faça concluir algum desvio de conduta de minha parte, ou vocação para contrabandista ou amante de muambas), é marca Western, tem 160 GB, veio com um case prata de divah-pheena-tec e custou R$ 236,90 royais in cash.

Eu já copiei todas as minhas músicas, que não são poucas (25 Giga, que ganhei de uma pessoa que tem todas as músicas do mundo), as fotos dos últimos 4 anos de ensaios fotográficos realizados e um monte de arquivos que estavam fazendo o meu computador ficar com cheiro de queimado a cada tentativa de abrir um novo programa.  

Querem vê-lo?

Aceito sugestão de nomes para eu batizar meu novo filho. Tava pensando em Nando (Reis) ou Silver.

9 comentários sobre “Mais um brinquedinho HI-TECH

  1. OI amiga!
    vou opinar pq trabalho com isso e vendo aqui na loja tb, é ótimo, muito pratico mesmo.
    Mas vc conhece o ditado, Só Deus salva, o resto faz backup?
    então mãos a obra e copie tudoo em DVD, pois esses HD´s são bem sensíveis, mas tb é só cuidar no transporte, não deixe cair no chão ou sofrer alguma pancada, que não da nada.
    um beijão pra vc!

  2. Pingback: Meu HD Externo se chama SILVER « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

