Parabéns, Sr Insônia!

Ai pessôs, o que dizer sobre ELE, o Único?

Bem, vou começar de algum lugar, não necessariamente o começo, porque eu sou confusa e não penso de forma linear. Agora que vocês já morreram de me elogiar no post da promô, posso confessar segredos inconfessáveis, né?

Mas voltando ao começo que não é começo, o próprio Sr Insônia fez um post e lincou o Enloucrescendo, blog no qual me viciei (já que é pra confessar, tenho tendência forte ao vício, midepila).

E lá tem uma seleção musical para diferentes situações de amor, entre elas para um amor a distância, que eu vou considerar (adoro teorias, tipo, considere N o número de vezes que eu ouvi essa música…) que esse é o meu caso e do Seu Madruga. A gente está há milhares de kilômetros de distância, no entanto conversamos como se nos conhecêssemos há muito tempo e como se não estivéssemos tão longe assim. É muito estranho você construir um sentimento por alguém que você mal convive, mas o meu amor por ele é grandão assim, ó.

A música se chama Kiss the rain. Vejam a descrição e se preparem para chorar. Ah, e ouçam a música, of course. É a número 9 da fitinha. E para completar a perfeição, a seleção musical é do Gustavo Gitti, do blog apaixonante Não Dois, Não Um, já citado aqui.

 

AMOR À DISTÂNCIA
KISS THE RAIN

Billie Myers

Esses versos retratam exatamente o que acontece nos relacionamentos à distância. A incerteza quanto ao tamanho da distância sutil entre ambos (“Am I gettin’ through to you?”), o medo de que o outro se apaixone por um terceiro (“Are you sure you’re there alone?”), o desejo que ele se sinta igualmente solitário e miserável (“And the nights As empty for me, as for you”), a poesia em ter o céu como único ponto de encontro (“Keep in mind / We’re under the same skies”). Não importa se lá longe impera outro idioma, se as mentes pensam diferente, se é outro fuso-horário. Lá deve chover também, igualzinho aqui. Quando você quiser amar e não encontrar ninguém por perto, nem precisa sair para beijar a chuva: aninhe-se na voz de Billie Myers.

E ainda na catchiguria musical, que eu amo, vou deixar aqui o link da minha música favorita. Olha, isso é pra poucos hein Mister M. 

Em tempo: Se for possível, ignorem o vídeo e ouçam só a música. Se não for possível, o vídeo é uma coisa Make up impossível + Jade + Olhares de Monalisa. Sorry, é o que temos para hoje….

 

Anúncios

2 comentários sobre “Parabéns, Sr Insônia!

  1. camilaviegas

    Aaai, eu amo essa música!! Perfeita =D
    E, gente, estou preocupadíssima com o Sr. I (parabéns!!!)… vcs deviam ter instalado um chip nele, da próxima vez que ele aparecer, não se esqueçam!
    Sou fã de vocês!!
    =***

  2. Elianinha

    Jane, lendo os últimos posts seus, li que és filha única como no meu caso, e, que pretendemos , eu e o Dri, casados há 7 anos, ficar com o único João Pedro de 5 anos. Enfim … encontrei na net, alguém “dicatigoria”, rs.
    Beijão …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s