Um dia depois…

Inferno Astral

Meninas e meninos impossíveis,
como foi divulgado pela Jane, ontem foi o meu aniversário.

Nos últimos três anos a época que antecede o meu aniversário está me fazendo rever a minha aversão à crendices, supertições e afins…

Cuidado mortais aniversariantes…
O inferno astral existe. E ele é implacável !

Infelizmente alguns problemas fizeram com que eu me ausentasse desse prestigiado blog mas… não temam !!!
Eu voltei !

Levemente cansado… e torcendo que o inferno astral realmente tenha acabado com os festejos de ontem.

Homer

Considerando minha necessidade de aprovação das mulheres impossíveis além do meu temor do olho gordo no meu cargo de ‘Único’, lhes pergunto:

 

Tô desculpado pela ausência ?

12 comentários sobre “Um dia depois…

  1. Jane Murback

    sim, conforme email de ontem transcrito a seguir:

    Tá perdoado por mim.
    Basta rezar 1 pai nosso (reza só o pedaço que vc conhece meixmo) e me mandar batatas light e cocas zero, que nem vc mandou pra Lu, que tá tudo certo!
    Bjo

  2. luciana

    Nossa, esse ano o inferno astral de nós, maravilhosos escorpianos, está realmente pegando, vou dizer que todo escorpiano que topa comigo está com problemas de aniversário chegando….
    Parabéns!!

  3. Olá!! Sabem que voltei a comentar depois de ficar um tempo ausente( por motivos de força maior=no trabalho não podia navegar net) e já estava rezando com todas minhas forças que as gurias te achassem, vc é único, bedito o fruto, não abandone elas e nós nunca mais!

Deixe um comentário

