Meu HD Externo se chama SILVER

Como eu lancei um pequeno e breve concurso no post em que apresentei o meu HD Externo, irmão do Clarinho, venho aqui comunicar que o nome escolhido para ele foi SILVER.

O nome Silver recebeu muitos e muitos votos (4, oi?), todos devidamente justificados. E só para manter o padrão sem pé nem cabeça deste amado blog, as justificativas foram as mais estranhas e confusas possíveis.

Vejam-nas:

– Teca: voto no nome Silver Estalonge… ã associou??? Estálonge… está… longe… HD… externo… kkkkk

– Vani: Silver pois ele é prata da casa dãmm

– Fabi: Hummm, coisas phynas e elegantes, realmente merecem um nome digno. Silver é tão, tão sei lá, adorei.Meu voto vai pra ele hehehe

– Deyabasta: apenas insistiu silver silver silver.

A única pessoa que preferiu o nome Nando (Reis) foi nossa (Im)possível Danny, porque ela morre de amor pelo Nando, assim como eu, que quando o vejo com cara de nóia andando de Havaianas pelas ruas da Vila Madalena não enxergo um ruivinho franzino. O que eu vejo é o dono da voz e das idéias mais perfeitas do universo.

Vai uma musiquinha dele aí?

5 comentários sobre “Meu HD Externo se chama SILVER

  1. Lu Brasil

    Neghaaa, to sacaneada, meu modem tim do caralho so entra na minha pagina e aqui, necad de orkut e msn, e nem no webmessenger.
    To babando verde, nem me manda email que nao chega.

Deixe um comentário

