Só lovessó love. Só lovessó love

A promô Jane I love you, I need you foi encerrada domingo zero hora, e hoje, segundona brava, rolou o sorteio. Já conhecemos a vencedora e amanhã cedinho tem post pra ela.

Mas o que eu vim dizer aqui é obrigada

Independente de todos os elogios que recebi, quero que vocês saibam que eu AMO esse blog e cada pessoa que passa por aqui. Isso sem falar na galera que compõe o “time” do Mulheres. 

Postar no Mulheres funciona pra mim como um ponto de encontro com pessoas queridas, com quem eu divido minhas prezepadas, minhas alegrias, minhas esquisitices, pra quem eu mostro minhas coisas novas legais, os blogs que descubro cabulando trabalho, enfim, todas as coisas da minha vida.

Eu nunca quis ter um blog para usar como diário, porém jamais imaginei que falar de mim pudesse ser tão terapêutico. Eu sempre achei que se eu tivesse que postar por obrigação isso me oprimiria e que, portanto, eu nunca teria um blog (vide minha descrição). Ocorre que aqui eu venho com o coração super aberto pra falar de tudo, e encontro vocês sempre dispostos a ouvir, opinar, rir ou quem sabe até chorar comigo.

Aqui tem um pedaço de mim, minha história contada de um jeito que talvez não tenha lógica, minhas músicas favoritas, meu recados, minhas piadas sobre a vida, minha rotina massacrante mostrada com leveza, o pouco que eu consigo ser criativa.

Adorei a promoção, mas o que eu adoro mesmo é saber que tem tanta gente boa que se identifica comigo e que me deixa fazer parte de suas vidas. Todo o esforço, músicas, palavras soltas, versinhos, exageros, tudo isso reflete uma coisa só: temos muito para trocar!

O Mulheres é feito por todos nós!

7 comentários sobre “Só lovessó love. Só lovessó love

  1. Mariana

    Ai Jane me emocionei agora. De verdade. Adoro ler o Mulheres, fico na net o dia todo e até de madrugada e adoro entrar aqui e ver post novo.

    Tô curiosa pra saber quem ganhou.

    bjs

    Jane agradece: Que bom Mariana, a gente faz com todo amor mesmo!

  2. Niana

    Jane …….. esse blog pode te fazer bem mais pode ter certeza pessô …. faz muito melhor pra nóssssss mulheres (Im)possíveis…. beijosssss

    Jane diz: Dri, adoro ver vc aqui viu? Bjo

  3. Oieeeee!! Adorei o post!E amo vir aqui! Quand eu estava no trabalho e me disseram que não poderia mais entrar na net não fosse coisas do trabalho mesmo, me desesperei, como eu ia fazer para visitar aqui toda hora, todo post novo?Mas como agora estou em férias remuneradas por 6 meses ( seguro-desemprego) rsrsrs.Posso vir aqui a todo instante êba! Adoro vocês!

    Jane diz: Fá, a gente também adora seus coments, e também ficamos baixo astral quando vc não vinha mais aqui. To torcendo pra vc descolar um trabalho que tenha net liberadona. BJO

  4. Ale Fiorini

    Janoca Lindona
    Você sabe que peito aberto (literalemente) é o meu lema, né?
    Pois acho que ninguém esperava esta abertura tão arreganhada, PARABÉNS!
    Você é fofa, simpática e trabalhadeira (pelo menos aqui no Mulheres) e merece todo o carinho da patota.
    Achei a escolha da Vani ótima, o coment dela está perfeito.
    Beijos homossexuais,
    Ale

    Jane diz: Alê, você veio contribuir com tudo, vc sabe né? Bjos

  5. Lu Brasil

    Nega, massacrante?
    E cade o agredecimento “especial a minha familia que sempre me apoiou e a lu Brasil que me convenceu a ser blogueira ou acabaria a amizade?”

    Jane diz: Pô mana, é que tu é chefe. Fico meio assim de citar seu nome em vão e tu me demitir sem justa causa. Ou me botar no pau, ui.

  6. nice

    Jane, nossssssssssssssssa!
    nunca fiquei tão emocionada de perder algo!
    vc é bacan pra carambe, eu me sinto parte da familia que “frequenta” o mulheres. todos os dias quanto entro na net, é batata! eu entro aqui; e me divirto e vejo que não sou um E.T. ( ou existem outros como eu por ai), quando disse que me identificava com vcs era verdade.
    Desejo que vcs continuem assim e postem todos os dias ( inclusive aos domingos).

    bjksssssssssssssss

    Jane agradece: Nice, obrigada pelas palavras. BJO

  7. Jane eu faço parte da população que se delicia com os seus posts, adoro, acho ótimos, hilários, alguns super úteis, esclarecedores.
    As dicas que você dá são excelentes! Adorei o post com o link para a loja dos óculos, bom, como sou um ser humano viciado pelo Ebay, nem preciso dizer que comprei óculos lá no site pra mim tb né? Adoreiiiiiiiiii! E assim como vc, adoro óculos enooooormes, nem ligo quando me chamam de mosca…hunfffff
    Enfim, sou sua fã! Vc mereceu todos os comentários carinhosos, como eu disse comentando em outro post, foi uma pena eu ter perdido a promotion!!!
    Beijos carinhosos!

    Jane agradece: Obrigada Val querida.

Deixe um comentário

